Corporação Cibernética de Sirius
![]() |
Eu não gostar nem uma pouco de artigos sem imagem! É melhor adicionar novas imagens, senão Donald Trump procurará armas de destruição em massa em sua casa ou matará seu ditador! |
![]() |
01000100 01010000 — · · · — — ·
Este artigo contém altas doses de tecnologia. Isso quer dizer que robôs estão te vigiando para pegar suas informações e dominar o mundo com iPods do mal que derretem cérebros e tocam Michel Teló. Não leia se estiver imantado. |
Você quis dizer: Microsoft
Google sobre Corporação Cibernética de Sirius
Corporação Cibernética de Sirius é uma corporação citada na triologia de Douglas Adams. No qual a mesma faz bugigangas, que quase sempre dão merda.
História[editar]
A Corporação Cibernética de Sirius, foi fundada por Bill Gates quando estava com caganeira, assim parte do seu intelecto saiu na merda, e com o cheiro foi parar em uma banheira de um E.T quando estava batendo uma. quando o intelecto entrou em contato com o gozo ele se corrompeu. fazendo os "soldadinhos" ficarem extremamentes burros, por conhecidência, o ralo dava em uma privada onde tinha uma E.T que era mulher do E.T punheteiro. O gozo bateu na vagina da E.T e fecundou, o NANOWAKOPOX I, o responsavel por fundar a Corporação Cibernética de Sirius.
O centro de atendimento da Corporação Cibernética de Sirius Ocupava três planetas inteiros, e tinha um letreiro com o slogan "Compartilhe e Aproveite". Porém o chão cedeu, e o letreiro afundou dando a inpressão que estava escrito no idioma local, "Não encha o saco".
Douglas Adams sobre Corporação Cibernética de Sirius
.