Copa do Mundo FIFA de 1954

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Copa do Mundo de 1954)
Ir para: navegação, pesquisa
Flag of the Red Cross.png
Cheese mouse.jpg

"Um por todos e todos por um!"

Este artigo é suíço! Ele vive em cima do muro, come fondue de queijo, usa Rolex, produz canivetes, pratica esqui e tênis, além de ter a melhor qualidade de vida do mundo.

Aproveite nosso ex-melhor chocolate do mundo.

NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Copa do Mundo FIFA de 1954.

A Copa do Mundo FIFA de 1954 foi um torneio de futebol entre pernas de pau organizado por um grupo de vagabundos no país sede da entidade máxima do futebol depois de Pelé é claro ,quem ganhou essa copa foi a Alemanha Nazista Ocidental que bateu a poderosa Seleção Húngara de Futebol no jogo final.

Nesse ano as partidas de futebol já começavam a passar na Televisão,que na época custava o olho da cara então a melhor saída era comprar um MP10 ou qualquer outro celular que possui TV de origem chinesa para assistir os jogos,em uma tentativa de tirar o azar da ultima Copa o Brasil trocou o uniforme radicalmente depois que todos da Copa de 50 foram perdidos por causa do odor de macaco morto a tapa emitido pelo os meliantes Jogadores brasileiros.

O campeão realizando a primeira suruba registrada em uma partida oficial de futebol

O Brasil era tida como a favorita da Copa assim como em todas as outras copas mais com tanta secadeira já se F*** logo de cara na primeira fase com a Hungria ,mais azar mesmo foi da Hungria que meteu mais de oito mil na Alemanha nos jogos de grupo e depois ficou faltando gol na final e se fudeu.

A Final foi marcada por dilúvio pior do que aconteceu com a Arca de Noé ,milhares de tele-le-le-le-spectadores com suas televisões em Preto e Branco e com seus MP7 ou MP8 ou MP9 ou sei lá até que numero vai isso,também no estádio que foi realizado a final foram milhares de torcedores sentados em colos de amigos,desconhecidos,namorados ou qualquer outro animal,este foi marcado por o evento que deu mais audiência aos canais de televisão depois de Fala que eu te escuto da Rede Record.

Primeira Fase[editar]

Grupo Ãaannnn[editar]

Brasil, França, Iugoslávia e França

1. Iugoslávia

2. Brasil

3. França

4. México

O México se fudeu logo de cara ao levar uma goleada do Brasil. Na última rodada, a Iugoslávia e o Brasil empataram e os brasileiros imbecis saíram chorando achando que haviam sido eliminados, quando na verdade passavam dois pra próxima fase. Já a França passou comendo areia.

Grupo das Goleadas[editar]

Alemanha Ocidental, Coreia do Sul, Hungria e Turquia

1. Hungria

2. Alemanha Ocidental

3. Turquia

4. Coreia do Sul

A Hungria foi a grande sensação do grupo após golear todo mundo. Depois de se classificar por um milagre, a Turquia foi goleada duas vezes pela Alemanha. Mas o posto de seleção mais lixo ficou mesmo com a Coreia Capitalista, após levar duas goleadas, um 7x0 da fraca da Turquia e um humilhante 9x0 da Hungria. Até a "poderosa" Alemanha levou 8x3 da Hungria, mas como neste lixo se classificam duas seleções, a Alemanha ficou com a segunda vaga.

Grupo Triiii[editar]

Áustria, Checoslováquia, Escócia e Uruguai

1. Uruguai

2. Áustria

3. Checoslováquia

4. Escócia

Apesar de todos terem medo da "imponente" Escócia, só pelo fato dela ser britânica, todos descobriram o lixo de seleção que a Escócia é, após a goleada de 7x0 imposta pelo Uruguai. Outra seleção que foi embora mais cedo foi a Checoslováquia, após ser goleada pela Áustria. Ou seja, passaram Áustria e Uruguai.

Último Grupo[editar]

Bélgica, Inglaterra, Itália e Suíça

1. Suíça

2. Inglaterra

3. Itália

4. Bélgica

A Suíça se aproveitou do fato de a copa ser nela mesma para se classificar pra próxima fase. Já a segunda vaga ficou mesmo é com a Inglaterra, após a Itália provar ser pior. Já a Bélgica foi a figurante do grupo.

FASE DO ASSASSINATO[editar]

Quartas de Finais[editar]

Osterreich 7x5 Swiça - Duas seleções bostas disputando por uma vaga na semifinal. Com dois goleiros frangos, foi a partida com o maior número de gols na história das copas. No final, os nazistas do sul levaram a melhor.

Uruguay 4x2 Ingrandeterra - A "poderosa" Inglaterra teve a prova final de que não valia merda nenhuma e perdeu pro Uruguai na Europa. Assim os cisplatinos mantiveram o sonho de ganhar sua terceira copa (ATÉ HOJE ELES SONHAM COM ISSO).

Brasil 2x4 Hungria - Em uma verdadeira guerra, a Hungria se deu melhor, fazendo os brasileiros voltarem pra casa bem pistola.

Nazi Ocidental 2x0 Hugoslávia - A partida de semifinal mais repetida da história. Dessa vez, os nazistas se deram melhor.

Semifinais[editar]

Hungria 4x2 Cisplatina - Os uruguaios finalmente saíram do seu mundinho de ilusão e foram eliminados pela máquina húngara, deixando o sonho do tri uruguaio vivo até hoje.

Hitler Ocidental 6x1 Hitler do Sul - A Áustria, que já tinha ido longe até demais, finalmente FOI HUMILHADA e se despediu com uma goleada perante sua mãe Alemanha.

Disputa do Menos Pior[editar]

Áustria 3x1 Uruguai - Os uruguaios além de terem perdido o título, ainda perderam a medalha de bronze para a fraquíssima Áustria, que acabara de ser GOLEADA. Realmente uruguaios e gaúchos TEM MUITO EM COMUM.

FINAL[editar]

Alemanha Ocidental 3x2 Hungria - A final começou bem previsível com dois gols da Hungria, tudo está encaminhado para a vitória húngara, já que os alemães já tinham levado OITO GOLS da mesma Hungria. Mas a vida realmente surpreende (e a ALEMANHA também) e os alemães reagiram com três gols. Assim, a melhor seleção da copa PERDEU O TÍTULO para a improvável Alemerda.

Vencedor[editar]

Campeão da Copa do Mundo FIFA de 1954
Alemanha Ocidental
Alemanha Ocidental
Primeiro título