Cortar assistente ao meio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!!!

Este artigo trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele se afoga em um tanque, serra pessoas ao meio, tira coelho da cartola, faz vodu e adora uma vara mágica ou uma vassoura.

Se vandalizar, Maga Patalógika fará você desaparecer.

Mr. M.jpg
Cquote1.pngVocê quis dizer: Matar alguém ao vivo?Cquote2.png
Google sobre Cortar assistente ao meio

Cquote1.pngExperimente também: Tirar coelho da cartola Cquote2.png
Sugestão do Google para Cortar assistente ao meio

A bendita mágica.

Cquote1.png E agora, eu vou cortar a minha assistente ao meio... Cquote2.png
Mágico dando início a sua sentença
Cquote1.png Eu que não vou entrar nessa porra! Cquote2.png
Assistente de mágico sobre ser cortada ao meio
Cquote1.png Como ele faz isso? Cquote2.png
Você sobre a ilusão de ótica criada pelo mágico
Cquote1.png Eu sei como ele faz! Cquote2.png
Mister M sobre a bendita mágica de cortar assistente ao meio

Tabela de conteúdo

[editar] Apresentação

Tido como uma das práticas "magicais" mais velhas, escrotas e chatas incríveis do mundo (pelo menos isso na época de 1900 e guaraná com rolha e mais alguns dias), Cortar assistente ao meio ainda consegue tirar o fôlego de muita gente, principalmente daqueles caboquinhos do interior que nunca sequer viram um Show de Mágica na vida, tinham televisão para ver o Mister M desmascarando toda a maracutaia por trás disso, ou mesmo já foram em algum Circo local.

Tal arte milenar do mundo do picadeiro ainda consegue atrair vários olhares curiosos, menos para a mágica em sí, ou para o tio da cartola que está com um serrote enorme na mão e irá particar o corte, mas principalmente para a assistente de mágico, que, gostosa bela e bem trabalhada, acaba tendo o seu corpo dividido ao meio por esse feiticeiro de araque. Mais ainda a atenção é voltada para que a mágica acabe dando errado, pois, nos tempos de hoje, o que mais as pessoas querem mesmo é ver sangue rolando pelo chão (bem sádico isso).

[editar] Bendito é o truque

Alguém pronto para realizar o truque.

O bendito truque de cortar a assistente ao meio foi um dos primeiros a ser inventado pelos mágicos de um circo (depois, claro, do truque de tirar coelho da cartola e as porras com os baralhos que eles sempre adivinham qual é a carta que temos na mão), para enganar os bestas que tinham que pagar uma fortuna para ver esse charlatanismo barato. Todo mundo se surpreendia e aplaudia de pé, quando via uma mulher dividida ao meio e ainda estando viva, já que geralmente não era isso que se encontravam nas ruas do Brasil nesses tempos mais terríveis, principalmente nas épocas da Ditadura, geralmente a mulher não podia ser "ajuntada" quando estava dividida.

Depois das primeiras pessoas que presenciaram essas cenas maravilhosas, os circos viveram as suas Épocas de Ouro. Eram várias as pessoas que vinham de todos os lugares para presenciar uma criatura sendo fatiada ao meio sem nem sangrar, além de ainda poder continuar a mecher os pés e sorrir para o público que a olhava de boca aberta. A barraca estava armada (literalmente falando).

Depois que o truque acabou sendo revelado pelo Mágico dos Mágicos, Mister M, um ex-mágico que, cansado de ver todo mundo sendo enganado por esses charlatões, acabou revelando todo o estratagema da magia, os picadeiros acabaram falindo, sendo que os donos do circo tiveram que dar (ui!) o seu famoso "jeitinho brasileiro" para recobrar o seu público sumido, principalmente as crianças, que sempre foram o seu ganha-pão, mesmo nos momentos mais difíceis.

Para tal, eles resolveram apelar da melhor forma possível, utilizando-se de seus sortilégios mágicos para atrair públicos do interior, que nunca sequer tinham visto uma mágica na vida, levando o seu espetáculo (que está sempre "inédito", mesmo que ele nunca saia do interior em que fixou residência). Atualmente é nesses fins de mundo que os truques de mágicas e, principalmente, o truque de cortar a assistente ao meio, ainda conseguem pagar as contas de todos os integrantes de um circo (isso quando o povo da roça tem algum dinheiro para gastar com o seu lazer, o que é bem raro).

[editar] Hocus pocus

É claro que os truques de mágica não funcionariam se não tivessem os seus apetrechos mágicos. Para o truque de cortar a assistente ao meio, os principais objetos utilizados são:

