Coronel Murta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Coronel Murta ou cidade baiana em Minas Gerais é uma cidade mineira no vale do Jequitinhonha, uma miserarregião do estado de minas conhecida pelo sertão, por tanta gente FEIA e por ser muito parecido com a Bahia mesmo.

História[editar]

O doido-poser de Coronel Murta vendo a caverna que parece uma Vagina no município.

Coronel Murta tem uma história muito interessante que envolve desde garimpeiros, índios e a família murta até um casal de Mulas que se separam e agora correm contra o tempo e contra o mundo que os cerca para poderem viver em paz e com amor, bem no estilo "Spirit, o corcel indomável".

O resultado de cada história:

  • Garimpeiros: Descobriram que tinham sido vítima de Spam e tiveram que ficar ferrados e pobres em uma cidade em que os habitantes sequer sabem escrever o nome dela ou o gentílico de quem mora lá. Atualmente são a maioria dos habitantes
  • Índios: Antigos donos do lugar, caíram fora antes que Coronel Murta virasse uma cidade caipira, como agora, e eles fossem chamados de caipiras.
  • Família murta e demais: Formaram os atuais habitantes de cara emburrada do município.Conhecidos pelo seu grande apetite,e a excassez do uso de Bicarbonato


Em algum ano, aparece alguém para emancipar a cidade e a transformar não mais em um distrito falido mas em uma cidade falida "pseudo-nordestina" já que fica em Minas Gerais (não que o resto de Minas Gerais seja diferente do nordeste, a única diferença mesmo é que tem mais mato em Minas).

Fatos[editar]

Nada acontecia em Coronel Murta e todo mundo pensava em suicídio já que tudo era muito caído por lá, um maníaco e meio doido do município decidiu fazer algo a respeito disso: criou na cabeça uma série de relações, ficou louco, ganhou uma escopeta e botou na cabeça que o atual prefeito de Coronel Murta era um mafioso corrupto.

O atual prefeito (o da época pelo menos) era neto do fundador e na cabeça do maluco ele era de uma família que praticava nepotismo e era criminosa, não havia outros candidatos a prefeito pois ele os "apagava" antes que eles decidissem se candidatar a prefeito.

Ele pegou uma máscara do V de Vingança e começou a praticar terrorismo em uma praça, que era o único lugar que tinha em Coronel Murta. Ao tomarem decisão, ele escolhe o dia "5 de novembro" para praticar um atentado "homem-bomba" na praça e demolir a única coisa que foi completada em toda aquela cidade.

O doido conseguiu executar a vingança mas os explosivos não funcionaram, ele só pôde dizer "Fudeu" e saiu correndo. Essa foi uma das poucas coisas que aconteceram no município.

Mal sabia o doido que o prefeito era o prefeito pois ninguém queria se candidatar ou sabia que era muito fácil exercer o cargo.

E o resto? ==

Cquote1.png Cara, tu só falou da história do doido que quis matar o prefeito... Cquote2.png
Você

Há também a uma maldição na cidade que diz que quando os Coronelmurtenses chegam a praça, automaticamente ficam hipnotizados e pensam que são bois e vacas de engenho e ficam girando a praça sem parar.

Tá certo, não acontece mais nada em Coronel Murta. Em suas palavras: "a cidade é pequena e chata pra caralho", a única coisa que aconteceu lá foi esse negócio do doido e a caverna em forma de vagina que tem aí, a maioria dos habitantes é analfabeto e a outra metade só sabe escrever o nome.


  • Algumas frases!!!

-Nunca abandone filhote.

-Nunca destrua sua irmã,pois ela pode morrer a qualquer momento.

-Antes de dormir com o homem de alguem cuidado com a surra de mangueira.

........................................................................