Copacabana

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rioband.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.



Copacabana
Sauna Gay Gigante
Rioband.jpg


Favela/Morro DominanteMorro Cantagalo-Pavão-Pavãozinho
Praia(s) Copacabana (Se o cheiro de bosta e o cocô boiando deixar você entrar)
Ponto Turístico LE BOY
Torcida de Grande Clube Predominante Gaysex Futebol e Regatas (Se os Flamerdistas não exterminarem todos)
Habitantes 50% travecos, 30% moradores falidos que estão doidos para se mudar para Barra da Tijuca e não podem, 20% de turistas
Vias Principais Ladeira dos Tabajaras, Lago Titicaca, Rua República das Peruas
Atividade Econômica Indústria das Drogas e produção de travestis.


Cquote1.png Você quis dizer: Titicaca Cquote2.png
Google sobre Copacabana
Cquote1.png Você quis dizer: Arrastão Cquote2.png
Google sobre Copacabana
Cquote1.png Você quis dizer: Gringo-arrastão Cquote2.png
Google sobre Copacabana
Cquote1.png Você quis dizer: Sauna gay Cquote2.png
Google sobre Copacabana

Cquote1.png Opa, aqui é melhor que a Barra! Cquote2.png
Ronaldo fenômeno sobre Copacabana
Cquote1.png Varmos directo parrra nossos patrrrícios no Rrrio, parrra o país das bundas! Cquote2.png
Portugueses quando se classificaram para a Copa do Mundo de 2014 sobre Copacaba
Cquote1.png kkkkk, eles vão aprender que aqui não é o país só das bundas! Cquote2.png
Morador de Copacabana sobre citação acima


A verdadeira beleza da Praia de Copacabana.
A belíssima praia de Cocôpacabana.

Copacabana é o nome de um ilustre bairro da cidade do Rio de Janeiro. Tem, talvez, a praia mais famosa do mundo, devido à espantosa quantidade de coliformes fecais por milímetro cúbico, nunca antes vista em nenhum outro lugar do planeta (nem mesmo naquela praia em que Daniela Cicarelli foi pega na-DANDO). Sua praia também é conhecida pelo apelido Princesinha do Mar, uma singela homenagem às inúmeras travecas mulheres de vida fácil (princesas) que trabalham honestamente pelos seus calçadões.

Origem[editar]

Fontes apontam o termo como originário da erva língua falada na Bolívia. Nesse país, Copacabana é o nome dado a uma cidade situada às margens da titica do Lago Titicaca, fundada sobre um antigo local de culto inca. Existem relatos de que, nesse local, antes da chegada dos Filhos de uma égua dos colonizadores espanhóis, ocorria o culto a uma divindade chamada Kopakawana, que não estava nem aí protegeria a incubação o casamento e a fertilidade das concubinas mulheres.

O Calçadão de Copacabana[editar]

Muito difundida também, devido ao seu formato revolucionário de ondas, é o calçadão de Copacabana, que faz uma homenagem a dois patrimônios culturais da cidade do Rio de Janeiro: a prostituição e o tráfico de drogas. Representa a curva das cocotas cariocas e o barato psicodélico proporcionado pelo uso do ácido lisérgico. Foi criada por um apreciador do estilo das curvas, um hippie tarado chamado Oscar Niemeyer. É o único calçadão com conotações pornográficas do mundo. Os paulistas deram o nome ao feijão marron - que não existe no rio - de "carioquinha", devido às curvas escuras no feijão que lembram o calçadão de Copa.

Reveillon[editar]

O reveillon em Copacabana é uma atração cultural à parte. É o evento mais esperado e mais requisitado por cariocas e turistas, que vêm ao Brasil e ao Rio de Janeiro, muitas vezes, unicamente para presenciar essa majestosa festa de fim de ano. No dia em que ocorre (31), os cariocas potencializam, à sua orla, tudo o que fizeram durante o ano inteiro; isto é, roubar, transar, beber e fazer despachos, enfim, uma verdadeira retrospectiva que tornou-se um ciclo vicioso. A recepção da população local é muito calorosa em relação a turistas (especialmente se eles têm muito dinheiro). Ao fim da festa, ficam bastante visíveis os votos de prosperidade e fraternidade feitos na noite anterior, como bem podem confirmar os garis da comlurb e os policiais militares que vêm recolher as camisinhas e os turistas bêbados, nus e inconscientes, encontrados jogados nas areias da praia.


Portal para Hogwarts?[editar]

Há diversas teses de que o bairro de Copacabana seria, na verdade, um portal para o puteiro Hogwarts, na Inglaterra. Os inúmeros ingleses pedófilos presos no lugar, a quantidade de criaturas de gênero híbrido frequentando seu calçadão (como travestis, atores da Globo e bibas de sunguinha, botinha e chapéu de caubói, passeando com seus poodles) seriam, na opinião de seus defensores, a prova da veracidade da teoria. Também chama a atenção o fato de, exatamente no dia 31 de Dezembro, a população carioca, que se declara de religião cristã, inexplicavelmente se transformar em macumbeira, jogando oferendas para Iemanjá, uma divindade afro-negona.

VIP[editar]

Com inveja dos seus colegas de Ibiza, o Exército Brasileiro criou um puteiro Clube exclusivo para ricos, podres de ricos, bilionários e para o Eike Batista com putas de luxo massagistas, sauna gay banheira de hidromassagem e heliponto. Quem quiser participar da orgia festinha pode pagar 500 BNN ou dar o c... falar oi para o comandante.