Cork

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.pngVocê quis dizer: CockCquote2.png
Google sobre Cork

Cquote1.pngExperimente também: Fork Cquote2.png
Sugestão do Google para Cork

Cork é um absoluto desperdício de espaço e pedras perfeitamente similar a Dublin, cuja única diferença é que o segundo é a capital da Irlanda e Cork apenas se acha a capital da Irlanda. Cork é a capital apenas da República Popular de Cork, e já está de ótimo tamanho.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Alguém disse "Cock"?

Os vikings foram os primeiros a ter a bizarra ideia de construírem uma cidade no sul da Irlanda por volta do século X. A ideia deu tão errado que todos foram todos para Oslo e abandonaram Cork.

Graças à Guerra Civil Irlandesa Cork foi colonizada por alguns leprechauns separatistas que fundaram a República dos Gnomos Católicos Apostólicos Romanos que também tem lá os Anglicanos para Nunca Acabar a Guerra Civil.

Atualmente a cidade é dominada por uma liga de fumadores de haxixe.

[editar] Geografia

Os habitantes de Cork denominam-se a capital da Irlanda, o que já demonstra que geografia não é o forte deles.

[editar] Cultura

A primeira coisa a se saber dos corkianos é que eles se chamam "corkianos". A segunda coisa é que todos devem ter bigodes (inclusive as mulheres) do contrário são banidos para Waterford. Outros curiosos costumes locais incluem o consumo diário de chás de cidras druídicas além do hábito de usar Muphy para curar aftas.

As pessoas do sul da cidade odeio as pessoas do norte. Já Pessoas do norte da cidade odeio as pessoas do sul. Tanto as pessoas do sul como as do norte não sabem o motivo de se odiarem, apenas continuam a tradição dos avós.

[editar] Esportes

Todos lá torcem para o Cork City FC, e mesmo que tal equipe seja muito abaixo da média, eles ainda esperam nada menos do que uma vitória a cada jogo.

Devido aos grandes problemas socioeconômicos de Cork, o basquete é o esporte mais popular na juventude da cidade.

[editar] Idioma

Aquela espécie de irlandês misturado com inglês é incompreensível. Não esqueça de encerrar qualquer frase com a palavra "boy?", mesmo que esteja falando com uma mulher. Certo, boy?

[editar] Turismo

A não ser que você seja do tipo tiozão ultrapassado que goste de visitar catedrais e igrejas, Cork não é lá uma destinação turística muito atrativa.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas