Grande Comunidade Extracósmica Tupi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Corrente Mestra da Luz)
Ir para: navegação, pesquisa
Ruth lemos01.jpg Esse artigo-igo não tem nenhum valor nunonotri.. nunotritriti... adequado!
Ajude-ude essa página-na idiota-ota a comer um sanduíche-íche... AGORA-ORA!!!


A Grande Comunidade Extracósmica Tupi é a única e verdadeira instituição filosófica adoradora do grandioso todo-poderoso Tupã, Deus do Sol, do Bem e da Luz. O Grande Líder Espiritual é Ashtar Sheran. O Grande Mestre da Ordem é o chamado Mestre Maior ou Inca, que ensina a doutrina do próprio Dalai Lama, mas a Grande Comunidade Extracósmica Tupi também segue os ensinamentos do Buda deixados por ele quando andou nesta terra.

Uniforme indígena cerimonital afro-marroquino de iluminação ultra-angelical.

Grande Líder Espiritual[editar]

O Grande Líder Espiritual da Grande Comunidade Extracósmica Tupi é Ashtar Sheran, o comandante-em-chefe da Frota Espacial do Comando Galáctico Ashtar, submisso à Confederação Galáctica. Ashtar Sheran comunica à terra todas suas importantes decisões espaciais através da Corrente Mestra da Luz. Somente a Grande Fraternidade Branca, a Ordem Filosofal Circular da Pedra Negra, a Comunidade Losangular do Reino de Aurora, a Irmandade da Estrela Sagrada e a Grande Comunidade Extracórmica Tupi estabelecem contato com Ashtar Sheran.

O mais famoso e iluminado Mestre Maior da Ordem.

Grande Mestre da Ordem[editar]

É o índio responsável por dar início aos ritos sagrados nas aldeias brasileiras e o primeiro à acender o Cachimbo da Paz contendo a Erva Sagrada de Tupã. Ele é chamado apenas de Mestre Maior ou Inca, embora diz-se que seja mais importante que o Mestre Maior. Os ritos sagrados liderados pelo Grande Mestre da Ordem são o ritual de iniciação de novos membros, o ritual da Corrente Mestra da Luz e o ritual de queima de Erva Sagrada, efetuado propiciamente dentro de uma Oca Indígena.

Monastério da Ordem[editar]

Atualmente a sede da Grande Comunidade Extracósmica Tupi é o Templo Extra-Terreno da Era de Aquário e situa-se num monastério quase inatingível em um local sigiloso dos Andes, muito provavelmente próximo à Machu Pichu devido às fortes energia indígenas da área.



Corrente Mestra da Luz[editar]

Cquote1.png Quebre as correeeeentes! Cquote2.png
Fresno sobre Corrente Mestra da Luz
Cquote1.png Ainda prefiro a corrente de Andrômeda (ou não)! Cquote2.png
Shun sobre Corrente Mestra da Luz
A Corrente Mestra da Luz é a força extracósmica de Tupã, que se projeta e chega através das estrelas e se estabelece em cada criatura e setor de trabalho, de acordo com suas efetivas necessidades.

Natureza da Corrente Mestra da Luz[editar]

Uniforme Cerimonial Pacífico.

Depois de 100.008 Mantras recitados pelas mesmas pessoas cria-se uma Corrente Mestra da Luz. Em todos os trabalhos efetuados pela Grande Comunidade Extracósmica Tupi no Templo Extra-Terreno da Era de Aquário a Corrente Mestra manipula, é manipulada e projetada, atuando cruzada com outras forças, mas seu volume é sempre maior, principalmente nos dias de trabalho. Nos retiros espirituais ela se faz presente, também, sendo renovada e reforçada em cada intercâmbio.

Ela é mantida pelo funcionamento da Pedra da Cabala. Nada pode ser feito no Templo Extra-Terreno da Era de Aquário, em termos desobsessivos, sem abrir a Corrente Mestra. Emitindo suas vibrações de luz, a Corrente Mestra atende a todos que estão presentes - médiuns e pacientes.

Quando o profeta ou médium de uniforme entra no Templo Extra-Terreno da Era de Aquário com seu magnético animal, imediatamente se estabelece uma sintonia entre aqueles que participam da Corrente Mestra e a Frota Espacial nas fronteiras do sistema solar.

É através da Corrente Mestra que a espiritualidade recebe as energias das consagrações da Estrela Candente, que são enviadas pela Frota Espacial sob o comando do Marechal Ashtar Sheran. A Irmandade da Estrela Sagrada rende graças à Tupã por sua benevolência e à Ashtar Sheran por manter em paz este quadrante galáctico, desde a Era de Peixes até o fim da Era de Aquário.

v d e h
As forças do BEM
Vitral pedofilo.jpg