Corrector Yui

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cure Flora Princess Engage
Cure Twinkle Princess Engage
Corrector Yui é algo relacionado a Maho Shojo

Este artigo contém menininhas metendo o cacete nos vilões com um cetro cor de rosa e soltando poderes de purpurina kawaii!!!
A Protagonista tem o uniforme cor-de-rosa.
Corrector Yui
コレクター・ユイ
Yui Corrector Yui.jpg
Corrector Yui e seu vibrador.
Gênero Cópia, purpurina, Anime chato de menina fofinha que troca de roupa toda hora e luta contra vilões ridículos
Mangá
Autor Kia Asamiya & Keiko Okamoto
Divulgação Ciao
Onde sai Nas bancas perto de pontos GLS
Primeira publicação 1999
N° de volumes 5
Anime
Dirigido por Yuji Mutoh
Estúdio Studio Tron; Nippon Animation
Onde passa Japão, Brasil, França
Primeira exibição 1999
N° de episódios 52
Filmes 0000000,0
OVAs -

Babel fish.gifTraduzindo: Corretivo Yui
Babel Fish sobre Corrector Yui
Cquote1.png Yui? Ah, seu corretor de seguros também é japonês? Cquote2.png
Carla Perez sobre Corrector Yui
Cquote1.png Corrector Yuiuyuyuiyuyiuiy! Cquote2.png
Sônia sobre Corrector Yui

Corrector Yui é um anime surgido da mistura bizarra de Sakura Card Captors, Megaman, Sailor Moon e tudo o que há de pior e mais meigo em termos de anime para gurias extremamente retardadas. Neste anime ninguém mata ninguém e as putas que se vestem como biscate pra combater o mal vivem em computadores. Como todo anime boboca do gênero, a "heroína" diz uma frase idiota sem sentido algum, troca seu uniforme colegial por uma roupa toda espalhafatosa e vai lutar contra algum vilão que ao invés de ser assustador é lindo de morrer, sem falar que ao invés de sangue, durante as "batalhas" o que sai é purpurina rosa! Que kawaii!

Criação[editar]

Yui e seus vários uniformes.

Anime criado pela mente doentia de Kia Asamiya, que desejava criar algo para agradar sua filha que era tão maluca como ele, fã de animes de gurias retardadas tipo Sailor Moon, então Asamiy reuniu todos clichês imagináveis e possíveis, pintou tudo de muito rosa e criou Corrector Yui, trazendo aos otakus mais gayzões a história que se passa 20 minutos no futuro sobre uma típica garota de minissaia que sai por aí agitando um vibrador indecente uma varinha, sendo uma colegial no mundo real e uma garota mágica no mundo online.

Enredo[editar]

Yui Kasuga é uma menina fofa e meiga de quatorze anos, toda alegre, criativa, bondosa, sonhadora e sempre vestindo uma minisaia ridiculamente curta... Mas apesar de tudo isso, é uma retardada que não entende nada de computadores e acha que tudo na vida tem que ser cor de rosa. Felizmente para ela, sua melhor amiga Haruna Kisaragi é uma fanática em hentai yuri e portanto especialista em computação. É nesse contexto que Yui coloca um CD de dating sim de Boku no Pico para se entreter um pouco numa noite solitária em seu quarto, mas consegue acidentalmente despertar uma criatura virtual escondida num easter egg dentro desse jogo, um robô fodido que é um claro plágio do Gorpo de He-Man (o primeiro das centenas de plágios identificáveis nesse anime que mais parece ter sido feito na China e não no Japão). Pensando que ele tropeçou em uma super-gênio, a criatura chamada de IR (Robô Estúpido em inglês) se torna novo amigo de Yui e entrega poderes de criar purpurina para ela e assim combater o mal.

Yui imediatamente aproveita a chance de combater vírus computacionais enquanto usa roupas fofas, momento em que descobre uma trama muito maior! Oito programas sencientes, dos quais IR é um, foram criados por um professor tarado que planejava recriar persocons, mas este professor está em coma após uma de suas criações chamada de Grosser, uma calcinha robótica gigante e preta, ter sabotado o seu carro e causado um grande acidente. Agora esse tal de Grosser deseja exterminar a humanidade por odiar gurias fofas, meigas e bonitinhas.

Personagens[editar]

O elenco do anime reunido.
Yui e seu mascote I.R.
Corrector, iniciar!
Yui Kasuga
É a puta de sua escola, o pai dela trabalha na Microsoft e criou um jogo chamado Megaman Corrector. A garotinha, mimada, mandou ele mudar os personagens e o nome, tornando-se Corrector Yui. Acontece que os chefes viraram correctors, que ela convence a ajudá-los, a achar o Chucknorton antivírus, pra eliminar um vírus muito poderoso, que foi o que restou do Cell de Dragon Ball Z.
Control alt del
Corrector #1: Controle remoto é aquele merda que não serve pra nada e se acha melhor que todo mundo, sabe-se que ele é o único dos correctors banda larga por causa de sua super velocidade.
Synchro
Corrector #2: Ele é o típico vilão que fica bonzinho e amiguinho de todo mundo, ele era um vilão, e depois virou herói, além disso ele "vira, vira, vira, vira, vira, vira, homem vira, vira, vira, vira lobisomem" além de se apaixonar por Yui.
Anty
Corrector #3: É a mais puta dos correctors, fica de TPM o mês inteiro e deu pra quase-todos os personagens da história. (exeto fllow, que não sabia se era homem ou mulher).
Eco
Corrector #4: Ele trabalhava num computador do IBAMA, mas foi descartado aí o jeito foi virar um corrector, pra ganhar o pão de cada dia, seu lema é "Ecooooooo, o que mata aquele que desmata".
Rescue
Corrector #5: Originalmente era um dos mais terríveis vilões cujo nome seria Esc, tendo o poder de eliminar qualquer arma do adversário, mas quando Megaman se tornou Yui, virou um ser completamente diferente, agora tem um jeito infantil e adora todos. E é ótima para solucionar enigmas.
Paz
Corrector #6: Um grupo da CIA aliados a Interpol, e ao IBAMA quiseram criar uma versão do presidente Bush, aprimorada, aí criaram o Paz, ele tem habilidade de fabricar qualquer arma e quer a paz mundial, acabou sendo deletado porque eles queriam alguém que roubasse sem que o povo soubese e conseguisse mais armas, não alguém bonzinho, parte de seu arquivo foi parar no jogo. PS: No BOPE não entra polícia corrupta, por isso não fizeram parte dessa sem-vergonhice.
Follow
Corrector #7: Seu sexo real é indefinido, pois ele(a) pode se tornar qualquer coisa, ou qualquer um, assim é muito útil nas noites solitárias de um corrector.
Windows IRevolution(I.R.)
Corrector #8: Ele instala os programas dos trajes de Yui, mas aí ela baixa a Apple e o novo Windows. I.R. se torna inútil, assim na segunda temporada eles precisam enfrentar ele, agora com a tela azul da morte.