Imagem Objeto O que faz no truque?
Serroteferro.jpg Um serrote Pode variar desde um simples serrote desamolado (uma faquinha de cortar pão) até mesmo uma serra elétrica de cortar árvores. Já teve mágico mais abusado que conseguiu utilizar-se de uma serra industrial, aqueles aparelhos enormes que tem um círculo afiado que corta troncos de árvores já derrubados (atualmente é o que está mais em uso);
CaixaMágicadeMadeira.jpg Uma caixa Essa é uma caixa especial, não somente uma caixa vazia de televisão. É nela que o truque acontece em sua forma mais pura, geralmente é de madeira e já vem com o seu centro cerrado de outras mágicas, afinal tudo deve ser reaproveitado, principalmente em circos de quinta categoria. Quanto maior for a caixa, melhor o truque é realizado (ou não);
AjudantedeMagico.jpg Uma assistente gostosa É claro que não podia faltar uma assistente gostosa para chamar a atenção do público, mesmo que todos já conheçam a realidade mágica. Atualmente estão usando assistentes barangas para que o povo começe a gritar pedindo para que o truque acabe dando errado (e o pior é que acaba dando errado mesmo). A assistente gostosa é o máximo do espetáculo;
Omagico1.jpg Um pilantra Que mágico que nada, esse cara que faz esse truquezinho de merda não para de um charlatão enganando um besta que insiste em assistir a isso, pagando uma fortuna. Geralmente ele não faz nada, mas finge fazer, assim como todos os outros "truques" que são fáceis de serem desmascarados, já que todos geralmente vem em algum kit de mágica de R$ 1,99.

[editar] Fazendo mágica

Jeito errado de cortar alguém (faltou a caixa).

Primeiramente o pseudo-mágico se posiciona no meio da pica do picadeiro, sendo iluminado por um enorme canhão de luz, onde se apresenta ao público, ou é apresentado pelo comentarista do circo (geralmente o comentarista sempre é o dono da budega). Ele fala algumas bobagens já totalmente decoradas, como: Cquote1.png O truque que vocês verão agora é muito difícil... Cquote2.png, Cquote1.png Geralmente ninguém sobrevive a ele... Cquote2.png, Cquote1.png Obrigado pelo dinheiro fácil, seus trouxas... Cquote2.png Cquote1.png Me desejem sorte... Cquote2.png e coisas do tipo, somente para criar mais suspense e desespero no telespectador.

Depois ele chama a sua assistente de palco, geralmente uma morena (quando são mais de uma, tipo três, sempre são uma morena, uma loira e uma ruiva). Ele a hipnotiza e começa a colocá-la em uma enorme caixa que fica também ao centro do picadeiro. Ela então acorda, depois de já está na caixa, e se debate como um esquizofrênico tendo um ataque, até que ele apresenta a ela o seu enorme pau serrote.

Com a coisa em mãos, ele ainda faz uma dancinha gay antes de colocar a mão na massa, passando a mão pela caixa e dando um tchau para a sua assistente, que ainda continua a se debater dentro do objeto. Depois disso ele começa a serrar a bagaça, como se a tivesse cortando com a sua sogra dentro, com toda a satisfação possível. Quando já está totalmente cortada ao meio, aí ele mostra que a garota continua viva e ainda tira uma graça com a cara dela, perguntando se está tudo bem e coisas do tipo. Ele então afasta as duas metades da caixa e mostra que a mulher foi realmente serrada ao meio.

Depois de fazer uma dancinha número dois e ainda dar umas pegadas quentes nas outras assistentes (se ele tiver mais de uma), ele volta para a menina multilada e reencosta as partes afastadas. Após algumas palavras mágicas do tipo Sinsalabim, Hocus pocus ou Parangaricutirimícuaro, ele junta as duas metades e abre a caixa, revelando a mulher toda juntinha e ainda mais gostosa, como toda assistente de mágico tem que, obrigatoriamente, ser.

Cquote1.png OOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHH! Cquote2.png
Você sobre o truque de cortar assistente ao meio

[editar] Que mágica o caralho

Não se preocupe, ele nem sequer cortou a pessoa. Isso não é sangue no chão, é maquiagem.

Depois dele ter feito você rir e chorar no circo com todo esses mistérios de mágicas, quem está rindo e chorando da sua cara é o mágico, já que conseguiu aquilo para o qual ele está sendo pago, tirar dinheiro de trouxas que nem você, que ainda acredita em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa e realmente pensou que a assistente dele tinha sido "recolada".

Esse truque é a coisa mais simples de se fazer na vida, mais fácil até do que mentir para a tua mãe. Ele consiste basicamente em colocar a assistente em uma caixa multidimensial, com um espaço-tempo voltado para a idade da pedra ou mesmo para o dia de ontem.

Como somente a cabeça e os pés da assistente estão de fora da caixa, eles não sofrem o efeito da outra dimensão, continuando no presente. Quando o serrote atravessa a caixa, ele simplesmente não está atravessando nada, já que o corpo da assistente está em outro plano corpóreo, bem longe da serra ou de qualquer outra porra cortante.

Pelos membros da garota ainda continuarem no presente, fica fácil retirá-la da caixa sem nenhum ferimento, como se ela tivesse sido realmente juntada. Viu como é fácil. E você ainda acredita em mágica.

[editar] Ver também


v d e h
Série de Mágicos e Mágicas
Magic hat and wand nath r.svg Mágicos

Criss AngelDavid BlaineDavid CopperfieldFada MadrinhaHarry HoudiniHans KlokHarry LorayneMister MOriental Magic ShowPadrinhos MágicosPhilip BluePrincesa Tenko

Mágicas, Truques e Acessórios
Assistente de mágicoChapéu de MágicoCortar assistente ao meioKit de MágicaMágicas com baralhoPó mágicoTirar coelho da cartolaVarinha mágica

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas