Copa do Mundo FIFA de 1958

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Stockholm(1).jpg STOR SVENSK KUNGARIKE!!

Este artigo é sueco! Foi embalado pela Tetra Pak, dirige um Volvo e tem um Ericsson. O autor deve ser um DJ loiro holmiano que financia a Fundação Nobel e come pyttipanna com mostarda.

Cquote1.png É do Brasilllllllll Cquote2.png
Locutor brasileiro sobre Fim da Copa do Mundo FIFA de 1958
Cquote1.png Esse Macaco joga pra caramba Cquote2.png
Brancos sobre Pelé

NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Copa do Mundo FIFA de 1958.

A Copa do Mundo FIFA de 1958 foi a 6° copa do mundo, ou não e ocorreu na Suécia contou um. Dois três quat..... com 16 times na copa e com mais de oito mil times nas eliminatórias,essa copa teve a estréia de uns dos jogadores que fez mais filhos gols no Brasil o seu vulgo é Pelé com que fez a diferença com a os travestis Seleção Brasileira.

Grande astro da mulherada Copa do Mundo FIFA de 1958

Nessa Copa também teve outra estréia importante,(ou não) a inscrição e a classificação da União Soviética com que causou um grande alvoroço nessa Copa,quem se fudeu nessa Copa foi a Itália que perdeu nas eliminatórias para uns pernas de pau e não se classificou sendo a única Copa que ela não marcou presença e depois ficou chorando pela Morte da bezerra

Essa Copa foi marcada pelo o favoritismo de 666% dos times que participara uma da grandes favoritas era a União Soviética também todos os times tinham medo de jogar com ela por causa dos seus estoques armas e sempre perdiam por isso que o Brasil foi campeão pois todos os jogadores não sabiam ler e não sabia o que se passava na União Soviética.

Transmissão[editar]

Depois do sucesso da Copa anterior todos os canais começaram a exibir a Copa do Mundo FIFA de 1958 o principal concorrente das exibições da Copa do Mundo FIFA de 1958 era o seriado mexicano Chaves com que rendiam boas brigas pelo topo da audiência, assim como A praça é nossa vs Zorra Total nos dias de hoje.

Fase de Grupos[editar]

Grupo 1[editar]

1. Alemanha Ocidental

2. Irlanda do Norte

3. Checoslováquia

4. Argentina

Depois de uma porrada de copas sem participar, a Argentina voltou pra passar vergonha, com direito à goleada de 6x1 pra Checoslováquia, que nem ao menos se classificou, assim como os argentinos fracassados, que foram embora mais cedo. Neste grupo, a envelhecida Alemanha se classificou, deixando as outras seleções europeias brigando pela segunda vaga e a Checoslováquia conseguiu a proeza de perder a vaga pra Irlanda do Norte.

Grupo 2[editar]

1. França

2. Iugoslávia

3. Paraguai

4. Escócia

A França finalmente tomou vergonha na cara e fez uma campanha de verdade, se classificando em primeiro lugar. O Paraguai, que tinha eliminado o Uruguai nas eliminatórias, acabou indo apenas à passeio, deixando a vaga pros branquelos da Iugoslávia. Já a Escócia, bem, isso nunca passou da primeira fase, né...

Grupo 3[editar]

1. Suécia

2. País de Gayles

3. Hungayria

4. México

Como todos os anfitriões europeus chatos, a Suécia passou em primeiro lugar no seu grupo (Algo que só aconteceu de novo em 2018, pra você ver que seleção "poderosa"). O País de Gayles (que praticamente foi convidado pra participar, tendo apenas que eliminar Israel nas eliminatórias, já que nenhum país da África e da Ásia queria enfrentar os "poderosos" judeus) conseguiu a proeza de eliminar a favorita Hungria, que já não era grandes coisas, mas também ninguém esperava o vexame de ser eliminada para essa merda. E o México, naquela época, era tão bom quanto a Venezuela, ou seja, FICOU EM ULTIMO LUGAR.

Grupo 4[editar]

1. Brasil

2. Comunistas

3. Inglaterra

4. Áustria

Conhecido também como Grupo da Tremedeira, as "poderosas" seleções capitalistas da Inglaterra e Áustria se tremeram toda perante aos comunistas malvados da União Soviética, deixando com eles uma vaga, porém o Brasil não teve medo da fome e passou em primeiro lugar nessa droga de grupo.

FASE FINAL[editar]

Quarto de Final[editar]

France 4x0 Irlanda de Cima - Um jogo super interessante... Adivinha quem passou??? França.

Suécia 2x0 União Soviética - Os comunistas bem que tentaram, mas a Suécia estava em casa, né?

Brasil 1x0 País de Gales - Agora você me pergunta: O Brasil só fez um gol nessa merda mesmo??? Só isso???

Alemanha Ocidental 1x0 Iugoslávia - O jogo mais repetitivo de todas as copas. Foi tão cansativo e tediante que os Hitlerianos fizeram apenas um gol.

Semifinais[editar]

Brazil 5x2 França - Os brasileiros acabaram com o sonho francês com apenas uma goleada.

Suécia 3x1 Naziland - Provando que realmente o céu é o limite, a Suécia chega a final vencendo os alemães envelhecidos (Sim, eram os mesmos jogadores da última copa). Mas também em casa, só o Brasil que vacila mesmo.

Disputa do Melhor Perdedor[editar]

França 6x3 Alemanha - Frustradíssima por ter o maior artilheiro da copa e não ter ganhado, a França goleia as redes alemãs, provando que a Alemerda.

Final[editar]

Brasil 5x2 Suécia - A Suécia até achou que ganharia a copa, abrindo o placar, mas logo depois a FIFA proibiu a vitória de seleções medianas em Copas do Mundo, fazendo com que o Brasil goleasse os glaciais jogadores suecos e acabando com o sonho deles em pleno Estádio Busunda na própria Suécia, lar dos pinguins. Brasil campeão dessa porra pela primeira vez.


Vencedor[editar]

Campeão da Copa do Mundo FIFA de 1958
Brazil
Brasil
Primeiro Título