Corrida Naruto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gordoninja.jpg Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Cquote1.png Você quis dizer: Reunião de retardados Cquote2.png
Google sobre Corrida Naruto

Cquote1.png Experimente também: Fuga do hospício Cquote2.png
Sugestão do Google para Corrida Naruto
Cquote1.png Que porra é essa? Cquote2.png
Qualquer um sobre Corrida Naruto
Cquote1.png Mamãe, eu quero participar disso! Cquote2.png
Criança retardada sobre Corrida Naruto
Cquote1.png 60 milhões de anos evoluindo pra chegarmos a isso? Cquote2.png
Charles Darwin sobre Corrida Naruto
Cquote1.png Iriamos invadir, mas depois de ver isso mudamos de ideia, vai que isso seja contagioso? Cquote2.png
Alienígenas sobre Corrida Naruto
Cquote1.png Algum dia eu vou aí Cquote2.png
Masashi Kishimoto sobre Corrida Naruto

O que é essa desgraça[editar]

A incrível, maravilinda e fodástica Corrida Naruto, previndo do latim: Corrideus Retardadeous Naruteous, é mais um daqueles rolês desfarçados, quando fala pra sua mãe que vai pra padaria, mas na verdade, vai para o beco mais próximo e veste um cosplay boladão pra ficar bonito, lembrando: Vá rápido, ou pode ser assaltado no beco pela gangue dos Ballas. Ela consiste em correr com os braços pra trás, uma forma de entretenimento para os Otakus pederastas desprovidos com mãos e bocas cagadas de cocô. Há alguns desses eventos que são até melhores trabalhados, com cartazes e tal, porém não deixa de ser uma corrida de acéfalos alucinados.

A Corrida[editar]

Epa, eu não me lembro de ter visto esses personagens em Naruto...

Você liga, passa mensagem e reúne todos os seus amigos fedidos que gostam do mesmo anime que o seu só porque você fez chantagem com eles em um lugar qualquer que seja movimentado, para subir mais ainda o nível de vergonha alheia. E depois, peça para esses merdas chamarem outros amigos, faça isso de novo e de novo, até reunir a cidade, o estado, o país e o planeta inteiro lá. Faça uma excelente organização e se alguém cair no chão, chame todos os ninjas jogadores de F-Zero e Initial D pisotearem esse boiola sem patriotismo que caiu alheiamente (essa palavra existe?) no chão, desonrando os ninjas da Vila/Cidade. Lembre-se, que na Corrida Naruto existem 3 Regras Importantíssimas:

  • Não pode usar Kunai - No caso, seria muito bom usar para rasgar a pele do seu adversário e matá-lo, mas a organização viu que nenhuma Kunai acerta uma pessoa, então deve ser por isso que descartaram ela.
  • Não pode usar Shuriken - Shuriken é a melhor arma de longa distância que se pode ter, mas o motivo é o mesmo da Kunai. Mas diferente dela, a Shuriken pode matar na hora o seu adversário e falar uma desculpa esfarrapada, dizendo que foi bala perdida no meio do tiroteio Ninja na Favela da Konohinha.
Cquote1.png PrOnTo! AgR É sO eU Ir PrAh Lá CoRReR! Cquote2.png
  • Não pode fazer Jutsu - Pior ainda, você não pode fazer Jutsus para iludir e matar seus adversários, como por exemplo, um Rasengan gordo e gigante para arrebentar o cacete de seu adversário, ou o Jutsu Sexy, fazendo seu adversário se distrair e correr apenas com uma mão pra trás, se é que me entende.

Bom, é apenas isso, agora, é só vestir seu Cosplay ou Cospobre se preferir, vá até ao ponto de encontro, se aboiole como doujinshis de Naruto e Sasuke, coloque suas mãos pra trás e mande ver!

O percurso[editar]

Como a maioria das pessoas que vão nesse evento são gordos sedentários ou crianças birrentas, o percurso precisa ser calmamente calculado... Mentira! Os organizadores tão pouco se fodendo e marcam uma rota aleatória qualquer (pode passar até dentro do Morro do Alemão se duvidar). Em meio a corrida, muitos desses doentes-mentais saem saltando por muros altos, achando que são realmente ninjas de verdade, e como resultado dessas ideias, uma caralhada de gente sai com as pernas todas ensanguentadas, e em casos mais graves, semi-mortas devido aos capotes de virar o cu do avesso.

Os Corredores[editar]

Em seu habitat natural, Os Corredores da Corrida Naruto são um bando de desprezíveis e pederastas com cérebro cagado, apenas divulgam em seu canal e nos seus Instagrams sobre a Corrida Naruto e afins. São uma leve mistura de Otakus Andrógenos e Virjãos. Especialmente, se criam grupos no Caralivro para combinar os lugares da sua cidade para verem eles correr como se fosse a coisa mais épica de sua vida. Obviamente, como a corrida está saindo de moda, eles com certeza vão demonstrar um Shinra Tensei, criando um apocalipse e pedindo para que a Corrida volte, para que o mundo seja restaurado de novo. A diferença é que Konoha fica pronta no dia seguinte, já no Brasil, passam 5 anos só pra montar a cabana do Ichiraku.

Mas enfim, esses corredores não aceitam críticas, sejam boas ou construtivas, eles em si já botam pra fuder e xingar, divulgando AINDA MAIS a Corrida, por isso que está perdendo a moda a Corrida, um bom exemplo de divulgação da corrida é Desse moleque aqui, dizendo que será a maior folia em Fortaleza, Saara. Foi graças a esse moleque e a Fortaleza que se originou a competição mais vergonhosa que Corrida Cartoon, onde deve ficar juntinho aos seus pais e correr por muito chão, pra no final se encontrar com o seu amante quando você tinha 8 anos, Ben Tennyson.

Como se comportar na corrida[editar]

Primeiro de tudo, antes de ir pra corrida, siga algumas dicas abaixos:

1º: seja retardado

2º: tenha um forte desejo de matar sua mãe de vergonha alheia

3º: monte um cospobre descente

4º: não seja um hater de Naruto (a não ser que queira ser linchado)

Após concluir as dicas acima, encontre um lugar adequado na largada, posicione suas mãos e braços para trás e espere algum idiota (que normalmente chega vestido de Hokage) dar a largada. Nisso, saia em disparada como se tivesse um pitbull querendo comer sua bunda, ultrapasse os figurantes, os secundários, os coadjuvantes, os antagonistas, os protagonistas e chegue em primeiro.

Pronto, você acaba de ganhar um diploma da faculdade de Retardologia a Corrida Naruto da sua cidade. Volte pra casa, tome um banho e volte com sua vida normal até outro imbecil resolver marcar mais uma corrida, então você repete o mesmo processo, vai até a corrida e envergonha ainda mais a raça humana.