Cor-de-laranja

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Laranja é uma fruta muito bonita... Não adianta falar isso, ele nunca vai se agradar com seus comentários.

O Laranja, também conhecido como cor-de-abóbora ou "cor-de-abrobra" (para os alfanabéticos) é a cor mais insuportável, reclamenta e preconceituosa de todas. Elitista (tinha que ser...) como ela só, apenas 4% da humanidade a considera como sua cor favorita, de tão chata e enjoada.

É bem possível que este artigo tenha sido feito com rancor por causa da derrota da Seleção Brasileira em 2010.

História[editar]

A cor laranja surgiu na Holanda, quando um artista e pintor altamente gay teve a ideia de misturar vermelho com amarelo após um orgasmo intenso resultante de duas picas no cu, uma de um japonês com o fígado fodido (não mais que o cu do pintor) e a outra de um soviético que fugiu de seu enorme e fálico país por se recusar a tirar as pregas das encantadoras jovens russas.

Quando ele viu o resultado, se apaixonou imediatamente pela cor. Pensando bem, acho que ele demorou a se apaixonar, pois tudo o que sentia era uma corrente gelada de vento passar por sua cratera anal (tão viadão que nem dor sentia mais)... Ele fez vários tons de laranja para pintar no quadro, pois apesar de ter amado a cor, a cor não gostou dele! Como fora dito: chata e enjoada. Quando ele queria pintar, saia tudo feio, sujo e quando ele não queria usar laranja, o maldito borrava o quadro todo com ciúmes.

Ao longo do tempo a cor laranja foi sendo usada e escolhida como cor favorita por várias mulheres e donos de armazéns, o que o laranja nunca gostou: ele não gostava de ter alguém que gostasse dele. A moda de laranja na Holanda foi tão grande que até a bandeira do próprio país se adaptou a revolução dessa cor (além de rancoroso, o autor é daltônico). E cada vez mais a laranja ficava com ódio, pois gostava de ser troll e estragar prazeres, não de deixar as pessoas felizes e bem vestidas.

Laranja hoje em dia é uma cor mundialmente conhecida e muito mais idolatrada, principalmente na Holanda, como dito acima, mas ela continua sendo chata, insuportável (pudera...) e extremamente preconceituosa, não só com negros e loiras, mas com ruivas e brancos também. Aliás, com tudo que não seja laranja.

Cquote1.png Apesar do que consta, a cor de laranja é perfeita! Cquote2.png
Guria retardada.

Combinações[editar]

Como é belo o laranja na natureza...
  • Laranja + Laranja = 2.Laranjas
  • Laranja × Laranja = Laranja²
  • Laranja - Amarelo - Vermelho = Nada
  • Laranja × πr² = Rodela de Laranja

Curiosidades[editar]

  • Laranja também é uma fruta da cor laranja e quem deu este nome foi Carmen Miranda, que queria que a laranja colaborasse no show;
  • Laranja é um carinha feio da Cidade de Deus, ele também é chamado de Laranjinha;
  • Laranja é uma cor secundária, mas nunca gostou disso, sempre quis ser uma cor primária;
  • Laranja não é nada de cor masculina (ou não);
  • Laranja odeia você;
  • Nenhum time de laranja venceu um campeonato sequer em 2010, EM NENHUM ESPORTE!!


TheGodsMustBeCrazy.jpg Cores Coloridas

Amarelo - Azul - Branco - Dourado - Prateado - Verde - Roxo - Marrom
Preto - Incolor - Laranja - Rosa - Cinza - Vermelho - Magenta