Cordisburgo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cordisburgo é uma cidadela de Minas Gerais que reúne cerca de 10.000 pessoas que tem fetiches masoquistas e por isso, gostam de morar em lugares tão ruins como Minas Gerais, mesmo o Rio de Janeiro sendo logo ao lado.

Cordisburgo recebeu esse nome por ser a capital nacional do fio-terra muito praticado pelos habitantes que pressionou (ui! Mais uma coisa que os habitantes de lá gostam!) a criar uma casa de massagem que era especializado em fio-terra.

Origem[editar]

Gruta de Cordisburgo. Ocasionalmente usada como Motel quando turistas não vem.

De padre a putaria, a cidade de Cordisburgo cresceu após um padre que levou a Igreja para mais perto dos caipiras que moravam na região, construindo assim a mítica catedral de Cordisburgo. Na verdade, a catedral serve como registro de casamentos instantâneos, sem nenhuma cerimônia grande e melhorada. Aquilo é mais movimentado que o cartório.

O padre ficou horrorizado quando viu que os caipiras mal sabiam o versículo 15, parágrafo 4 da carta aos coríntios da Bíblia! Então, chamou mais padres e comerciantes para a região, que iriam educar os caipiras de uma vez por todas.

Daí surge a origem da cidade, que com o passar do tempo, acabou ficando mais safadinha e menos apegada aos valores do padre.

A cidade[editar]

O elaborado mapa de Cordisburgo.

A cidade em si é basicamente uma linha de trem que nunca foi usado, estrada de chão batido e algumas casas que fazem você se sentir no nordeste. É quase certo que em cada 5 casas, 6 delas são usadas pela população que é sedenta pelo fio-terra e que após conseguir a aprovação da prefeitura de poder usar plano de saúde em casas de massagem, começa a pressionar mais o prefeito para deixar que o fio-terra possa ser praticado com bonecas infláveis.

Turismo[editar]

Os pontos turísticos são as únicas coisas que restaram de bom de Cordisburgo. Na verdade, tem putaria neles também.

  • Casa de Guimarães Rosa: Sim! Foi em Cordisburgo que nasceu Guimarães Rosa, mas... Quem raios é eles? Segundo o Google, era um escritor que após ter nascido na puta que pariu (Cordisburgo) saiu de sua terra natal e foi escrever pérolas Brasil afora. A casa de Guimarães é por algum motivo, um ponto turístico, mesmo parecendo uma casa comum que é usada até as 18h como puteiro onde a mãe de Guimarães trabalhava.
  • Gruta de Maquiné: Lembra a caverna que é usada como boate logo acima? Pois bem, essa é uma das poucas (senão a única) beleza natural de Cordisburgo. Mas mesmo assim, dá para ver alguém saindo com o zíper da caça aberto durante as visitas ao lugar, frequentado por jovens que querem engravidar para emputecer os pais.