Cornelius Horan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.svg Olha só o que acontece! Olha só a loucura gente! Que é isso, que absurdo é esse?! Que loucura é essa?! Cquote2.svg
Galvão Bueno no GP da Inglaterra de 2003 sobre Cornelius Horan

Cquote1.svg FILHO DA PUTAAA!! Cquote2.svg
Padre Quemedo sobre Ex-padre irlandês

Cquote1.svg É uma cilada, Bino! Cquote2.svg
Pedro sobre Ex-padre irlandês

Padre fazendo um solinho de gaita de foles para atrapalhar nosso atleta.

Cornelius Horan mais conhecido como Ex-Padre Irlandês, apesar do nome, é na verdade alemão. Ele é filho de uma prostituta alemã chamada Helga Dëcker Wöller (nome que traduzido significa "Helga Canhota Boa"). Helga não sabia que estava gestante, já que ela pesava 192 quilos. Uma certa tarde, enquanto atendia um cliente, deixou escapar um estrepitoso flato, não conseguindo segurar a sequência. Aproveitando a deixa, o Ex-Padre veio ao mundo. Logo, ele é um filho-da-puta que não nasceu, foi cagado!

Durante a Segunda Guerra o Ex-Padre migrou para a Irlanda, e como não tinha nada melhor pra fazer, resolveu ser padre. Porém, ele foi expulso da Igreja quando seus superiores descobriram suas tendências homossexuais e que ele também era viciado em cheiramento de gatinhos.

Recentemente foi protagonista do ataque ao maratonista brasileiro Wanderley Cordeiro de Deus, nas olimpíadas.

Como tudo aconteceu[editar]

Wanderley estava liderando a prova com relativa folga. Os torcedores brasileiros estavam eufóricos, as ruas da Grécia já estavam tomadas, todos prontos para gritar "É campeão, porra!". Nosso atleta estava orgulhoso, pois representando o Brasil, seria campeão. Há apenas 50 m do fim da prova surge na multidão o filho da puta desvairado, viado e enviado das trevas e da Menina Pastora Louca, ele, o Ex-Padre Irlandês. Com suas asas negras e seu tridente, atacou o pobre Wanderley, que, indefeso, cedeu à força maligna de Ex-Padre. Recentemente um minino conhecido popularmente como "Palla" também foi alvo das investidas do ex-padre que tentou segura-lo a todo custo na fila do check-in da Ibéria enquanto embarcava para Dublin onde fora tentar a vida, felizmente o garoto se safou e hoje peregrina pelas igrejas do país onde mantém residência provisória.

O Anjo na multidão[editar]

Momento em que o Papai Noel grego entrou em ação.

Mas para nossa felicidade, uma ajuda dos céus estava a caminho. Quando o ex-padre atacou, Papai Noel - também conhecido como Sílvio Lancelotti - entrou em ação. Já sabendo de tudo, ele tinha ficado à paisana no meio da galera. Papai Noel atacou com a brutal força de seus 180 quilos o ex-padre e disse em alto e bom som: "Eu te repudio! Eu te repudio! Eu te repudio!". O resto da estória todos conhecemos: o ex-padre teve que sair de cena e foi preso além de ter sido xingado de filha da puta por toda população brasileira, Wanderley perdeu a prova e o Papai Noel grego ficou famoso, veio conhecer o Brasil, se apaixonou por uma mulata da Beija-Flor e hoje é dono de uma boca-de-fumo na Ladeira Tabajara.

A ascensão à Fama[editar]

Convencido de que o mundo está acabando, ele decidiu, junto com Susan Boyle, participar do Freak-Show inglês "Britain's Got Talent". Ele, que passou despercebido durante o programa, foi aprovado - fato que fez a própria produção concordar: Era o fim do mundo!