Coruja (Watchman)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
O uniforme apertado fez o coruja ser broxa. Portanto, sempre use roupas largas!
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Coruja (Watchman).

Coruja é um nome de dois super heróis da DC. Só que este, em especial é um grande nerd, enquanto o outro coruja é um grande idiota. Coruja seria um antigo vendedor de carros que após ter se aposentado, deixa para seu parceiro (não sexual, seu idiota) o uniforme e título de "coruja".

Atualmente está aposentado e repousando em um sobrado no Hawaii para se recuperar da broxeza que adquiriu com o passar do tempo.

Tabela de conteúdo

[editar] História

[editar] Coruja I

Cquote1.png Eu sou o fodão e mesmo assim leio senhor do anéis Cquote2.png
Coruja se revelando nerd de carteirinha

Sua história se resume a uma história curta e sem-graça. Mas mesmo assim podemos falar umpouco sobre como ele adquiriu seus problemas sexuais e como o seu psicológico foi afetado após descobrir que manto negro era gay... Caso não saiba quem era o anônimo manto negro, fique tranquilo: era um figurante que depois foi para o saco assim como a maioria dos personagens no fim do artigo.

O primeiro coruja participou do minutemen que garantia alguns minutos de fama idiotas fantasiados da polícia. Eles recebiam salário e muitos ganhavam dinheiro com merchandising como por exemplo: Espectral I. O primeiro coruja teve um passado glorioso: era líder do minutemen e era o que mais aparecia pois usava um cuecão.

Depois que ele se aposentou veio o coruja II.

[editar] Coruja II

O coruja II tinha o objetivo de não ser tão ridículo quanto o Coruja I foi.

O Coruja II tinha um parceiro, este era Rorschach que o acompanhava entre os guetos. Enquanto seu amigo era casca grossa e todo mundo tinha medo dele, o coruja podia até dar o cu para eles caso pedissem para ele de maneira grosseira e mandante.

Então, quando o Watchmen se formou e depois acabou, o Coruja havia usado tantas vezes sua roupinha apertada que ele acabou ficando broxa... Pobre homem... Só queria combater o crime e ganhar dinheiro com merchandising e acaba assim? Com o maior pesadelo do homem... O de broxar...

[editar] Atualmente

Está em um sobrado entre as regiões do Caribe e Hawaii... No fundo, ambos locais são tão clichês que indicam que alguém está lá para relaxar só dizendo o nome. Por tanto, ele está de recuperação enquanto ninguém o substitui.

[editar] Poderes

Que tipo de idiota você é?

O coruja não tem poderes, apenas luta artes marciais tão bem que consegue torces o braço de um meliante tão fácil quanto torce um pano molhado e também consegue quebrar portas como palitos de dentes...

[editar] Ver também

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas