Copenhague

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.pngVocê quis dizer: ChovenáguaCquote2.png
Google sobre Copenhague
Cquote1.png Não é aquela loja de chocolate? Cquote2.png
Anônimo sobre Copenhague
Cquote1.png Eu gosto da Finlândia. Cquote2.png
Carla Perez e seus conhecimentos geográficos

Copenhague é uma loja de chocolates a capital da Dinamarca.

[editar] História

Sim, lá faz frio.

Fundada pelos vikings dinamarqueses, era o início do plano maléfico da Dinamarca para tentar ser como a Noruega, Suécia e Alemanha. Assim muitas catedrais foram construídas, deixando a cidade harmônica.

Infelizmente, a Dinamarca mesmo com uma cidade dessas, ficou bem longe de seu objetivo. A cidade não chegava aos pés de Oslo ou Berlim!! O máximo que conseguiram foi ficar parecida com Bremen.

Mas os dinamarqueses não desistiram. Invadiram a Alemanha e com sua força viking destruíram toda Berlim. Naquela época, não havia ainda a separação de Alemanha Ocidental e Oriental.

Os alemães ficaram *&$#@%!!! da vida, e invadiram a Dinamarca. Como a última é um país pequeno, e os alemães sempre foram mais fortes, a Alemanha não teve problemas em detonar Copenhague. Os dinamarqueses não conseguiram reconstruir tão bem sua cidade e ficou nessa merda que está hoje.

[editar] Depois

Como viu que ser como a Suécia, Noruega e Alemanha não iria dar certo, a Dinamarca tentou imitar a Inglaterra. Não deu muito certo, pois a cidade tinha acabado de ser reconstruída, os ingleses souberam que a Dinamarca estava tentando copiá-los.... Como eles não gostam de serem copiados, foram lá e destruíram tudo novamente.
Não pense que os dinamarqueses desistiram não. Foram reconstruindo a cidade novamente, dessa vez sem copiar ninguém. No fim, quem foi copiado foram eles, que depois foi feito o chocolate Copenhague, mas os donos não eram eles... Tentaram abrir um processo contra a fábrica de chocolates, mas não deu certo.

[editar] Clima

Não se esqueça, está na Escandinávia, então é de se esperar que faça frio. Por estar perto da Inglaterra inclusive, chove bastante. Está sempre nublado, deixando um ar dramático no ar, como se ela fosse ser invadida de novo, algo que não costuma acontecer mais.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas