Corrector Yui

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cure Flora Princess Engage
Cure Twinkle Princess Engage
Corrector Yui é algo relacionado a Maho Shojo

Este artigo contém menininhas metendo o cacete nos vilões com um cetro cor de rosa e soltando poderes de purpurina kawaii!!!
Meninas transformadas de TPM são perigosas.
Corrector Yui
コレクター・ユイ
Cyui-yuipink-sm.jpg
Corrector Yui (a verdadeira, seus n00bs) e seu vibrador.
Gênero Cópia, Purpurina, Comédia
Mangá
Autor Kia Asamiya & Keiko Okamoto
Divulgação Ciao
Onde sai Nas bancas, principalmente perto de points GLS
Primeira publicação 1999
N° de volumes 5
Anime
Dirigido por Yuji Mutoh
Estúdio Studio Tron; Nippon Animation
Onde passa Japão, Brasil, França
Primeira exibição 1999
N° de episódios 52
Filmes 0000000,0
OVAs
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Corrector Yui.

Cquote1.png Você quis dizer: outro anime chato de menininha fofinha que troca de roupa toda hora e luta contra vilões ridículos Cquote2.png
Google sobre Corrector Yui

Babel fish.gifTraduzindo: Corretivo Yui
Babel Fish sobre Corrector Yui

Cquote1.png Yui? Ah, seu corretor de seguros também é japonês? Cquote2.png
Carla Perez sobre Corrector Yui

Cquote1.png Corrector Yuiuyuyuiyuyiuiy! Cquote2.png
Sônia sobre Corrector Yui

Cquote1.png Ei! Essas imagens são de outros animes! Cquote2.png
Otaku sobre imagens do artigo

Cquote1.png E daí? É tudo a mesma bosta!! Cquote2.png
Eu sobre comentário acima

Corrector Yui é um anime surgido da mistura de Sakura Card Captors e Megaman, ninguém mata ninguém e eles vivem em computadores. Como todo anime boboca do gênero, a "heroína" diz uma frase idiota sem sentido algum, troca seu uniforme colegial por uma roupa toda espalhafatosa e vai lutar contra algum vilão que ao invés de ser assustador é lindo de morrer. Ah! Ao invés de sangue, durante as "batalhas" o que sai é purpurina rosa! Que kawaii!

Yui e seus vários uniformes.
O elenco do anime reunido.
Yui e seu mascote I.R.
Corrector, iniciar!
Cosplay do I.R.
Tentando ser nerd pra combinar melhor com o desenho...


Personagens[editar]

Yui Kasuga[editar]

É a puta de sua escola, o pai dela trabalha na Microsoft e criou um jogo chamado Megaman Corrector. A garotinha, mimada, mandou ele mudar os personagens e o nome, tornando-se Corrector Yui. Acontece que os chefes viraram correctors, que ela convence a ajudá-los, a achar o Chucknorton antivírus, pra eliminar um vírus muito poderoso, que foi o que restou do Cell de Dragon Ball Z.

Correctors[editar]

Control alt del[editar]

Corrector #1: Controle remoto é aquele merda que não serve pra nada e se acha melhor que todo mundo, sabe-se que ele é o único dos correctors banda larga por causa de sua super velocidade.

Synchro[editar]

Corrector #2: Ele é o típico vilão que fica bonzinho e amiguinho de todo mundo, ele era um vilão, e depois virou herói, além disso ele "vira, vira, vira, vira, vira, vira, homem vira, vira, vira, vira lobisomem" além de se apaixonar por Yui.

Anty[editar]

Corrector #3: É a mais puta dos correctors, fica de TPM o mês inteiro e deu pra quase-todos os personagens da história. (exeto fllow, que não sabia se era homem ou mulher).

Eco[editar]

Corrector #4: Ele trabalhava num computador do IBAMA, mas foi descartado aí o jeito foi virar um corrector, pra ganhar o pão de cada dia, seu lema é "Ecooooooo, o que mata aquele que desmata".

Rescue[editar]

Corrector #5: Originalmente era um dos mais terríveis vilões cujo nome seria Esc, tendo o poder de eliminar qualquer arma do adversário, mas quando Megaman se tornou Yui, virou um ser completamente diferente, agora tem um jeito infantil e adora todos. E é ótima para solucionar enigmas.

Paz[editar]

Corrector #6: Um grupo da CIA aliados a Interpol, e ao IBAMA quiseram criar uma versão do presidente Bush, aprimorada, aí criaram o Paz, ele tem habilidade de fabricar qualquer arma e quer a paz mundial, acabou sendo deletado porque eles queriam alguém que roubasse sem que o povo soubese e conseguisse mais armas, não alguém bonzinho, parte de seu arquivo foi parar no jogo.

PS: No BOPE não entra polícia corrupta, por isso não fizeram parte dessa sem-vergonhice.

Follow[editar]

Corrector #7: Seu sexo real é indefinido, pois ele(a) pode se tornar qualquer coisa, ou qualquer um, assim é muito útil nas noites solitárias de um corrector.

Windows IRevolution(I.R.)[editar]

Corrector #8: Ele instala os programas dos trajes de Yui, mas aí ela baixa a Apple e o novo Windows. I.R. se torna inútil, assim na segunda temporada eles precisam enfrentar ele, agora com a tela azul da morte.


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.