Coração de Jesus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Galinhacaipira.jpg Enxada-2.pngEsti artigu é caipira, sô!!Enxada-1.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!

Coração de Jesus vista de cima

Cquote1.png Você quis dizer: Alcoolismo Cquote2.png
Google sobre Coração de Jesus
Cquote1.png Você quis dizer: Buteco Cquote2.png
Google sobre Coração de Jesus
Cquote1.png Você quis dizer: Xistose Cquote2.png
Google sobre Coração de Jesus

Cquote1.png Pede pra sair! Pede pra sair! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Turista em Coração de Jesus
Cquote1.png É minha casa!!!! Cquote2.png
Peter Pan
Cquote1.png "É aqui que eu amo, é aqui que eu quero ficar! Cquote2.png
João Canabrava sobre Declarando sua paixão por Corjésus
Cquote1.png Iczo Non Ecxiste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Essa porra de cidade
Cquote1.png Me identifico muito com as moças daqui... Cquote2.png
Bruna Surfistinha sobre Após palestra realizada no Seu Fija's Conventions
Cquote1.png Foi lá onde eu perdi minhas botas! Cquote2.png
Judas
Cquote1.png Veja outras ofertas de Bebidas no Yahoo Shopping Cquote2.png
Anúncio de metabusca da internet quando você digita: Coração de Jesus no Cadê?.
Cquote1.png Se nada der certo, mudo pra Coração de Jesus! Cquote2.png
Fernando Collor sobre pensando no futuro
Cquote1.png ......... Cquote2.png
Visitante sobre Coração de Jesus
Cquote1.png Tô sempre por lá colega! Cquote2.png
Marasmo sobre Coração de de Jesus
Cquote1.png Eu também... Cquote2.png
Tédio sobre citação acima
Cquote1.png Relaxa e goza! Cquote2.png
Marta Suplicy sobre visita noturna ao Morro de Lourdes
Cquote1.png Fui eu que achei essa cidade no mapa Cquote2.png
Chuck Norris, após achar Coração de Jesus no mapa, bem ao leste do Acre

Típicas crianças Cornojesuenses

Coração de Jesus é uma cidadezinha do interior do estado do Pão de Queijo, ops, digo Minas Gerais. Localizada na porção oeste da grande Montes Claros. Se orgulhava de ninguém mais no Brasil ter ouvido falar de lá, até ser sorteada para receber a equipe do JN no Ar, projeto do Jornal Nacional para as eleições 2010 e acabar com a graça de todo Cornojesuense, apresentando a cidade para o Brasil inteiro e mostrando tudo o que de melhor representa a cidade: Nada! Não é nenhum destino religioso, muito menos uma cidade histórica, é mais conhecida como a cidade do "latinha", lá tinha cinema, lá tinha Rotary, lá tinha Clube Macaubas, lá tinha Altas Horas, lá tinha festa boa, lá tinha vaquejada, lá tinha Hospital Paulo de Tarso, lá tinha ônibus Coração de Jesus-Montes Claros, lá tinha D. Mara, lá tinha João Babão, lá tinha mulher virgem, lá tinha gente sóbria... Enfim, lá tinha muita coisa, não tem mais!

História[editar]

O município de Coração de Jesus como tantos outros do Estado de Minas Gerais não fugiu à poderosa influência do Capeta. Ele (assim como em Moc Hell City) foi o primeiro filho da puta a atingir a região que hoje é o município de CorJésus, formando desde então a povoação do antigo Arraial do Sagrado CorJésus. Em 1774, Francisco Ferreira Leal (vulgo Ferreréte) doa ao patrimônio do Arraial Sagrado Coração do Capeta as terras que constituem hoje quase todo o território da cidade (29 polegadas). Em 1792, foi construída a Capela do Sagrado Coração do Capeta.

Em 1.832 o Arraial é elevado a distrito, a partir desta época, a indústria extrativa da borracha com cachaça atraiu numerosos alcoólatras conseguindo então a estrada da prosperidade ascendente (caminho mais curto a Salinas paraíso corjesuense). Sete anos mais tarde, passa a chamar-se Coração de Bom Satã. Nessa mesma época são trazidos ornitorrincos para a (zoofilia) cultivação de carne do mesmo.

De acordo com Lei 666, de 30 de agosto de 1911 emancipou-se do município de Moc city hell e teve o seu nome mudado para AA (associação alcoólica). Em 1928, é denominado definitivamente CorJésus da Califórnia em homenagem ao Sagrado Coração do Capeta, padroeiro do lugar.

