Corpse Party

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Farnese1.jpg Made in Nihon <o/

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não ;~)
Nunca é assunto velho para otakus XD~
Mas se vandarizar, o Gantz vai estourar os seus miolos ;~

Virtualgame.jpg Corpse Party é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Marisa Kirisame rouba outro coração em Touhou


Festa do Cadáver
Corpse Party capa.jpg
Convidativa capa de um dos jogos
Gênero Simulador de gore
Desenvolvedor Aerolito Productions
Publicador Marvel (?)
Plataforma de origem PC da Xuxa japonesa
Primeiro lançamento Corpse Party 1 (1996)
Último lançamento Corpse Party: Blood Drive (2015)

Cquote1.png Ué, cadé a festa? Cquote2.png
Kim Kardashian sobre Courpse Party
Cquote1.png É O CAPETÃ! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Courpse Party


Corpse Party é um jogo de terror feito no RPG Maker por uma desenvolvedora que ninguém conhece, o jogo também teve um anime chamado Corpse Party: Inspiração para o seu Hentai de Gore lançado em 2012, que fez sucesso por causa da violência que é exagerada pra caralho e conta a história de um grupo de estudantes que depois de fazer muita merda, vão parar numa escola mal assombrada e devem encontrar uma forma de sair de lá.

Enredo[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Jim Hopper pode ter morrido (ou não), ou que os corpos eram falsos.

Spoiler3.jpg
Crianças fantasmas cometendo um estupro coletivo na escola.

A história acontece numa dessas escolas do japão, que foi construida em cima de outra escola que foi demolida no passado por causa de uma série de assassinatos que aconteceram ali, em uma noite, vários estudantes se reúnem ali e ficam coçando o saco sem fazer nada, até que uma retardada inventa de fazer uma macumba que ela viu na internet e do nada acontece um terremoto que manda todo mundo pra uma escola toda fudida cheia de fantasmas e agora eles vão ter que se fuder pra sair daquele lugar enquanto fogem de umas crianças do capeta que foram assassinadas no passado.

Personagens[editar]

A macumba sendo feita.
E todo mundo morreu, e acabou.
  • Naomi Nakashima - É a personagem principal e é a que mais vai se fuder apesar de sair viva daquela porra. Mas fica doida mais tarde (literalmente).
  • Seiko Shinohara - A garota lésbica que assedia a Naomi e é a primeira a se fuder na história (para a tristeza dos otakus punheteiros que nutriam esperanças de ver um gore yuri nessa porra).
  • Ayumi Shinozaki - A garota que sugere fazer a macumba que ela viu na internet e acaba fodendo todo mundo. Pra completar essa desgraçada sobrevive mesmo dando 666 foras no Yoshiki.
  • Sakutaro Morishige - O nerd maniaco do caralho que começa a fotografar cadáveres por fogo no cu.Só serve para morrer mesmo.
  • Mayu Suzumoto - A retardada que do nada começa a falar com os espiritos e é arremesada na parede igual um monte de bosta.
  • Satoshi Mochida - O cara cagado que sobrevive a tudo só pra perder os braços no final e se fuder mais ainda. Apesar da protagonista ter um "crush" por ele, o desgraçado só tinha olha pra sua irmãzinha (sim! ele é um lolicon).
  • Yuka Mochida - A irmã loli do Satoshi que só está ali pra aumentar o número de mortes.
  • Yoshiki Kishinuma - O metido a macho da história que sonha em comer a Ayumi, que por sua vez quer ser fura-olho da Naomi e dar pro Satoshi (O que fez ele volta e meia dar uma com o Satoshi, isso acontece na versão sem censura que só é encontrada nas locadoras do Acre). Morre com uma tesourada na cara, outra na barriga, uma mão enfiada na boca (ui!) e outra no rabo.
  • Saenoki Naho - Uma garota morta que de certa forma também fudeu todo mundo.
  • Yui Shishido - Professora dos protagonistas que só aparece pra morrer com a cabeça arrancada por uma tábua.

Jogos[editar]

Além desses também tem uma caralhada de fangames que ninguém conhece.

v d e h
Corpse Party logo.png