Copa Libertadores da América de 1960

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Velhadaslu.jpg Copa Libertadores da América de 1960 é uma velharia!

Provavelmente é de madeira, na cor bege, quadrado, gigantesco e possui durabilidade eterna. Se vandalizar este artigo, um corcel vai te atropelar!

Primeiro-celular-do-mundo2.JPG
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Copa Libertadores da América de 1960.
As figuras que ganharam a Libertadores da América de 1960 não olhe a foto por mais de 5 segundo

Cquote1.png Quê??? Cquote2.png
Criança de 11 anos sobre Libertadores da América


A Taça Libertadores da América de 1960 foi a primeira edição do torneio faz tempo pra caralho nessa época ninguém dava importância para essa porcaria de torneio, participaram sete equipes de sete países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai e Uruguai,O representante brasileiro foi LOL...desculpa muito engraçado,foi nada mais nada menos que o Bahia LOL....isso mesmo você não leu errado foi o Bahia ,O torneio teve início no mês da mentira e encerrou-se no mês dos namorados de 1960. Na final, o Corinthias Peñarol derrotou a porcaria do Olimpia e foi o primeiro campeão (sem querer) da história do torneio.

Regulamento[editar]

Mandava quem podia e obedecia quem tinha juízo,o Olímpia do Paraguai, entraria na semifinal devido o excesso de times ruins os times eram divididos em grupos cada grupo comportava certa quantidade de times cada quantidade de times se encaixada no grupo e cada encaixamento de grupo era formados por times essas formações de times eram chamados grupos entendeu?Nem eu,depois de muito rolo os times começavam a jogar entre si a vitória era concedida a quem pagasse mais ao juiz.

Libertadores 1960
Uruguai.jpg
PEÑAROL
Campeão
(1º título)


Veja Também[editar]

Aviso importante: Futebolismo aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa pra quem você torce, seja o Corinthians, o Paulínia FC ou o Santos. Seja engraçado e não apenas idiota.