Hoje Coração é povoada por butecos e seus respectivos frequentadores como Pedro(Maquina Quente), Kriptonita,Sucuri,Ave fênix, José Elias, Seu Adão Coração, Dão Galacha entre tantas personalidades. Ainda contamos com a ilustre presença de Honófre, Antonia doida, Regys Gás o "Seresteiro de minas", Gilsinho Boca de Forró, César lopes, Banda Virus os "Canecas", 3º Dimensão, Oz Karaz De Pau "Swing Mania" e Lulu da cobra que são personalidades da cidade.

Temos orgulho em dizer que temos a maior densidade de botecos por metro quadrado, outro título ostentador é o de putas por esquina que bate os recordes de qualquer puteiro de Amsterdã. Fazendo a alegria da população no morro da caixa d`água (motel mais vip da cidade) que e dividido com maconheiros e malucos que tocam violão e bebem vinho ate não poderem mais alem do onipresente Leozinho de Tovar deTovar deTovar... que sempre aparece pra cantar uma moda.

Outro evento marcante na Historia da cidade foi a fundação do bar azul. Em meados da década de 20 violeiros abriram o estabelecimento pra fumar paiol e contar "causo". Porem em fins dos anos 90 uma população de bêbados universitários tomaram o lugar e o tornaram "o point da cidade" onde com 1 real você bebe pinga ate morrer de cirrose ou no bar do Soró no Alto Bom Jesus(Alto da mangaba)pode-se beber cachaça á 25 centavos á dose. mais a cima dessa rua do bar azul conhecida como passarela do álcool temos gandula,bahia e manel onde ocorrem torneios de briga de rua e desfile de piriguetes dançando DeJaVu e pancadão da pisadinha. La ocorre a maior concentração de barrerados da cidade. Eles despencam la da puta que pauriu pra caçar briga e irem embora revoltados por que não mataram mais de 3. Enquanto isso os "Homi" pulicia ficam lanchando de graça no bar azul e fazendo pedágio pra beber pinga na casa do carai.

Outro fato intrigante e que não se consegue achar virgens em CorJesus, isso la e lenda como Saci ou mula sem cabeça (nativos acreditam mais na existencia desses) devido a precocidade genetica la as mulheres ja nascem sem himen e por volta dos 11 anos estão gravidas de algum carvoeiro ou comerciante de mais de 40 pois eles tem meio de transporte (bicicleta carguera).

Ps: o ministerio da saúde adverte, nunca tente embebedar uma mulher corjesuense isso pode trazer vários riscos ou sequelas e cuidado com Juliana cabelin ela e fonte de estudos para doencas venereas.

Uma gatinha Cornojesuense agitando no Seu Efigenio Bar

Geografia[editar]

A População Total do Município era de 27.003 bebados, de acordo com o Censo demográfico do Lula cachaça zero (2008). Durante a sema você pode encontrar nas ruas cerca de 10 pessoas embriagadas, e nos finas de semanas se você se ver, já é muito. Resumindo: nos finais de semanas não exitem ninguém. Coração de Jesus fica localizado em um buraco, algumas pessoas dizem que seria onde o Capeta faria sua fossa.

Sua área é de 29 km² representando 0.3813% do Estado, 0.2419% da região e 0.0263% de todo o território brasileiro.

Seu IDH é de 0,001 segundo pesquisa nacional da união de drogados/PNUD (2000).

  • Ano de instalação: 1911
  • Microrregião: Moc hell City
  • Mesorregião: Norte de Minas (caldeira do inferno)
  • Altitude da sede: 50m (morro da caixa)
  • Distância à capital: 350.6932 anos luz

Fonte: Atlas fornica e fode/aff.

Demografia[editar]

As informações populacionais foram baseadas nos censos demográficos realizados pelo SATã nos anos de 1970, 1980, 1991 e 2000. Além disso, também é possível encontrar as estimativas dos anos de 2001, 2002 e 2003, somente para os puteiros. A metodologia utilizada pelo SATã em relação à população residente total, por sexo e situação alcoolica é referente aos cachaceiros habituais em cada residência. O recenseamento dos bebados habituais do domicílio que estavam ausentes na data de referência é apresentado o atestado de que estavam em coma alcoólico.


Transporte[editar]

Coração de Jesus está localizado a 77 km de Moc city hell e a 666 anos luz da capital mineira beozonte.

o meio de locomoção mais rapido é a mula ou se vc preferir munta na porca.

Rodovias[editar]

  • BR-251
  • MG-666 Moc City Hell, Salinas (paraíso da cachaça)
  • BR-261
  • BR-365

Personalidades[editar]

  • Ave fenix
  • Maquina Quente
  • Leozin de Tovar... de tovar de tovar...
  • Honefre
  • Ferrerete
  • Kriptonita
  • Chuck Norris (sabendo que o mesmo e onipresente).
  • Capitão meu peru esta em chamas
  • Zé Ferreira
  • João Nereu
  • Finado Pedro Paraíba ( criador das fórmulas medicinais que curavam até o vírus do câncer)

Administração[editar]