Corporação Cibernética de Sirius

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lula bebado new york times maio2004.jpg Artigo ƒem imagenƒ é um porre, companhêro!!!
Eƒte artigo poƒƒui poucaƒ ou nenhuma imagem o iluƒtrando. Por favor conƒidere adiƒionar novaƒ imagenƒ para deixá-lo maiƒ intereƒƒante. Porque nunca anteƒ na Hiƒtória deƒta Deƒciclopédia foram adiƒionadaƒ tantaƒ imagenƒ...
FuturamaBender.gif 01000100 01010000 — · · · — — ·

Este artigo contém altas doses de tecnologia. Isso quer dizer que robôs estão te vigiando para pegar suas informações e dominar o mundo com iPods do mal que derretem cérebros e tocam Michel Teló.

Após o terceiro BIP, corra pra caralho!

Chip.JPG

Cquote1.png Você quis dizer: Microsoft Cquote2.png
Google sobre Corporação Cibernética de Sirius

Corporação Cibernética de Sirius é uma corporação citada na triologia de Douglas Adams. No qual a mesma faz bugigangas, que quase sempre dão merda.

História[editar]

A Corporação Cibernética de Sirius, foi fundada por Bill Gates quando estava com caganeira, assim parte do seu intelecto saiu na merda, e com o cheiro foi parar em uma banheira de um E.T quando estava batendo uma. quando o intelecto entrou em contato com o gozo ele se corrompeu. fazendo os "soldadinhos" ficarem extremamentes burros, por conhecidência, o ralo dava em uma privada onde tinha uma E.T que era mulher do E.T punheteiro. O gozo bateu na vagina da E.T e fecundou, o NANOWAKOPOX I, o responsavel por fundar a Corporação Cibernética de Sirius.

Cquote1.png O centro de atendimento da Corporação Cibernética de Sirius Ocupava três planetas inteiros, e tinha um letreiro com o slogan "Compartilhe e Aproveite". Porém o chão cedeu, e o letreiro afundou dando a inpressão que estava escrito no idioma local, "Não encha o saco". Cquote2.png
Douglas Adams sobre Corporação Cibernética de Sirius
.

Ran asakawa 02.jpg
Esse artigo é ridículo de tão pequeno!
Pelo amor de Deus, faça alguma coisa! Nem que seja um Viagra!