Coolio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loucão.jpg   Coolio é mais um xingador do sistema.

Que por ter sido trollado em sua infância resolveu culpar alguém por isso.


NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Coolio.
Ter bom gosto não é muito o forte de Coolio não.

Cquote1.png Você quis dizer: Cebolinha versão rap Cquote2.png
Google sobre Coolio
Cquote1.png Me passa a tesoura ai. Cquote2.png
Coolio quando trabalhava no salão de beleza

Coolio é um rapper mais conhecido por cebolinha por conta de seu cabelo que é no formato do mesmo. Ele desde criança queria ser rappper e pode usar roupas de marca e carrões para pegas as mulherada do bairro, mas o destino foi cruel para com nosso amigo o jogando dentro de um salão de beleza para trabalhar junto com a sua avó.

História[editar]

O Coolio é ou não é o Cosplay do cebolinha?

A família de Coolio migrou da cidadizinha do interior de Nova York, para a capital dos Estados unidos Washington ( Que poucas pessoas sabem que a capital original dos Eua ). Para tentar a vida nova vendendo churos que nem a Dona Florinda venda essa que durou até a queda da torres gêmeas, pois a barraquinha ficava na calçada da torre e com o atentado a barraquinha e a velha morreu. Fora esse incidente eles passaram muitas dificuldades por conta do sotaque deles que era interiorano. A sua infância não foi fácil não ele desde moleque teve que ajudar a sua mãe com a barraquinha de Churros,e depois do incidente das torres gêmeas ele foi embora para Brooklyn, onde morava sua avó que era dona de um salão de beleza, onde nunca deixava ninguém bonita, prova disso é que a Amy Winehouse faz seu cabelo sempre lá e nunca fica bonita outra cliente é a Marge dos Simpsons e olha a merda do cabelo dela. Enfim voltando ao assunto. Ele começou a ajudar a sua avó no salão e por esse motivo era trollado pelo seus colegas. Mas ele nem ligava já que seu sonho era se tornar o maior cabeleireiro do mundo se igualando ao Edward mãos de tesouras. Mas em um belo dia de sol ele conheceu um Rapper que veio cortar o cabelo no salão ele viu que o cara tinha tudo: Mulher, Dinheiro, Fama, Carrões e o melhor de tudo uma coleção de ursinhos de pelúcia.

Coolio versão desenho

Ele pensou que a vida dele seria bem melhor se ele entrasse naquele mundo e não em um salão de beleza trabalhando igual a Bebel (A da Grande Família) não que seja vergonhoso trabalhar em um salão de beleza, mas se você for um negrão de quase 2m de altura e quiser pegar as mulheres o salão de beleza pode atrapalhar. Decido então sair da vida de salão e embarcar na viaje louca que é o mundo Rap, ele teria que falar com a sua avó que não seria nada fácil por isso ele resolveu não falar com e fugir a moda antiga mesmo, não por um amor, como nos filmes ,mais sim por um sonho. Fujido de casa e sem ter o que comer ele estava andando nas ruas ermas de sua cidade ele se deparou com uma briga onde três homens estavam tentando bater em apenas um vendo aquilo ele achou uma covardia. Ele partiu para cima dos três e junto com o que estava apanhando ele bateu nos três homens e eles foram embora quando ele olhou para o homem que estava apanhando, era nada mais nada menos que o Dr. Dre o pai dos negros ou seja Rap. Pela ajuda do nosso temível herói, o Dr. Dre disse aquele famoso clichê:

Cquote1.png Eu lhe devo a minha vida. Se não fosse por você eu estaria morto agora e o mundo nem sentiria falta. Cquote2.png
Dr. Dre comentendo mais um clichê para variar

Cquote1.png O que posso fazer por você, para recompensar a ajuda que você me deu? Cquote2.png
Dr. Dre continuando o clichê

E o Coolio não pensou duas vezes e disse que tinha sim algo para fazer para recompessar. Coloca-lo no mundo Rap já que ele é um ser influente no mundo e o Dr. Dre não pensou duas vezes o colocou no mundo Rap o levando para um encontrão dos manos para apresenta-lo.

Ele não tinha muito jeito para o Rap como até hoje ele não tem, mas como ele foi apadrianahdo por nada mais nada menos que o o rei do Rap ele foi bem aceito pelo mercado Negristico musical.

Foi desse modo sem saber cantar e nem um sacrifício que o Coolio entro para o mundo Rap.

Controvérsias[editar]

Coolio ainda doidao depois do choqui

Não sei se o mencionei a cima o incidente do cabelo com o Coolio que sua avó feza quando ficou sabendo que ele iria ser um astro Rap. A sua avó disse que estava muito feliz por ele esta entrando no mundo dos marginal Rap, e sua avó como uma mulher bem experiente sabe que esses negões gosta de inventar moda sem sentido. E pegou 2 fio de auta tensao e colocou no cabelo do Coolio. Até que o mundo Rap ama esse visual de Coolio ele já ameaçou em mudar de estilo mais seu empresário disse que isso seria uma má idéia. E a vida segui assim Coolio odiando seu cabelo e fazendo sucesso por conta dele.

O rapper Coolio foi muitas vezes confundido com Sabotage, pelo seu magirnal drogado cabelo e também pelo jeito esquisito. Coolio que foi um mero comprador de maconha na favela do Canão e da Rocinha,conheceu vários cantores do seu genêro Rap.ele conheceu Racionais MC's,Marcola,Eazy E e Tupac Shakur.até que em 2006 Coolio chocou à todos dizendo que ele imitava o rapper paulista Sacanage Sabotage e que teve relações sexuais com ele antes de sua morte.

Bom ele uma vez brigou com a MC Mônica por causa de um coelho da páscoa imundo que ele derrubou na lama e porque ele a chamou de dentuça. Outra briga que gerou basntan te polêmica foi com o Justin Bieber, eles brigaram porque ambos foram ao mesmo Shopping para comprar um secador de cabelo e coincidêntemente na mesma loja também ou não isso só pode ser coisa do escritor da desciclopédia, para fazer caso. O Coolio queria o secador para o salão de sua avó e o Justin queria para uso pessoal mesmo ( Ui ). MAs Coolio pegou o último secado da loja e do Shopping e a Menina Loira se enfureceu dizendo esse sacado é meu dá ele para mim. Detalhes da briga não foram reveladas, porque o adevogado de Justin Bieber não permitiu.

Discografia[editar]

  • Cabelo de Drede
  • Garotos mal garotos Bad Boy ( O RLY? )
  • Trancinhas no cabelo ( Influência da vó dele. )
  • Meu cabelo Inspirado no Capeta
  • I'm The Real Sabotage

Ver também[editar]