J.Malucelli Futebol S/A

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Corinthians Paranaense)
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Para melhores Corinthians consulte Corinthians (desambiguação)


J.Malucelli Futebol S/A
Joelmalucellifutebol.jpg
Brasão
Hino '
Nome Oficial ex-Malutron ex-Corithins
Origem link={{{3}}} Paraná- Curitiba
Apelidos
Torcedores
Torcidas
Fatos Inúteis
Mascote Moleque
Torcedor Ilustre
Estádio EcoEstadio Janguito Malucelli
Capacidade
Sede
Presidente
Coisas do Time
Treinador
Pior Jogador Nuvola apps core.png
Melhor Jogador Crystal Clear action bookmark.svg.png
Patrocinador
Time
Material Esportivo
Liga Campeonato Paranaense
Divisão Série Ouro
Títulos Módulo Cor de Burro Quando Foge (Série Z da Copa Havelange de 2000)
Ranking Nacional
Uniformes



Cquote1.png Você quis dizer: Atlético Paranaense Cquote2.png
Google sobre a sua busca idiota
Cquote1.png Experimente também: Sport Club Corinthians Paulista Cquote2.png
Sugestão do Google para a sua busca idiota
Cquote1.png Ultiminho! Cópia descarada do Ultimão! Vê se te encherga! Cquote2.png
Paranaense consciente sobre o J.Malucelli Futebol S/A
Cquote1.png Os maloqueiros, vileiros, manos e favelados já têm time no Paraná! Cquote2.png
Paraná Clube sobre rivalidade com Corinthians Paranaense
Cquote1.png Um time que troca de nome como troca de roupa. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre J.Malucelli Futebol S/A
Cquote1.png Sem torcida, sem Estádio, sem Paranaense e sem libertadores! Cquote2.png
Verdade sobre o J.Malucelli Futebol S/A
Cquote1.png Mas a genTE tem brasileiRO! Cquote2.png
Torcedores do Corinthians Paranaense sobre as conquistas do "time"
Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA!... Da série C não conTA! Cquote2.png
Coxa Branca e Atléticano sobre a afirmação acima

J.Malucelli Futebol S/A, ex-Malutron, ex-Sport Club Corinthians Paranaense, também conhecido pelas alcunhas de Ultiminho e de Copinthians é um time de baixa importância e que cuja fundação é tão recente a ponto de muita gente sequer acreditar que exista (ou não).

História[editar]

Malutrom[editar]

O fato é que o time, fundado no nada distante 27 de dezembro de 1994, é um dos mais jovens a participar de torneios de grande e também de pequena monta, sendo em geral saco de pancada de times mais experientes, tais como o Atlético Paranaense, o Coritiba e o Paraná Clube.

Por incrível que pareça, este é o clube a ter mais nomes registrados nos últimos 15 anos, sendo isso uma mostra de falta de identidade tremenda a ponto de confundir a sua incipiente torcida (ou não).

Em 1994, o time foi afundado com o nome de Malutrom, em homenagem ao nome de alguns androides das histórias da Marvel, o Ultron, que ao ser retratado no bandeirão do time foi mal desenhado e parecia estar passando mal, assim surgia a ideia de "Mal Ultron", mas como o cartório não entendeu direito a ideia, foi registrado o nome "Malutrom", época em que inicialmente destinado a disputa de jogos na várzea e afins.

No entanto, pela sua qualidade pseudo-profissional foi elevado a categoria de base do Campeonato Paranaense de Futebol, e no Campeonato Brasileiro do ano 2000, cuja fórmula de disputa era a mais incrivelmente esdrúxula possível, o time do Malutrom mesmo sendo campeão da Série Z do campeonato, por algum motivo sem sentido teve a honra de ir disputar o mata-mata para decidir o campeão nacional daquele ano e a participar do mata-mata da Copa João Havelange, no qual o mesmo ocupava, ao lado do São Caetano o título de sensação do campeonato.

Primeiro J, Malucelli[editar]

O fato é que por conta de tamanha ascendência, a família Trombini resolveu deixar de lado o empreendimento, deixando o time para o grupo J. Malucelli, que a partir dai daria o nome para o mesmo até que em 2009, e quase entraria em falência por causa disso.

Corinthians Paranaense[editar]

Corinthians Paranaense? O Rly? Então porque a bandeira do estado de São Paulo no brasão?

Na tentativa desesperada de conseguir torcedores, o timeco de várzea resolve comprar a marca do Corinthians no Paraná com a intenção de atrair alguns dos Gaviões da Fiel, que passariam no Paraná pelo seu primeiro Teste de Fidelidade.

O fato é que esta agremiação tenta a todo custo conseguir torcedores para manter o seu time de segunda para preencher o seu estádio, ainda em construção (ou não).

O desempenho do time, a exemplo de sua matriz, que vendeu a marca em troca do pagamento do salário para o Ronalducho Fofômeno, deixa muito a desejar, sendo constante saco de pancadas para os seus rivais companheiros das araucárias, tais como o Atlético Paranaense, o Coritiba e o Paraná Clube.

O fato é que o time disputa a todo custo o rebaixamento para a novíssima Série D, a exemplo de sua matriz capitaneada por Andrés Sanches, Mano Menezes, Ronalducho e um bando de argentinos que só servem para tirar sarro do timeco, novo motivo de piadas entre os amantes de futebol.

Volta a J. Malucelli[editar]

Arrepedido do empreendimento, o Corithians paulista encerra a parceria em 2012 e o time volta a se chamar J. Malucelli, um time desconhecido.

Torcida[editar]

Antigamente, quando ainda se chamava J. Malucelli, o time possuía 7 torcedores, a organizada Jotinha BJ (BlowJob), um bando de playboys estudantes do Bom Jesus que na real nem eram torcedores, só iam nos jogos por viadagem pura falta do que fazer. Revoltados com a mudança de nome, abandonaram o time e o Corinthians Paranaense passou a ter o incrível número de....... 0 torcedores.

Agora, com a volta do nome J. Malucelli a torcida passou a ser constituída de torcedores velhos caducos e barrigudos (que torciam pro Malutron).

Estádio[editar]

Um excelente "ECO-ESTÁDIO" afinal cabe 100% da torcida do mesmo (algo equivalente a 140~143 torcedores). Dotado de grama e terra embaixo dos bancos, a sua unica preocupação é de ser picado por formigas (e bota formiga nisso) e demais insetos (afinal e um eco-estadio perto de um rio (o que só piora a situação).

Com sua pequena centena de torcedores, o estadio conta com quase que 10 vagas de estacionamento, e farofeiros dos piores tipos vendendo gelo pra esquimó.

Uma coisa digníssima deste estadio é a iluminação, pois ela não existe e com isso não se pode ter uma partida a noite ou em dias chuvosos escuros (o que deixa os antigos torcedores do "Malutraum" neuvousors e evoltados).

É o único estadio que não tem quiosques (somente cerveja pra velharada) e com isso, não chama mais a atenção do publico juvenil (maioria playboy´zin e fiote de papai,diga-se de passagem) que come galinha caipira e arrota falando que é peru.

Títulos[editar]

Conseguiu um "incrível" vice-campeonato paranaense... e...ah! uma série C (que para não passar vergonha no ano seguinte, recusou disputar a Segundona.