República Socialista Soviética da Coreia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Gramsci.jpg
Comunista2.jpg
Atenção, Kamarada!

Este artigo é comunista, portanto, come criancinhas. Ele pode ser marxista, leninista, stalinista, metido a Che Que Vara, castrista ou oportunista. Se você vandalizar a marcha revolucionária, será mandado pra um Gulag.

VIVA LA REVOLUCIÓN!!!



●한국中村선말鋤焼
●Ka GaRu Ife Deu
●Império Ditatorial da Coreia do Norte

Bandeira da Coreia do Norte.png Brasão da Coreia do Norte.png
Bandeira Brasão
Lema: "Nah Dah"
Hino: Viva o Comunismo (한국어, 조선말)
Korea2.jpg
Capital Pyongyang
Maior Cidade Tênis de Mesa
Língua coreano
Tipo de Governo ditadura socialismo
Ditador Baixinho dos Zóio Cortado
Heróis Nacionais Gordinho legal
Independência A Coreia do Sul que quer independência
Moeda Pataca
Religião Bundista
População Diminuindo
Área 50% da Coreia (Não se sabe% de água)
Analfabetismo proibido a divulgação desses dados%
PIB per Capita proibido a divulgação desses dados USD/hab.
IDH 0.proibido a divulgação desses dados
Fuso Horário proibido a divulgação desses dados
Clima proibido a divulgação desses dados
Site do Governo proibido a divulgação desses dados
Cquote1.pngVocê quis dizer: Copia da ChinaCquote2.png
Google sobre Coreia do Norte

Cquote1.pngVocê quis dizer: Coreia da MorteCquote2.png
Google sobre Coreia do Norte
Cquote1.pngVocê quis dizer: ChinaCquote2.png
Google sobre Coreia do Norte

Cquote1.png Você traiu o movimento comunista, véio! Cquote2.png
Coreia do Norte sobre Rússia
Cquote1.png Nem me preocupo com algo que é menor que o Acre Cquote2.png
George W. Bush sobre a Coreia do Norte
Cquote1.png Chamem o Rambo, quero ver se eles são bons mesmo Cquote2.png
Bush sobre a Coreia do Norte

A Coreia do Norte é um pequeno país na Ásia, vizinho da Coreia do Sul, e conhecido mundialmente por ser um dos últimos redutos do satanismo no universo.

Tabela de conteúdo

[editar] História

[editar] Coréia

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Coréia.


Antigamente a Coreia era uma região só, de vez em quando surgiam diferentes reinos, mas nada muito relevante que explique porque a Coreia do Norte veio a se tornar uma região tão fodida. Eles se acham os gostosões e acham que vão acabar com os Estados Unidos (só acham).

[editar] Divisão da Coréia

Um dia, o Japão ocupa a Curéia, escraviza os cureanos e os coloca para trabalhos forçados na Não intendo, o que foi um enorme erro e foi criado a porcaria do GameCube nesta época e assim o Japão se fudeu. Os norte-cureanos decidiram se vingar do Japão sequestrando todas as gueixas e culpando os samurais, que foram executados deixando os japassaram dessa pra melhor sem defesas contra o Godzilla, mas, os cureanos do sul estavam satisfeitos com os soldados dos Estados Fodidos e devolveram as gueixas para o Japão traindo os norte-coreanos e criando uma enorme animosidade entre os dois lados da Coreia, além de deixar os norte-coreanos com uma terrível escassez de putas e forçando a separação.

Desde então, existem duas Coreias, uma rica e capetalista, e outra pobre comunista onde criancinhas são comidas e o Japão se tornou a favela hi-tech onde se desenvolveu uma estranha criatura chamada de otaker, que significa forever alone sem ter o que fazer.

[editar] Guerra da Coréia

A parte norte se revoltou, queria uma única Coréia e comunista, aliou-se com a China e fez a Guerra da Coreia, e expulsou Jaspion e Daileon de seu território, que foi vendido à Satã. Mas tropas Capetalistas da ONU sentaram o cacete e os muito machos comunistas fugiram, enquanto os do sul foram correndo "receber" a ONU.

Os seus soldados depois de uma longa e triste guerra tem uma longa noite com suas lindas e belas putas e depois de fumar um tabaco bem massa pra ele puuf puuf fuder até o talo ele jogam boliche com suas bolas enormes do saco

[editar] Governo Kim Il-sung

Kim Il Sung se torna o ditador do país. A Coréia do Norte vê seus miguxos União Soviética e China traírem o movimento, isolando a Coréia do Norte economicamente. Por causa disso a Coréia do Norte atinge índices inferiores aos piores países da África, conquistando assim o título de pior país do mundo.

[editar] Governo Kim Jong-il

Outro líder senil que ficava fazendo chantagens em troca de benefícios internacionais, até o truque ficar velho demais e ninguém mais dar ouvidos a ele.

[editar] Governo Kim Jong-un

É o cara que acha que com um exército de camponeses e duas bomba de são joão vai acabar com os Estados Unidos. Sua infância foi muito pobre, tendo que comer bolo de gengibre e churros do Seu Madruga, além de vender suco de tamarindo que tem gosto de manga e parece com goiaba, na região onde hoje fica Seul (cidade rival). Ficou com raiva dos sul-coreanos que compravam gengibre dos Estados Unidos e tamarindo da Rússia.

[editar] Fatos recentes

Recentemente este pequeno país anunciou testes nucleares para amedrontar os Estados Unidos e tentar dominar o Mundo. E disseram que vão lançar suas bombas nucleares (ou Diabo Verde) em quem interromper seus planos.A Coreia do norte tambem apicou uma lei que os homens so vão poder ter um tipo de corte de cabelo e nao existe facebook la pra eles veem fotos de mulheres gatas para bater uma.

[editar] Economia

Kim Jong Il depois de comer algumas gueixas japonesas.

A Coreia do Norte é a principal exportadora de escravos sexuais, e é o terceiro maior exportador de alface.

Seu regime porem é comunista, e como todo pais comunista é pobre, alem de tudo ser do governo e ninguém ter direito a nada.

[editar] Exército

O alistamento é obrigatório para homens e mulheres de 8 a 64 anos 99,9999999999999999999999% do PIB do país é gasto na indústria bélica e nuclear, que não é muita coisa, isso explica o armamento precário da época em que Stalin brincava de tiro ao pombo com a luftwaffe ,e misseis que enguiçam 10 segundos após o lançamento e explodem em seus silos.

Eles tem um arsanal nuclear arrasador de no total 10 bombas ou menos,contra 9400 dos Estados Unidos e 12000 da Russia, e ainda acham que assustam alguém com isso. Abaixo esta a lista dos seu equipamentos: Tem quatro fuzis dos anos 80. 3 garrucha velha. três gibis do chacrinha.duas baladeiras, sendo uma com a liga ruida. possuem 9 ak-47. e o seu fuzil padrão é o musket com capacidade de 2 tiros por minuto!

Um dos 3 navios da poderosa marinha Norte Coreana

[editar] Geografia

A Coreia do Norte é uma regão rica em ouro e tambem rica em putas de todos os lugares mais conhecidas como chenperentchontchengs elas dao tao forte que o minusculo penis dos norte coreano quebram e então eles tem que fazer o sacrificio com uma faca muito afiada:: esse sacrificio funciona da seguinte maneira, eles pega uma katana ajeitando direitinho no meio de seus penis e então páááá eles cortam o seus minusculos pals. Para mais informações va para a coreia e veja como as putas dao ou metem bem forte!

[editar] Subdivisões


[editar] População

97% dos coreanos do norte gostariam de morar na Coreia do Sul. Dos outros 3%, 2% não respondeu a pesquisa com medo do governo, e o outro 1% faz parte do governo.

[editar] Cultura

A Coreia do Norte é também reduto dos mais abismáveis topetes e cortes de cabelo do novo milênio.

[editar] Comunicações

Fronteira da Coreia do Norte (esquerda) com a Coreia do Sul (direita)

É uma das nações mais isoladas do mundo onde é proibido o uso de celulares e internet. Enquanto no Brasil é preciso licença para porte de armas na Coréia do Norte é preciso ter licença para porte de celular e máquina fotográfica. Afinal, é preciso ter permissão do governo para acessar a internet.

Mas há algumas linhas de telefone fixo na capital, pertencentes a membros do alto escalão do partido.

Todos os canais de televisão são de dentro da propria Coreia do Norte.

Há também um eficiente serviço de correios, os carteiros contam com bicicletas para entregar correspondências entre províncias.

Em todo lugar que você vai há posters com fotos de Kim Jong il, escolas, bibliotecas, bares, mercadinhos e etc... tirá-las ou tocá-las dá prisão e pena de morte. Estátuas de Kim II Sung tem uma a cada dois quarteirões,e não ajoelhar-se por 1 minuto ao passar na frente delas é crime.

[editar] Culinária

"Não acredite em propagandas capitalistas da América como 'Mc'Donald', como vê, somos muito bem alimentados." Soldados norte-coreanos se preparando para sua refeição mensal, acredita-se nisso pelas caras que eles estão fazendo ao olhar para a comida, inspecionada grão por grão pelo baixinho ... ops ... ditador.

... ...A comida é toda racionada e distribuida mensalmente pelo exército,você pode ser executado por estocar alimentos e acredita-se que Kim Jong-il pretende acabar com a fome do pais criando coelhos gigantes,o mesmo obriga trabalhadores a examinarem cada grão de arroz que ele come para garantir qualidade no tamanho e cor.

[editar] Lazer

Após as 7 horas da noite as ruas ficam vazias e o unico lugar que você vai encontrar pessoas é em casinos onde só é permitida a entrada de turistas. O Estádio Rungrado May Day em Pyongyang é o maior do país(e único),tem a capacidade para 150000 pessoas,apesar do tamanho, o estádio não é utilizado para eventos esportivos, mas sim para festas em homenagem a Kim Il-Sung ou ao estado norte-coreano. Em 2002, para celebrar os sessenta anos de Kim Jong-il, 100 000 pessoas participaram de shows de ginástica e dança em homenagem ao comandante, que teve apenas 50 000 espectadores acompanhados de uma brigada de 1000 soldados armados para obrigar o público a aplaudir é claro.

[editar] Ver Também


Eixo Cartesiano do Mal
NazismoComunismoCapitalismoVandalismoBolsa de ValoresGravidadeAlemanhaCoréia do NorteIrãHugo ChávezACMABNTLinuxHerbalifeWikipediaTelefónica de EspañaRede GloboCMI Brasil


Flag-map Coreia do Norte.png
Coreia do Norte
HistóriaPolíticaSubdivisões
GeografiaEconomia
CulturaTurismo


Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Coreia do Norte no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas