Coraçãozinho no jutsu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mega-hiper-fofo-kawai...

Cquote1.png Não faça coraçãozinho com a bunda as mãos porque não é isso. Cquote2.png
Eu sobre qualquer flor que quiser fazer coraçãozinho com a bunda as mãos.

Coraçãozinho no jutsu é um jutsu inventado pelo Rock Lee e, até agora parece que somente ele mesmo consegue fazer... ou ninguém se interessa por essa porcaria... corrigindo, o Naruto também parece usar esse jutsu, mas os coraçõezinhos não vão tão longe, o Narutinho os faz junto com o Sexy no jutsu, ao se transformar em Naruko, mas ele limita o poder à sedução da Naruko que, como se sabe, é nada mais do que aparecer pelada e toda à fim.. dessa forma nem é preciso aperfeiçoar o jutsu dos coraçõezinhos.

O criador do jutsu

Onde surgiu[editar]

Deguste todo o charme.
Esquilinho do Lee usando para tentar se acasalar com uma esquila da mar.

De onde surgiu ninguém sabe e nem adianta dizer que foi da cabeça do Kixixi porque isso não é resposta, mesmo que seja verdadeira. O Kishimoto fica pra depois, agora vamos ao Rock Lee. O cabelinho de tigela fez esse jutsu à vista do público pela primeira vez quando ele viu a testuda despeitibundada da Sakura e memso com os olhos arregalados daquele jeito o Lee achou a tábua liiinda... bom, o rostinho até passa, mesmo com a testa, pelo menos quando não está invocada, destribuindo soco fodônico, com ares de monstro...

Eu sei que você já deve ter visto essa cena bizarra (ou kawai, dependendo do seu gosto), deve ter visto sim, pelo menos no anime, e se não viu no mangá saiba que é mais kawai ainda (ou ridícula, dependendo de seu gosto), não seria ridícula (ou engraçada) por causa do traçado do Kishimoto, que é bom, diferente daquelas porcarias dos seus fanarts. Mas o Lee está com a cara mais engraçada ainda e sem nenhuma noção do ridículo, fala(provavelmente berrando pra não chamar a atenção de ninguém) que a Sakura é linda e omeça a passar aquele xaveco muito do meloso... o Naruto dando uma de ridículo, já quis dar uma de franguinha de briga e invocou com o Lee, mas claro que não adiantou nada. E foi aí que o Lee mandou os beijos e na direção da Sakura foram os coraçõezinhos...

A importante piscadinha fatal.

Já deve ter pensamentos com asinhas de mariposa em sua cabeça: Isso nada mais é do que uma alegoria para simbolizar um beijo sendo mandado a alguém. Mas não é nada disso e nem faça essa cara de mongo irritado, porque se fosse o caso de ser simbólico em linguagem de quadrinhos, a Sakura não precisaria ter desviado deles e... eles ainda grudaram na parede, portanto, sim: É um jutsu.

Como fazer essa coisa[editar]

Claro é, mesmo para você, que só é possível na ficção, mais precisamente no mundo rosa de Naruto, assim como existem coisa do tipo hemorragia nasal, e todos os absurdos que povoam os mangás/anime e outras coisas fictícias. Dentro do contexto mega-hiper-fofo-kawai de naruto, os coraçõezinhos do Lee podem voar do biquinho dele em direção ao oponente... mas não apareceu ainda e pode ser que nunca se desvende isso, o que acontece ao oponente que for atingido... assim pode-se apenas imaginar.

Fazer esse jutsu parece simples, mas como apenas o Lee, e um pouco próximo de seu desempenho, a Naruko, conseguiu fazer o coração ir certeiro em direção à pessoa devem ter segredos aí que são muito mais sutis do que a lótus primária (ou secundária, ou terciária...), lembremos da cara que o Lee faz: Ele olha para o alvo(vai ser a Sakura mesmo, que é quem foi vista levando o jutsu), e quando ele olha para a

A Sakura prefere mostrar a pericota do que sucumbir à sedução dos coraçõezinhos.

pessoa deve ter uma paixão despertada, então os já estatelados olhos dele ficam ainda mais estatelados e, ele diz algumas frases berradas de entusiasmo, em geral declarações de amor, tipo você é um anjo (com a Sakura combina mais demônio), em seguida ele dá uma piscadinha sapeca... depois faz o biquinho fatal e manda os beijos, que incomuns que são, lançam os perigosos coraçõezinhos.

No caso do equipe sete a Sakura desviou deles todos, mas isso não ficou assim, o Lee pensou em aperfeiçoar o jutsu depois, mas esse primeiro fracasso foi seguido de um festival de porrada em cima do Sasuke, isso depois de jogar o Naruto na parede. Assim o primeiro e dodói fracasso dos coraçõezinhos foram compensados de uma forma bem legal.

Pior é que...[editar]

Se o coraçãozinho acertar no lugar errado, pode ser desastroso.

Provavelmente o Rock Lee concorda com o Narutinho que: Sua(da Sakura) testa é tão grande e charmosa, que tenho vontade de beijá-la..., mas o Lee não beijaria só o testão claro, o Naruto na verdade compreende a Sakura, mas quer mesmo é beijar o Uchiha invocado. Falando em invocado, esse encontro com o time sete foi só pra provocação, depois ainda tentou amis xaveco na Sakura antes da prova.

Para que o Gai-sansei ficasse mesmo orgulhoso de ter um pupilo tão irresistível quanto ele, o Rock Lee teria que aperfeiçoar esse jutsu, de modo que quando a Sakura tentasse desviar não conseguisse, alguns dizem que o Lee conseguiu esse aprimoramento do coraçãozinho no jutsu na floresta, logo depois de salvar a Sakura, mas pelo que parece não foi o jutsu que melhorou e sim, a Sakura que não desviou... mas ninguém viu o que aconteceu, isso continua sendo um mistério, o que se pode dizer é que a Sakura mudou bastante a opinião sobre o Rock lee, de modo a sempre que o vê ficar bem entusiasmada... mas isso não foi o suficiente para ela esquecer do Uchiha invocado. Pode ser que realmente aperfeiçoando o jutsu dos coraçõezinhos, o Lee conseguisse inclusive também ganhando dela aquele presentinho que ela quer, desesperadamente, dar pro Sasuke.

Ver também[editar]