Coroaci

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Patys fazendo a dança do acasalamento em típico festival

Coroaci é um bairro ou nem isso localizado no Caminhoparaofimdomundopãodequeijolândia. Coroaci foi considerada pela ONU uma cidade autônoma como Macau sob o governo de uma nação Playboy. Por isso, em Coroaci só se estuda até a 3ª série e há muitos shows de Funk.

Cidade[editar]

Prefeito/sultão de Coroaci medido pelo tamanho do som.

A cidade de Coroaci é a típica cidadezinha empoeirada de Minas Gerais. Há uma teoria entre os sociólogos de que quanto mais distante for uma cidade da civilização mais playboys irão nascer nessa cidade. Se quantidade de playboys em uma cidade significasse pobreza a economia do Brasil seria tão baixa por causa de Coroaci que um dólar zimbabuano iria valer 20 bilhões de Reais.

Sim, é muito playboy. Por isso, tudo na cidade é curtição, pessoas com sons do tamanho de uma casa, camionetes fazendo racha e Posers fazendo Pose. Enfim, nem mesmo um playboy de cidade grande poderia se igualar ao nível de Coroaci, a capital dos playboys. Muitos desses playboys se localizam em torno de padarias e praças.

Agora se você está se perguntando "e os idosos?" a resposta é que existe menos idosos do que pessoas normais na cidade. Ou seja, a maioria deles morreu de ataque cardíaco ou se mudou para um lugar com menos playboys como uma cidade menor ainda. O prefeito local atualmente era um idoso. Só que é tanta a pressão de prefeito que ninguém mais quis se candidatar.

Atualmente o gabinete da prefeitura está nas mãos de um Cachorro, isso faz uns dois meses, o tempo máximo que uma pessoa conseguiu ficar sã no poder de Coroaci. Geralmente elas acabam correndo nuas pela cidade após descobrirem o que tem no cofre da cidade.

Turismo[editar]

Uma cidade como essa ter turismo? É até piada. Dizem que muitos gostam das belezas únicas de Coroaci, que são as patys que são muito diferentes das patys normais. As Patys em Coroaci são as "Patys Pobres", ou mais conhecidas como Piriguetes. Elas são do tipo que fazem a dança do acasalamento em cima de um som, como na imagem, ou que, apesar de serem gordas, andam com saias que se confundem com Cintos.

Por isso a cidade não atrai tanta gente. Como é farra eterna lá, poucos saem também dela pois playboy só tem Funk e Merda na cabeça. Apesar de tudo, muitos deles acabam morrendo após escutar 24 horas seguidas de Funk. Então a situação está se normalizando, uma situação precária que acontece desde o estouro da Dança do Créu.

Geografia[editar]

Os poucos habitantes sãos da cidade serão os únicos a sobreviver. Atualmente a população se divide em:

  • 10 mil habitantes sendo...
    • 3 mil playboys
    • 5 mil patys
    • 1 mil caipiras normais de cidades pequenas
    • 1 mil Extraterrestres