Copa dos Mundos de Futebol Infinito das Galáxias do Universo Dimensional

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Não estranhe se encontrar uma sonda no cu dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo. Se vandalizar, o Captain Viridian enfiará uma sonda em você!

Monalien.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Copa do Universo do Acre Cquote2.png
Google sobre Copa dos Mundos de Futebol Infinito das Galáxias do Universo Dimensional
Cquote1.png Nem li Cquote2.png
Steve Wonder sobre título do artigo
Cquote1.png Que? Cquote2.png
Alguém sobre Copa dos Mundos de Futebol Infinito das Galáxias do Universo Dimensional
Cquote1.png Irei dominar o mundo! Mwahahahaha! Cquote2.png
Vilão sobre Copa dos Mundos de Futebol Infinito das Galáxias do Universo Dimensional
Cquote1.png Finalmente irei mostrar minhas habilidadches! Cquote2.png
Cristiano Ronaldo sobre Copa dos Mundos de Futebol Infinito das Galáxias do Universo Dimensional
Cquote1.png Finalment irey mustrar-lhe miñas habílidades! Cquote2.png
Lionel Messi sobre Copa dos Mundos de Futebol Infinito das Galáxias do Universo Dimensional
Cquote1.png Finalmente irei mostrar como eu caio muito! Cquote2.png
Neymar sobre Copa dos Mundos de Futebol Infinito das Galáxias do Universo Dimensional

A Copa dos Mundos de Futebol Infinito das Galáxias do Universo Dimensional é um torneio intergalático de Futebol entre times formados de diversos planetas pra decidir quem é o melhor planeta do mund... quer dizer, do universo! A Terra vai participar pela primeira vez do torneio, e nós da Desciclopédia iremos capturar cada lance que ocorrer nessa porra e saberemos quem será o campeão, vamos lá.

Como tudo começou[editar]

O torneio foi fundado pelo ET chamado Γδοεναοβεㅐ모재뉴Фхыоцьхфядюйх. Ele nasceu em Ъфьыёㅎθυ, no dia 6283 do mês 91 do ano 51725 (O que na Terra é 0 de Onzembro de 1900 e Guaraná com Rolha). Ele foi criado com uma família humilde, até o ano 58925 (2012), onde foi o dia que ele saiu de casa. Dias depois, ele fundou a Associacão de Futebol do Universo, com a ajuda de representantes das galáxias, incluindo Thanos, Goku e Rosalina do Mario Galaxy, além de alguns personagens do Inazuma Eleven GO Galaxy.

Como a Terra se juntou com essa bagaça[editar]

Em 31 de Fevereiro de 2017, o presidente dos Estados Unidos do Usa, Pato Donald Cabelo-de-Milho Trump, se reuniu com o presidente da Associacão de Futebol do Universo pra fazer um acordo de filiação da Terra com a associação. Assim, o nosso planeta iria se juntar ao seleto grupo de planetas futebolísticos como Marte, Mundo do Contra e Terra Média.

Convocacão[editar]

Assim como numa Copa do Mundo da Terra, sempre há a convocacão. O técnico da seleção da Terra, Pepe Guardiola, escalou os 23 jogadores convocados para o torneio. A lista está a seguir:

As Eliminatórias do Sistema Solar[editar]

Assim como na Copa, tem as eliminatórias. Mas por causa da quantidade de times participantes, a Terra precisa passar por 3 eliminatórias. Sistema Solar, Via Láctea e Setor ZX5, para aí sim chegar na Copa dos Mundos de Futebol Infinito das Galáxias do Universo Dimensional.
No sorteio, a Terra caiu no grupo B, com Júpiter, Netuno e a favorita Marte. Quem terminar em primeiro, avança pro quadrangular final.

Partida 1(Terra vs. Júpiter)[editar]

Começou a primeira partida das Eliminatórias do Sistema Solar, já que Netuno venceu a favorita seleção de Marte, a Terra precisava vencer para chegar na próxima fase, o técnico Guardiola escalou seu time:

Manuel Neuer no gol, Marcelo, Pepe, Thiago Silva e Jordi Alba na zaga, Iniesta, Toni Kroos e Pogba no meio-campo e Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo no ataque.

O time já estava pronto para jogar contra a Seleção de Júpiter, era um time com um forte esquema defensivo, nunca tomou um gol, mas será que a Terra conseguirá vencer essa muralha de Júpiter?
A Partida ocorreu no estádio Σδιεжэ, localizado na lua n°5 de Júpiter.

No começo do jogo, Neymar fez uma tabelinha com Messi pra tentar chegar ao gol, mas eles pararam em Ψδσαыё, que iremos chamar ele de "o zagueiro FDP do time". CR7 tentou driblar os zagueiros, mas o FDP tava lá pra tirar a bola. Então, Neymar resolveu cavar falta, achando que iria enganar o juiz, mas lá eles já usam Árbitro de vídeo, e o juiz não deu nada. Mesmo assim, o time da Terra continuou atacando, mas tava lá o zagueiro FDP de novo. Ele ficava tirando todas as bolas até o final do primeiro tempo.
Depois do intervalo, os times voltaram a campo. O técnico Guardiola resolveu tirar Kroos e colocar Suarez, pra fazer o ataque funcionar mais. Agora o time da Terra atacava com 4 jogadores. Aos 78 minutos, Iniesta toca pra Messi, que cruza pra Cristiano Ronaldo fazer um Go-La-Ço de bicicleta no ângulo, sem chance para o goleiro Фц매ηωα. Agora a Terra tava na frente de Júpiter por 1x0. Como o time de Júpiter só sabe se defender, não sabe atacar, a zaga da Terra passou o jogo inteiro fazendo nada. 1x0 foi suficiente, mas Messi reclamou dizendo que queria mais. Guardiola o acalmou dizendo pra deixar essa raiva para a Copa em si, e não usa-la nas eliminatórias.

Terra 1x0 Júpiter

Partida 2 (Terra vs. Netuno)[editar]

Depois da vitória sobre Júpiter, o time treinou bastante para enfim enfrentar a seleção do Netuno, um time que se defende bastante e ataca ao mesmo tempo, enquanto treinavam, Marte tava dando pau em Júpiter por 6 mil á 0, já que Marte tem um ótimo ataque formado por 3 dos melhores jogadores da galáxia, e a Terra precisava ficar atenta com este ataque, e a formação já estava anunciada a muito tempo:

Manuel Neuer no gol, Marcelo, Mascherano, Thiago Silva e Jordi Alba na zaga, Iniesta, Toni Kroos e Eden Hazard no meio-campo e Messi, Neycai e Cristiano Ronaldo no ataque.