Corsola

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Cocaine23.jpg ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!

Corsola
サニーゴ  Sunnygo
#222
222Corsola.png
Coitadinho! Pra se mover deve ser uma derrota.
Habilidades
Enfeite de aquário
Habilidade escondida: Endurecer que nem pau de tarado
Tipos
WaterRock
Espécie
Coral Rosa que por incrível que pareça se move.
Cadeia evolutiva
Corsola

Cquote1.png Você quis dizer: Carçola? Cquote2.png
Google sobre Corsola
Cquote1.png Você quis dizer: Consola? Cquote2.png
Google sobre Corsola

Cquote1.png Oô meu bichinho lindu! Cquote2.png
Misty sobre Corsola

Cquote1.png EU TENHO UM CORSOLA! Cquote2.png
Misty após capturar Corsola

Cquote1.png CORSOLAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Corsola sobre ser levado pela Equipe Rocket

CorsolaSprite.gif

Corsola é um inútil Pokémon Aquático de Pedra ,que ,para se locomover de um lugar ao outro ,leva em média 7 dias.Muitos N00bs acreditam que o Corsola é forte ,mas na verdade é somente um lixo ,além de ser uma bosta para conseguir um ,já que ele tem o Ataque Recover ,que recupera toda a Vida desse inútil ,acabando com todo o Trabalho de um Treinador ,esse lixinho ocupa o número #222 na Infinital Infernal Pokémon Dex .

Características[editar]

O Corsola é um pokémon totalmente revestido de coral, e provavelmente (na verdade obviamente) ele é um pokémon com muita defesa, pois este é o seu ponto forte nas batalhas. O Corsola tem uma defesa incrível, é como se fosse um Geodude aquatico: pois os Corsolas são ótimos nadadores e mergulhadores também, pois para eles o peso do próprio corpo não impede a natação. Agora depende do Corsola gordo humor negro detected, se ele for muito obeso, aquela baleia gorda que nem a mãe de Anônimo, ele não vai conseguir aguentar o prórpio peso, pois ele tem que aguentar todo seu coral, que é excencial para sua sobrevivência.

Além de uma ótima defesa com altos pontos de HP (algo perto de Chansey), o Corsola também tem uma técnica apelona. Se você tem um Corsola no grupo, nunca tire o poder "Recover" porque ele é tal excencial para uma boa luta com o pokémon. Um bom Corsola tem sempre golpes no level 100 como: "Recover", "Hydro Pump", e.t.c; agora Corsolas ruins como os seus nem vão pra batalha, vão para o box como missão cumprida de completar a pokédex. Muitos treinadores inúteis que não sabem administrar seus pokémons nunca terão um Corsola bom, isto numa escala ritcher (?) de 90%.

Os Corsolas normalmente vivem nas profundezas dos mares, só usando o HM "Dive" em pokémon saphire/ruby você conseguirá pegar um, andando naquelas algas das profundezas, que substituem aquelas cenouras que a gente fica andando para encontrar pokémon na terra. Ai a chance de encontrar um Corsola já é um problema. Nem é tão fácil encontrar um Corsola nestas profundezas, seria mais fácil até encontrar um Chinchou. Os Corsolas quando veêm um sinal de alguém querer capturá-los, sempre dão um jeito de fugirem ou de se camuflar com outras pedras. Mas bem, no anime um Corsola superou a burrice de Misty, pois ela o capturou e ele nem se quer conseguiu se disfarçar em uma pedra (também ela não era rosa). Mas ele nem usou o golpe "Camouflage" para se disfaçar, assim tiramos a óbvia conclusão que o Corsola capturado por Misty tinha um Q.I. abaixo da média. A Misty não capturou o Corsola por nenhuma ídeia inteligente, e sim por que acha ele fofinho e bonitinho (patético não?). Os Corsolas por serem aquatícos e parecerem com pedras, são dos tipos água e pedra.

Curiosidades[editar]

Um rebanho de Corsolas indo a superficie.

Sabia que...

  • Existem Corsolas azuis?
  • Eles são shines?
  • Mas não brilham no escuro?

Ver Também[editar]

Chikorita

Remoraid

Politoed

v d e h
2ª Geração