Cornélio Procópio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
264939.jpg
ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Cornélio Procópio.


Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Cquote1.png Mais uns 4 anos e acho que termino meu TCC Cquote2.png
Aluno da UTFPR que entrou em 2000 sobre quando vai sair daquele inferno

Cquote1.png Temos a maior Estátua de Bronze da América Latina! Cquote2.png
Procopense sobre ainda não saber que já existe uma maior

Cquote1.png Tava comendo e uma andorinha cagou no meu lanche. Cquote2.png
Procopense sobre Alimentação

Cquote1.png As andorinhas voltaaaaraaaaammmm Cquote2.png
Xupãozinho e Xopotó sobre Cornélio Procópio

Cquote1.png Na União Sovivética a subida sobe VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre Topografia Procopense

Cquote1.png Vou sair pra avenida Cquote2.png
Procopense sobre planos para o fim de semana

Cquote1.png Vou baixar la no mega Cquote2.png
Emos de 12 anos sobre planos para o fim de semana

Cquote1.png O que aconteceu com o Cinema? Vai virar Igreja? Cquote2.png
Cidadão Procopense sobre Cinema que faliu

Cquote1.png Caralho! R$8 a Smirnoff? Tô na zona então????! Cquote2.png
Pobre no Porão sobre preços exorbitantes na balada".

Cquote1.png É LeiTII QuenTI da Dorrr DI DenTII, Cquote2.png
Cornelheiro sobre CUritibano metido

Cquote1.png Eu sou o dono da Cidade Cquote2.png
Sr. Munir sobre Imperialismo Libano/Procopense

Cquote1.png Se eu pudesse eu matava mil Cquote2.png
Jeremias sobre andorinhas que cagaram na sua cabeça.

Cquote1.png O Irmão, arruma R$0,50 pra MIM toma um goró forte ai Cquote2.png
Mano do Porão sobre Empréstimos e Camaradagens na noite

Cquote1.png O que vai tocar na Petiscaria hoje? Cquote2.png
Cornolhopolino sobre balada da cidade.

Cquote1.png Poutz, você é burro Cara?! Não sabe que só toca Evandro e Agnaldo lá?!? Cquote2.png
Outro Cornolhopolino sobre a pergunta acima.

Cquote1.png Não é lá que a Sanepar mantém a maior quadra de futebol de botão do mundo? Cquote2.png
Turista sobre visita a esta maravilha da arquitetura.

Cquote1.png Não vai subir ninguém Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Subida no Cristo

Cquote1.png Essa cidade só tem subida. Cquote2.png
Gordo sobre topografia da cidade.

Cquote1.png Quem aqui é de Cornelio?....Ninguem?.... Cquote2.png
Pergunta redundante feita por professores na UTFPR na esperança de encontrar algum nativo.

Início dos Tempos

Ditador Prefeito Amin Hannouche, falando sobre plano de extermínio dos manos. Veja que atrás Jesus está dando uma Genki Dama para tentar matar este ilustre cidadão.

Reza a lenda, que numa certa manhã de sol, Deus estava bricando de queda de braço com Chuck Norris e não conseguiu achar um jeito de ganhar dele. Neste momento foi criada a cidade natal de Capitão Nascimento. Nesta cidade ele aprendeu todas as suas táticas para subir os morros mais íngremes do planeta. Aos 5 anos de idade ele já parava o trânsito no pé do Jesus Negão Cristo e mandava o pessoal abaixar o som, e isso acabava com a única forma de diversão da cidade. Mas continuando com a criação,vfalaremos deste ilustre Cornolhense mais à frente. Surgia então, a mais maravilhosa de bunita cidade do mundo: CornéLIXO ProcoPODRE, em um dos terrenos mais irregulares do Paraná! A única região da cidade em que o terreno é plano, é a da Praça Botaprafoder Botafogo, onde a véiarada fica à tarde caminhando, atrapalhando o trânsito! O resto, é caótico sobe-desce, sendo impossível trafegar de bicicleta e mais tenebroso ainda para os alunos de autoescola, que pedem pra morrer quando o analisador do DETRAN pede pra subir a rua do Porão no dia do teste. É reprova na certa! Pode ir tirando 50 reais para molhar a mão do examinador pagar o re-teste! Passou o tempo, e Chuck Norris resolveu voltar para ver como andavam as coisas por aqui, e não gostou de nada que viu. Eram biscate, emos, metaleiros e bandas sertanejas, até que ele resolveu amaldiçoar para todo sempre a cidade, colocando lá a pior espécie: Los Manos.

