Coreia do Sul
Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
DONGHAE MULGHWA BAEKDUSAN-I MAREUGO DALTOROK
Este é um artigo de humor coreano. Ele come cachorros, é viciado em Ragnarok e MU e provavelmente luta Taekwondo. Não estrague este artigo, pois os Kims Jong e Kaphwan estão de olho!
Este artigo pode (ou não) apresentar texto escrito em coreano.
●대한 민국 大韓民國
| |||||
●Magnificent Democratic Online Gaming Republic of South Corea
| |||||
●República Taekwondoísta do Capital Sul-Coreano
| |||||
| |||||
| Lema: Nuclear launch detected! | |||||
| Hino: beethoven virus | |||||
| |||||
| Capital | Seul | ||||
| Maior Cidade | Aiur | ||||
| Língua | kyaiês | ||||
| Tipo de Governo | Gamocracia Taekwondoísta | ||||
| Presidente | Kim Lee Won | ||||
| Heróis Nacionais | Zeratul, Kim Kaphwan, Baek Doo-san | ||||
| Independência | da Coreia do Norte | ||||
| Moeda | Zenys | ||||
| Religião | Starcraft | ||||
| População | 1.000.000 no Ragnarok | ||||
| Área | Uma pontinha ao sul (?% de água) | ||||
| Analfabetismo | 0% | ||||
| PIB per Capita | Muita grana USD/hab. | ||||
| IDH | 0.9999 | ||||
| Fuso Horário | O sol nasce lá | ||||
| Clima | Frio. O jeito é ficar no computador | ||||
| Site do Governo | Procurar Lan-House no seu catálogo telefônico | ||||
A Coreia do Sul é um país desimportantemente rico e a Capital fica em Seul. A Coreia do Sul é um país cheio de coreanos com nomes divertidos como por exemplo: Kim Lee Won, Won Lee Kim, e Kim Won Lee.
Eles não se confundem, pois conseguem distinguir os diferentes semblantes entre os milhões de coreanos, tão diferentes entre si.
Tabela de conteúdo |
[editar] Economia
Há uns 30 anos, era um país pobre e miserável, pior do que o Brasil. Mas eles realizaram reformas educacionais, atrairam capital japonês, usaram poção mágica e hoje em dia é um país desenvolvido, fabricando carros, televisões, navios, computadores e; o mais importante de todos; jogos de RPG online. Eles odeiam os japoneses, que odeiam os coreanos, que por sua vez são odiados pelos chineses que por sua vez são odiados pelo resto do mundo. A Coreia do Sul já foi o maior mercado de putas do leste asiatico, sendo que a principal fonte de renda do país era exportação de putas para Japão, China, Russia e EUA. A Coreia equivale ao mercado de putas da Holanda nessa época. Porém, com a riqueza, o fluxo da prostituição mudou; e agora putas de todos os cantos do mundo querem ir pra coreia ganhar uma nota preta pra satisfazer os executivos taradamente endinheirados.
Os sul-coreanos são famosos também por serem um dos povos mais desocupados do mundo, prova disso é que este país é o berço das Lan Houses e dos inúmeros MMORPGS famosos que rolam mundo afora como Ragnarok, MU, Gunbound, Lineage II, Maple entre outros, que fazem sucesso também entre os desocupados de países como o Brasil, EUA, Europa, etc.
[editar] Historia
A coreia do Sul era um país sem importância, portanto, sem historia para contar. Sofreu algumas invasões por parte do Japão e de seus vizinhos do norte, mas grandes homens como Kim Kaphwan conseguiram salvaguardar as fronteiras do país.
[editar] População
Seu povo é reconhecido entre os asiáticos pelo estranho paladar (entenda carne de au-au refogada no pimentão, acompanhado de vários insetos apetitosos e outras comidas extremamente apimentadas como salada de pimenta cru com repolho etc), pela genética (cara de bolacha no lugar da bochecha), pelo ego exagerado (tanto é que eles parecem argentinos, nesse ponto).
[editar] Futebol
Sua seleção de futebol conseguiu resultados excelentes nas últimas duas copas do mundo, graças à arbitragens suspeitas, principalmente na Copa de 2002, a qual foi realizada junto com o Japão. (Coreia do Sul só conseguiu realizar essa Copa do Mundo graças a ajuda dos japoneses.)
O uniforme é vermelho, branco e azul, sendo que o vermelho é desbotado e se parece com rosa.
A Coreia do Sul quer se juntar à Coreia do Norte, como principal condição que os norte-coreanos pobres emigrem para a Palestina e fiquem por lá.
[editar] Esporte Nacional
O Esporte nacional é o HapKiDo, o Tae-kwon-Do, o Ragnarok e o Pump It Up.
[editar] Política
O sistema político sul-coreano é o único do mundo baseado em força física do o Tae-kwon-Do e corrupção ao mesmo tempo. Como em todos os outros sistemas democráticos no mundo, as leis são encaminhadas para o parlamento. Mas a grande diferença está que lá dentro, ao invés de votação, o negócio é resolvido na base da porrada mesmo.
[editar] Comidas Típicas
Na Coreia se come Cachorros, pimenta crua com repolho, yakiniku e arroz com cigarras e fezes do animal consumido, crocantes ao molho pardo.
[editar] Ver Também
대한 민국大韓民國
|
