Copa do Mundo FIFA de 1958

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Copa do Mundo de 1958)
Ir para: navegação, pesquisa
Swedish bikini.jpg STOR SVENSK KUNGARIKE!!

Este artigo é sueco! Foi embalado pela Tetra Pak, dirige um Volvo e tem um Ericsson. O autor deve ser um DJ loiro holmiano que financia a Fundação Nobel e come pyttipanna com mostarda.

Cquote1.png É do Brasilllllllll Cquote2.png
Locutor brasileiro sobre Fim da Copa do Mundo FIFA de 1958
Cquote1.png Esse Macaco joga pra caramba Cquote2.png
Brancos sobre Pelé

NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Copa do Mundo FIFA de 1958.

A Copa do Mundo FIFA de 1958 foi a 6° copa do mundo, ou não e ocorreu na Suécia contou um. Dois três quat..... com 16 times na copa e com mais de oito mil times nas eliminatórias,essa copa teve a estréia de uns dos jogadores que fez mais filhos gols no Brasil o seu vulgo é Pelé com que fez a diferença com a os travestis Seleção Brasileira.

Grande astro da mulherada Copa do Mundo FIFA de 1958

Nessa Copa também teve outra estréia importante,(ou não) a inscrição e a classificação da União Soviética com que causou um grande alvoroço nessa Copa,quem se fudeu nessa Copa foi a Itália que perdeu nas eliminatórias para uns pernas de pau e não se classificou sendo a única Copa que ela não marcou presença e depois ficou chorando pela Morte da bezerra

Essa Copa foi marcada pelo o favoritismo de 666% dos times que participara uma da grandes favoritas era a União Soviética também todos os times tinham medo de jogar com ela por causa dos seus estoques armas e sempre perdiam por isso que o Brasil foi campeão pois todos os jogadores não sabiam ler e não sabia o que se passava na União Soviética.

Transmissão[editar]

Depois do sucesso da Copa anterior todos os canais começaram a exibir a Copa do Mundo FIFA de 1958 o principal concorrente das exibições da Copa do Mundo FIFA de 1958 era o seriado mexicano Chaves com que rendiam boas brigas pelo topo da audiência, assim como A praça é nossa vs Zorra Total nos dias de hoje.

Fase de Grupos[editar]

Grupo 1[editar]

1. Alemanha Ocidental

2. Irlanda do Norte

3. Checoslováquia

4. Argentina

Depois de uma porrada de copas sem participar, a Argentina voltou pra passar vergonha, com direito à goleada de 6x1 pra Checoslováquia, que nem ao menos se classificou, assim como os argentinos fracassados, que foram embora mais cedo. Neste grupo, a envelhecida Alemanha se classificou, deixando as outras seleções europeias brigando pela segunda vaga e a Checoslováquia conseguiu a proeza de perder a vaga pra Irlanda do Norte.

Grupo 2[editar]

1. França

2. Iugoslávia

3. Paraguai

4. Escócia

A França finalmente tomou vergonha na cara e fez uma campanha de verdade, se classificando em primeiro lugar. O Paraguai, que tinha eliminado o Uruguai nas eliminatórias, acabou indo apenas à passeio, deixando a vaga pros branquelos da Iugoslávia. Já a Escócia, bem, isso nunca passou da primeira fase, né...

Grupo 3[editar]

1. Suécia

2. País de Gayles

3. Hungayria

4. México

Como todos os anfitriões europeus chatos, a Suécia passou em primeiro lugar no seu grupo (Algo que só aconteceu de novo em 2018, pra você ver que seleção "poderosa"). O País de Gayles (que praticamente foi convidado pra participar, tendo apenas que eliminar Israel nas eliminatórias, já que nenhum país da África e da Ásia queria enfrentar os "poderosos" judeus) conseguiu a proeza de eliminar a favorita Hungria, que já não era grandes coisas, mas também ninguém esperava o vexame de ser eliminada para essa merda. E o México, naquela época, era tão bom quanto a Venezuela, ou seja, FICOU EM ULTIMO LUGAR.

Grupo 4[editar]

1. Brasil

2. Comunistas

3. Inglaterra

4. Áustria

Conhecido também como Grupo da Tremedeira, as "poderosas" seleções capitalistas da Inglaterra e Áustria se tremeram toda perante aos comunistas malvados da União Soviética, deixando com eles uma vaga, porém o Brasil não teve medo da fome e passou em primeiro lugar nessa droga de grupo.

FASE FINAL[editar]

Quarto de Final[editar]

France 4x0 Irlanda de Cima - Um jogo super interessante... Adivinha quem passou??? França.

Suécia 2x0 União Soviética - Os comunistas bem que tentaram, mas a Suécia estava em casa, né?

Brasil 1x0 País de Gales - Agora você me pergunta: O Brasil só fez um gol nessa merda mesmo??? Só isso???

Alemanha Ocidental 1x0 Iugoslávia - O jogo mais repetitivo de todas as copas. Foi tão cansativo e tediante que os Hitlerianos fizeram apenas um gol.

Semifinais[editar]

Brazil 5x2 França - Os brasileiros acabaram com o sonho francês com apenas uma goleada.

Suécia 3x1 Naziland - Provando que realmente o céu é o limite, a Suécia chega a final vencendo os alemães envelhecidos (Sim, eram os mesmos jogadores da última copa). Mas também em casa, só o Brasil que vacila mesmo.

Disputa do Melhor Perdedor[editar]

França 6x3 Alemanha - Frustradíssima por ter o maior artilheiro da copa e não ter ganhado, a França goleia as redes alemãs, provando que a Alemerda.

Final[editar]

Brasil 5x2 Suécia - A Suécia até achou que ganharia a copa, abrindo o placar, mas logo depois a FIFA proibiu a vitória de seleções medianas em Copas do Mundo, fazendo com que o Brasil goleasse os glaciais jogadores suecos e acabando com o sonho deles em pleno Estádio Busunda na própria Suécia, lar dos pinguins. Brasil campeão dessa porra pela primeira vez.


Vencedor[editar]

Campeão da Copa do Mundo FIFA de 1958
Brazil
Brasil
Primeiro Título