Andorinhas

A cidade é infestada por andorinhas que cagam na sua cabeça, no seu carro, na sua comida e onde mais elas quiserem. Até agora nenhum ambientalista ou matador de passarinho conseguiu se livrar delas. Ao passar pelo centro da cidade você pode notar o fedor causado pelos seus excrementos e observar sua bonita revoada até que alguma andorinha cague em seu olho. São bem úteis na "Praça de Alimentação", vulgo BOSTEIRO CORNOPROCOPENIANO, onde você pede o lanche e a maionese chega voando direto no seu lanche. Mas agora que os lancheiros da praça faliram e se mudaram para um lugar desconhecido, a praça ficou para uso exclusivo das andorinhas, picaretas corretores de imóveis e de vendedores de fusca véio automóveis. Quando vão morar em outro estado, dizem que são natural de Coronel procopio no parana. Já existem estudos para verificar o motivo deste comportamento. Principal suspeita ´pela orogem do nome Cornonelio.

Fofocas e Status

Simplesmente isso: Você peida, e já ta todo mundo sabendo, as vezes, até antes de você! Não ouse ser BV aos 11 anos de idade em CP, ou nao ir no Po-Pe-Di todas as noites de sexta, se você fizer isso, os manu vidaloka la do Castro e do Zumirão vaum tudu la arrebenta tua fuça taligado BRÔ?!!?

Empregos

Aqui você só vai conseguir ganhar dinheiro se for funcionário público, político ou dono de fazenda. Qualquer outra pessoa tem que trabalhar no comércio ou na Iguaçu. A Iguaçu é uma empresa do ramo de café que é a única grande indústria de Cornélio, única pois ela não deixa que nenhuma outra se aproxime da cidade. Assim, ela pode angariar toda mão de obra qualificada da cidade a preço de banana sem que o pessoal ameace ir para outra empresa. Qualquer outro recém formado deve vazar da cidade se não quiser morrer na Iguaçu ganhando pouco. Desta forma ela mantém a cidade na mais completa merda estagnação.


Pontos Turísticos

Todo e bom Cornelheiro, ADÓÓÓRA falar mal da cidade, dizendo que não há lugares para ir, não há empregos e as mulheres são fudidas metidas. Mas vejamos alguns dos pontos turísticos:

Cristo Redentor

O Cristo, é a segunda maior estátua de bronze da América Latrina. Ninguém nunca soube como foi construído e muito menos como se sobe la! Apesar de haver várias lendas sobre pessoas que já foram la em cima. Você já entrou no Cristo??? O Cristo, é um local densamente frequentado por Manos, bêbados, crianças, maconheiros e malucos com sonzera no carro tocando merda funk, que pensam ser o dono da cidade e sempre acabam arrumando brigas! Lá é o lugar onde as zelite procopense não pisa! Então, não adianta que você não vai encontrar Amin Hanouche...

Além de que lá também é frequentado por emos, putas e qualquer tipo de fumante e bebâdo pra ouvir aquelas merdas.

Pergunte para o Dib (Dentista, Marketeiro de Campanha Eleitoral, Especialista em Rádio e TV e Secretário de Turismo) onde está o dinheiro que veio do Governo Federal para fazer as reformas...

Bosque Municipal

O bosque da cidade é uma atração à parte. Abandonado há séculos nada que se fez la deu certo. A única coisa que deu certo lá foram as árvores. O bosque é um lugar frequentado por maconheiros, bandidos, estupradores, lésbicas e casais sem vergonha. Lugar de gravação do filme senhor dos aneis as duas torres, e residencia oficial do Frodo, o bosque é uma ótima opção pra quem não tem coragem de usar drogas em casa e muito menos fazer um ménage à troir. è super legal lá.

UTFPR

Local conhecido por ter o maior numero de homens por metro quadrado ,tambem chamado por muitos frequentadores de grande navio pirata,onde os professores pescam os alunos boiam e as mulheres sao canhoes,mas que é o ponto turistico da cidade a instituiçao ,responsavel por atrair inumeras pessoas todos os semestres das mais diversas partes do pais menos da propria cidade.

Baladas

Falemos sobre algumas das atrações da night Procopense.

Típica festa de 5 reaus na cidade.

