Copa Libertadores da América de 1964

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Velhadaslu.jpg Copa Libertadores da América de 1964 é uma velharia!

Provavelmente é de madeira, na cor bege, quadrado, gigantesco e possui durabilidade eterna. Se vandalizar este artigo, um corcel vai te atropelar!

Primeiro-celular-do-mundo2.JPG
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Copa Libertadores da América de 1964.

Cquote1.png Quê??? Cquote2.png
Criança de 11 anos sobre Libertadores da América

A Copa Libertadores da América de 1964 foi a quinta edição do torneio faz tempo pra caralho nessa época só os uruguaio davam importância pra essa merda, participaram onze equipes de dez países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Os representantes brasileiros foram LOL...desculpa muito engraçado, foi nada mais nada menos que o Bahia, LOL... isso mesmo você não leu errado, foi o Bahia, na verdade essa era a segunda participação do Bahêa e o outro participante foi a Sereia. Esse torneio aconteceu a tanto tempo que nenhum cidadão sabe que dia que começou e que dia que terminou. Só se sabe que foi a primeira vez de todos os tempos que um time do Porra do país do Maradona ou Madonna sei lá, venceu o torneio.

Infelizmente foi vencido por um time argentino, o Independiente, mas também todo mundo já tava de saco cheio de ver dar(ui) somente Peñarol(bicampeão em 1960-1961) e o Santos, (bicampeão em 1962-1963) na competição e pra acabar de fuder com o torneio Independiente também garantiria o bicampeonato em 1965 é brincadeira um negócio desse meu.

Este torneio foi formado pelo os piores times das Américas tais como Aurora da Bolivia e o time que era comandado pelas FARC's da Colômbia o poderoso Millonarios e também a porcaria do Barcelona do Equador]] estes últimos na época só servia para aumentar a quantidade de titulos no das equipes no torneio(ou não).

Regulamento[editar]

Mandava quem podia e obedecia quem tinha juízo, não se sabe exatamente o regulamento porque o campeonato aconteceu na Idade da Pedra, só se sabe que teve uns times dividos em uns grupos e depois os menos ruins se classificavam pra grande final.

Final[editar]

A tão esperada final aconteceu, estima-se que 1 pessoa assistiu as duas partidas que aconteceu entre Independiente e Nacional do país dos urubus. Na primeira partida que aconteceu no Uruguai ninguém teve a competência de fazer um gol. E ficou zero a zero. Já no jogo de volta na Argentina, o Marío Rodríguez (que só o gênio do futebol mundial conheçe) fez o gol na cagada e deu o título pros Maradoneses.

Libertadores 1964
Escudo do Independiente.png
INDEPENDIENTE
Campeão
(1º título)

Veja Também[editar]

Aviso importante: Futebolismo aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa pra quem você torce, seja o Bragantino, o Paulínia ou o Guarani. Seja engraçado e não apenas idiota.