Copo de Água a Meio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Tomadinha do poder.jpg Copo de Água a Meio tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


O dito cujo

O copo com água a meio é um dos mais perigosos e poderosos argumentos de conversa que existem, quer seja para mostrar a superioridade e o conhecimento de filosofia do utilizador quer seja para causar um autêntico pandemónio conversacional que pode levar à discussão entre de duas pessoas. Em raras ocasiões pode apenas ser um objecto para aliviar a sede.

A Questão[editar]

O copo e a água em si são inofensivos, o que torna tão fatal o copo com água a meio é a combinação do copo com a água dentro dele, sendo o volume da água aproximadamente metade do volume interior do copo!

Se não foram feitas medidas exactas dos dois volumes com uma balança de precisão eximia, pode-se então colocar uma das questões e perguntas filosóficas mais mortíferas da história da humanidade:


O copo está Meio Vazio ou está Meio Cheio?
Um burro qualquer após ouvir a pergunta.


E a bomba está largada: crianças fogem a correr para os seus quartos, pessoas burras levam as mãos à cabeça, pessoas normais levantam a sobrancelha, pessoas inteligentes ficam em estado apático a pensar ,e talvez ao longe se oiça uma voz a dizer “Mas que porra/caralho de pergunta é essa?!”.

Independentemente das reacções, uma coisa é certa: a pergunta irá ficar na mente das pessoas durante muito tempo, ou não.

Estudos[editar]

Diversas ciências estudaram e tentaram resolver definitivamente esta questão.

Os engenheiros fizeram diversas medições, mas não puderam responder, concluíram apenas que o copo é duas vezes maior do que deveria.

Os físicos após aplicarem todas as leis conhecidas, concluíram que o copo está completamente cheio com um mistura heterogênea de água e ar em proporção volumétrica próxima a 50%.

Os químicos verificaram que á agua está repleta de pontes de hidrogênio, e que também há moleculas de água no ar do copo, mas sem pontes de hidrogênio.

Os investigadores criminais procuraram por impressões digitais no copo, e interrogaram aquele que o encheu. Mas, este não respondeu a pergunta.

Os ecologistas estava preocupados como a água do copo irá afetar o aquecimento global, e não responderam a pergunta.

A OMS estava preocupada em determinar quantos copos seriam necessários para acabar com a sede no mundo.

O Ministério da Saúde e a ANVISA estavam preocupados se a água parada seria um criadouro de mosquito da dengue.

O sedente e o sequioso beberam a água, resolvendo a questão... temporariamente.

O Argumento Mortal[editar]

Já sendo um argumento poderoso se utilizado por gente boa, quando caí nas mãos de pessoas que nos querem sacanear torna-se Mortífero, sendo o caso mais extremo quando utilizado por mulheres com TPM em estado crítico, um dos seres mais malignos alguma vez criados.

Vejamos então o que pode acontecer:


(Situação: Um casal brasileiro, o marido está a jantar com a mulher com TPM. Só para tornar a coisa mais simples de entender você que está a ler este artigo pode ser o marido, e mesmo que você na realidade seja uma mulher de certeza que já teve alguma vez pensamentos lésbicos por isso não importa)

Mulher com TPM: Anônimo(você), pode-me encher o copo com água a metade por favor?

(Anônimo pega no jarro e enche o copo mais ou menos a metade)

Mulher com TPM: Eu pedi que me enche-se o copo de água a metade.

Anônimo: E enchi.

Mulher com TPM: Não me venha com essa conversa! O copo ainda não está a metade e você sabe isso bem! Você quer mas é a água toda só para si né?!

Anônimo: Como?

Mulher com TPM: Você sabe bem que o copo está meio vazio porra! Você quer mas é aplicar-me o golpe do baú!

Anônimo: Mas se faltar água no jarro podemos ir buscar mais à torneira…

Mulher com TPM: Na torneira de MINHA casa onde EU é que pago as contas, pois assim é muito fácil para você falar! Eu já tenho andado a reparar que você está cagando e andando para mim, o meu problema é que eu ainda não tomei nenhuma acção!!!

Anônimo: Mas do que é que você está falando mulher?! É a porcaria de um copo de água a meio! Você é que está naquela altura do mês e anda mais psicótica que o normal!!!

Mulher com TPM: Pois e é por isso que você vai para o banheiro abafar a palinha enquanto eu fico na cama a apanhar teias na pássara!!!

CONCLUSÃO: Você se Fudeu!