Petiscaria A Fábrica

Confinamento de Bovinos humanóides na Patyscaria
Apresentação de Nº 8934894984 da dupla Evandro e Agnaldo

Depois de se fuder a semana intera trabalhando no Comérrrrrcio, o procopense pega seu grande salário e faz o quê?? Vai pra Patyscaria! Na esperança de ver os amigos(as),encontrar o par perfeito, ficar muito bêbado, arrumar confusão, infernizar ex-namoradas(os), roubar copos, conhecer gente nova, escutar uma música boa. Ele deixa 7 reais na portaria, o equivalente a quase 4 Cerva, para adentrar ao recinto, ficar se espremendo de um lado para o outro, se achando o mááááximo, confinado feito bovinos, esperando alguém levantar da mesa, pra poder se sentar. Devemos salientar também que o local virou ponto de encontro de todos os manos da cidade, e a temperatura ambiente é no mínimo 45°C. Agradável, não? Veja um resumo do tempo de movimentação dentro do recinto:

Cerveja: Aproximadamente, 8 minutos

Tequila: Aproximadamente, 20 minutos(Sem contar a esbarrada e a bebida no chão)

Batidinha: Xiiii, uns 50 minuto(Fora quando não faz errado)

Porções e Comidas em geral: ESQUEÇA! Entre na petiscaria as 9, e vá comer por volta das 4 da manha

Ir do entrada até o Banheiro: Muha-ha-ha-ha-ha-ha

Super Bar

Super Bar, ou "Bar do Ademir", é o local de maior concentração de Puta, Manos, criminosos,maconheiros, e qualquer pessoas que com menos de 1 real querem esquecer do mundo e ficar muito loco de bebado.

Porão

Hoje em dia quase ninguém mais vai lá, mas o dono insiste em abrir.

Acústico

O Planet Blue Acústico é a mais nova atração da night Procopense, importada de Londrina. Uma pena que o sucesso durou pouco tempo, a gripe suína foi responsável pela falência desse extraordinário empreendimento para a noite procopense!

Fatos e Considerações sobre Cornélio Procópio

  • Todo Corrrrnélhense tem o direito de parar o seu carro no meio da rua por 5 minutos para conversar com alguém. Os carros que estiverem atrás têm que esperar.
  • Fezes de aves na calçada não são um problema.
  • Você não precisa descer a Avenida XV junto com os outros carros lentamente pela direita. Você pode descer rapidamente pela esquerda e entrar a direita no semáforo da Av. Marechal. Os outros motoristas nem se incomodam com isso.
  • Corrrrnélhense não sabe manter a cidade limpa. Desde um pequeno papel de bala, ele joga aonde ele bem entender. O errado é jogar lixo no lixo.
  • Corrrrnélhense não sabe dirigir/pilotar! Basta uma volta na XV, e ver 1 moto ocupando 2 vagas de 45º
  • É a cidade com mais carros do que rua.
  • Em Cornélio há mais escritórios de advocacia, farmácia, mercados e igrejas do que vagas em faculdade pública.
  • Garagens e lugares reservados são pura baboseira. Podem estacionar! Os proprietários que esperem.
  • Calçadas fora feitas pra quebrar e passar esgoto. Pedestre anda somente na rua.
  • Motoqueiros têm preferência de passagem em qualquer circunstância. Não se irrite quando eles cruzarem sua preferencial, fizerem ultrapassagens pela direita, quando eles resolvem conversar. É direito deles!

Política

Vereadora Procopense, mostrando o que foi fazer em Brasília.

Cornélio Procópio, conta com a melhor gama política do Paraná. Você só sabe que eles existem quando chega em época de eleição onde os filhos da puta nobres candidatos vêm dando tapinha nas costas, vindo te cumprimentar de beijo e abraço, ou quando alguma coisa dá certo, e eles vêm querendo ser o "pai da criança". Quando a coisa fica preta, ninguém assume a merda obra. Atualmente, nossos vereadores estão precisando de fotos novas para colocar no Orkut, e pra mostrar que eles não brincam em serviço, a vereadora "FiÔ" já está fazendo sua parte.

Hino Procopense

Comércio murchando:
"empregos não têm"
Iguaçu reinando:
empresas não vêm
O povo vazando
Londrina crescendo
Cornélio virando
terra de desando

Cornélio Procópio
com tanta lambança
hoje és microscópio
de orgulho e confiança

O Cristo de bronze
passou pra segundo
na XV à noite
é um caos do outro mundo
"Mano sangue bão
quero um goró forte
Dá um real agora
ou paga com a morte"

Cornélio Procópio
com tanta lambança
hoje és microscópio
de orgulho e confiança

Nem pinha madura
o urubu quer plantar
Porque a gralha azul
decidiu se mandar
O nosso Brasil
chora de desgosto
"Porque essa cidade
não melhora o rosto?"

Cornélio Procópio
com tanta lambança
hoje és microscópio
de orgulho e confiança