Copa Intercontinental

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Você quis dizer: Copa Twitter? Cquote2.png
Google sobre Copa Intercontinental
Cquote1.png Você quis dizer: Copa Jipe? Cquote2.png
Google sobre Copa Intercontinental
Cquote1.png Experimente também: Mundial Interfax Cquote2.png
Sugestão do Google para Copa Intercontinental
Cquote1.png Nem vale a pena disputar esse torneiozinho inútil! Cquote2.png
Times Europeus sobre Copa Intercontinental
Cquote1.png É porque vocês sabem que sempre perdem para nós! Cquote2.png
Times Sul-Americanos sobre comentário acima
Cquote1.png Meu Twitter, meu título mundial Cquote2.png
Governo federal sobre seu mais novo programa social
Cquote1.png Torneio entre dois continentes não é mundial Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Copa Intercontinental
Cquote1.png Quando é que eu vou conseguir ganhar essa porcaria Cquote2.png
Liverpool sobre ter perdido a oportunidade cinco vezes
Cquote1.png Se me pagar uma propina eu reconheço-a como mundial Cquote2.png
Políticos brasileiros FIFA sobre Copa Intercontinental
Cquote1.png Já reconheci esta porra como mundial!! Cquote2.png
Twitter sobre Copa Intercontinental
Cquote1.png Na União Soviética, o mundial twitta para VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal russa sobre Copa Intercontinental
Cquote1.png Na Holanda, o Twitter se twitta sozinho, não precisa da CONMEBOL!! Cquote2.png
Reversal Holandesa sobre Copa Intercontinental

Copa Intercontinental, Copa Twitter, Copa Jipe, Copa Europeia/Sul-Americana Toyota, Copa Paga-pau para Toyota, Campeonatinho Mundial de Merda ou Mundial Interfax foi um pseudo torneio de futebol amistoso que era disputado entre Europa e América do Sul (os dois únicos continentes da Terra que realmente existe segundo os defensores que essa joça foi um mundial, apesar do Mazembe e do Raja Casablanca ter mais do que provado que os times de futebol da África são infinitamente melhores que os sul-americanos e que a Copa Intercontinental deveria ter sido disputada entre times europeus e africanos) até 2004, ano em que a FIFA percebeu finalmente que a Toyota pagava muito pouco e, que a Terra tinha mais do que apenas dois continentes, resolve organizar ela mesma o campeonato e promover a inclusão de todos os continentes inclusive a Antartica.

1951 (o mundial que já foi, já deixou de ser, já voltou a ser, já não é mais, continua sendo, já não continua mais sendo, agora já voltou a ser novamente, agora já não é mais novamente, reconhecido pela FIFA)[editar]

O Mundial tem grande influencia nos games.

Em 1951 foi disputado um torneio chamado Copa Rio (que foi um pouco menos lixo que a Copa Intercontinental por ter pelo menos contado com a participação de mais de dois clubes e havido a disputa de uma fase de grupos e semifinais e não somente um único jogo para decidir o suposto campeão mundial), cujo campeão foi o Palmeiras. Em 2007, depois que a maioria dos jogadores que ganharam esse título estavam comendo capim, a FIFA considerou esse torneio como o primeiro Mundial de Clubes e o Palmeiras como o primeiro campeão mundial, mas os intrometidos do Fluminense também queriam que a FIFA considerasse a Copa Rio de 1952 (que contou com a participação de timaços mundialmente conhecidos como Áustria Viena e Glasshopper Club) como Mundial de Clubes também. A FIFA viu que considerar aquele torneio, que no final das contas também não passa de um lixo, como mundial era um absurdo, então voltou atrás e resolveu que nenhum dos dois foram campeões mundiais. Mas como a FIFA é malvada, posteriormente em 2014, voltou a reconhecer o Palmeiras como campeão mundial, só para depois voltar atrás novamente e, mais uma vez, fazer as porcadas de idiotas. Desde então, sempre que o presidente da FIFA está entediado ele reconhece o mundial parmerense só para depois retirar o reconhecimento e se divertir com as reações mais pitorescas das porcaiadas que sempre ficam putos da vida quando ficam sem nundial.

1960 até 1979[editar]

Pelé disputando o mundial de araque.

O Mundial Interfax era disputado entre o campeão da Libertadores e o campeão da Liga dos Campeões (quando o campeão da Liga dos Campeões ficava com medo o vice disputava e, quando este também se cagava o torneio simplesmente não era disputado) inicialmente em dois jogos um na Europa e outro na América do Sul. Os sul-americanos mesmo com um futebol pobrinho mas bom de porrada na maioria das vezes levava a melhor contra os riquinhos da Europa, os sul-americanos levaram a melhor 10 vezes contra 8 dos europeus. Mas como os torcedores sul-americanos sempre usavam os especiais de porrada, os europeus, cheios de medinho, pediram pra sair pra fazer apenas um jogo — exigiram também que a partida fosse realizado no Japão, o país mais distante da América do Sul, tornando assim inviável economicamente para a maioria dos baderneiros torcedores sul-americanos. Ou seja, o que já era um lixo virou uma merda de vez.

Com todas essas características de uma pelada de futebol do interior de uma cidade do interior de um estado do interior do Brasil, como pode um ser com pelo menos um neurônio funcionando de forma parcial considerar um time que disputou um tornalheco organizado por uma montadora de carros com apenas um jogo como campeão mundial. Somente torcedores gays (chupaulinos e gaymistas); traficantes (faillmenguistas) e viúvas do Pelé (prantistas) que não entendem nada de futebol, só de dá o c*, drogas e sardinhas, para viver correndo atrás de um fax da corrupta FIFA para poder dizer que são campeões mundiais.

1980 até 2004[editar]

A partir de 1980 a pelada passou a ser organizada pela Toyota e disputada em uma única partida no Japão em que o melhor jogador ganhava uma Toyota, dessa vez os europeus levaram a melhor (devido as leis penais japonesas contra agressões físicas serem extremamente rígidas, acabando assim com o grande trunfo sul-americano), ganhando 13 vezes contra 12 dos sul-americanos. Mas os times africanos, que são de fato melhores que os sul-americanos, e timecos de outros continentes também queriam participar só pra encher linguiça e provar para os supostos entendidos de futebol, mas ruins de geografia, que o planeta Terra não tem somente dois continentes e, com isso, a Copa Intercontinental foi substituída pelo Mundial de Clubes da FIFA, outro lixo de torneio, mas desta vez nota 10 em geografia.

O fim do torneio[editar]

Em 2000 houve um Interclubes entre Boca Juniors e Real Madrid (esse foi o mundial do ano, apesar do que alguns vendedores de troféu dizem) em que o Boca Juniors foi campeão. Porém ninguém no Brasil ficou sabendo porque a rede Globo preferiu agradar aos geradores de audiência dos morros e favelas do que mostrar que os malditos argentinos foram campeões de novo.

Em 2001 a Copinha Toyota continuou já que foi cancelado o Mundial de Clubes da FIFA. Foi uma luz no fim do túnel para a Toyota que havia ficado desesperada com a entrada da concorrente (a montadora FIFA) no mercado de pseudos campeonatos. Mas sua alegria durou pouco quando em 2005 a FIFA retornou com seu Mundial de Clubes da FIFA (dessa vez, sem convidar o Corinthians), e baixou um decreto que todos os campeonatos posteriores que a Toyota tentasse montar não valeriam porra nenhuma. Era o fim da montadora no mercado e também o fim da fraquíssima Copa Jipe demorou!.

Alguns analistas econômicos especulam que fora isso que causou uma crise sistemática no mercado de carros e fez com que a GM entrasse em crise em 2008 (quando os EUA a socorreram), mas os times brasileiros estão pouco se lixando para isso, já que efte paíf nunca foi afetado pela crife econômica graças a São Lula.

A twittada[editar]

Em outubro de 2017, após a CONMEBOL não aguentar mais a choradeira e reclamações dos clubes sul-americanos que venceram a Copa Jipe, devido a FIFA — que mesmo sendo corrupta demonstrava ser coerente —, não reconhecer esta pelada medíocre como um mundial de clubes. Então, para resolver o enchimento de saco o presidente da entidade sul-americana teve a ideia de twittar a esses times dizendo que a FIFA havia reconhecido os títulos intercontinentais como mundiais.

Não deu outra, como esses clubes já estavam a várias décadas sem ganhar títulos e por serem administrados por burros incompetentes e seus torcedores serem mais burros ainda acabaram caindo no conto do Twitter e ficaram saltitantes iguais gazelas de tanta felicidade por poder até que fim comemorar um "título".

Os campeões da Copa Twitter[editar]

Ano Campeão Vice
1960 Bandeira da Espanha Franquista.png Real Madrinha Bandera del Mate de Uruguay.png Peñarrola
1961 Bandera del Mate de Uruguay.png Peñarrola Bandeira de Portugal.png Malfica
1962 Banderabrasil.png Sereias do Pelé Bandeira de Portugal.png Malfica
1963 Banderabrasil.png Sereias do Pelé Bandeira da Italia.png Á Milanesa
1964 Bandeira da Italia.png Inter de Limeira Bandeira da Argentina.png Copeiro
1965 Bandeira da Italia.png Inter de Limeira Bandeira da Argentina.png Copeiro
1966 Bandera del Mate de Uruguay.png Peñarrola Bandeira da Espanha Franquista.png Real Madrinha
1967 Bandeira da Argentina.png Fórmula 1 Bandeira da Escócia.png Vaticano FC
1968 Bandeira da Argentina.png Analfabietos Bandeira da Inglaterra.png Mancha Unida
1969 Bandeira da Italia.png Á Milanesa Bandeira da Argentina.png Analfabietos
1970 Bandeira dos Paises Baixos.png Feiodonorte Bandeira da Argentina.png Analfabietos
1971 Bandera del Mate de Uruguay.png Internacional do Uruguai Bandeira dos Paises Baixos.png Veja Multi-uso
Bandeira da Grecia.png Vazelos(1)
1972 Bandeira dos Paises Baixos.png Veja Multi-uso Bandeira da Argentina.png Copeiro
1973 Bandeira da Argentina.png Copeiro Bandeira dos Paises Baixos.png Veja Multi-uso
Bandeira da Italia.png Juventus da Móoca(1)
1974 Bandeira da Alemanha.png Nazi-München
Bandeira da Espanha Franquista.png Patético da Madrinha(1)
Bandeira da Argentina.png Copeiro
1975 Essa putaria não aconteceu.(2)
1976 Bandeira da Alemanha.png Nazi-München Banderabrasil.png Smurfette Mineira
1977 Bandeira da Argentina.png Time de Maradona Bandeira da Inglaterra.png Beatles FC
Bandeira da Alemanha.png Time de nome impronunciável(1)
1978 Essa putaria não aconteceu.(2)
1979 Bandeira do Paraguai.png Olimpiakos Bandeira da Inglaterra.png Sherwood Forest
Bandeira da Suecia.png Mal-aí FF-REW(1)
1980 Bandera del Mate de Uruguay.png Internacional do Uruguai Bandeira da Inglaterra.png Sherwood Forest
1981 Banderabrasil.png Flamerda Bandeira da Inglaterra.png Beatles FC
1982 Bandera del Mate de Uruguay.png Peñarrola Bandeira da Inglaterra.png Atum Villa
1983 Banderabrasil.png Gaymio Bandeira da Alemanha.png Hambúrguer
1984 Bandeira da Argentina.png Copeiro Bandeira da Inglaterra.png Beatles FC
1985 Bandeira da Italia.png Juventus da Móoca Bandeira da Argentina.png Primeiro Time do Maradona
1986 Bandeira da Argentina.png River do Piauí Bandeira da Romênia comunista (1965-1989).png Steauauaua Bocaleste
1987 Bandeira de Portugal.png Porco Bandera del Mate de Uruguay.png Peñarrola
1988 Bandera del Mate de Uruguay.png Internacional do Uruguai Bandeira dos Paises Baixos.png PSV Ai Dove
1989 Bandeira da Italia.png Á Milanesa Bandeira da Colombia.png FARC
1990 Bandeira da Italia.png Á Milanesa Bandeira do Paraguai.png Olimpiakos
1991 Bandeira da República Socialista Federativa da Iugoslávia (1945-1992).png Estrela Comunista Bandeira do Chile.png Coca-Cola
1992 Banderabrasil.png Bambizada Bandeira da Espanha.png Bar-de-lona
1993 Banderabrasil.png Bambizada Bandeira da França.png OlimPICA de Marselha
Bandeira da Italia.png À Milanesa(3)
1994 Bandeira da Argentina.png Velocidade Springfield Bandeira da Italia.png À Milanesa
1995 Bandeira dos Paises Baixos.png Veja Multi-uso Banderabrasil.png Gaymio
1996 Bandeira da Italia.png Juventus da Móoca Bandeira da Argentina.png River do Piauí
1997 Bandeira da Alemanha.png Borussia Dortimundo Banderabrasil.png Smurfette Mineira
1998 Bandeira da Espanha.png Real Madrinha Banderabrasil.png Vice da Gama
1999 Bandeira da Inglaterra.png Mancha Unida Banderabrasil.png Pau Verde
2000 Bandeira da Argentina.png Time de Maradona Bandeira da Espanha.png Real Madrinha
2001 Bandeira da Alemanha.png Nazi-München Bandeira da Argentina.png Time de Maradona
2002 Bandeira da Espanha.png Real Madrinha Bandeira do Paraguai.png Olimpiakos
2003 Bandeira da Argentina.png Time de Maradona Bandeira da Italia.png À Milanesa
2004 Bandeira de Portugal.png Porco Bandeira da Colombia.png Poços de Caldas
(1) Nos campeonatos de 1971, 1973, 1974, 1977 e 1979, o campeão europeu peidou pro sulamericano e os vice tomou o lugar dele.
(2) Em 1975 e 1978 até os vice peidou pro sulamericano e a competição não ocorreu.
(3) Os ladrões do OlimPICA de Marselha foram barrados de disputar o Intercontinental em 1993.

Lista de Campeões[editar]

3 títulos:

2 títulos:

1 título:

Ver também[editar]

Copa Intercontinental faliu!
Graficozero.JPG Nem o Tio Patinhas quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.