Corvinal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Mister M fará você desaparecer.


 



Covinal é conhecida como uma das de quatro casas de Hogwarts, que mais produz nerds e futuros desenvolvedores de softwares mágicos, quem está em Corvinal não é do bem e nem do mal devido a sua total inutilidade, quem é escolhido para a Crovinal só pode ser uma coisa...nerd. Ha rumores que dizem que Bill Gates era aluno de corvinal, e somente por ser bruxo conseguiu fazer lavagem cerebral na humanidade e vender janelas para todo o mundo, alias Bill é o unico que não é de Grifinória que se deu bem na história.

Como ser escolhido para Corvinal?[editar]

Furry Aluna típica de Corvinal, inteligente ou não e esquisita.

Simples, basta ser nerd ou será que você não leu a citação a cima? Porém você tem que ser muito nerd, do tipo que saiba dizer na hora todos os números de "pi" sem gaguejar, afinal essa é a única casa de Hogwarts que premia a inteligência e não tem muitos casos divulgados de boiolagem (eu disse divulgados). Para entrar na sala da corvinal você tem que responder uma pergunta e se não souber fica do lado de fora do dormitório, nerd não? Contanto que você seja nerd pode até ser uma pessoa estranha. Corvinal também forma muitos bruxos filosofos, afinal nenhuma das perguntas feitas alguém normal saberia dizer.(Se alguém te perguntasse quem veio primeiro, o ovo ou a galinha? você diria a Dercy eles diriam algo do tipo " O ovo vem da galinha e a galinha vem do ovo, eles formam um ciclo, em um ciclo não existe começo ou fim, ele apenas existe..." frase digna do seu professor de filosofia não acha?) Por isso quando todos saem da escola correm grande chance de serem desempregados. Mas as garotas da corvinal, podem vir a se tornar prostitutas já que são tão boazudas e gostosas.


Corvinal e suas estatísticas[editar]

  • 94,02% são garotas que se tornam pegáveis na história.
  • 0,02% Aparecem na história.
  • 99,17% São figurantes, você nunca vai saber os nomes, não vai ver nitidamente os rostos e talvez nem estejam nos créditos.
  • 100% são nerds... (não podemos esquecer isso)

e corvinal sempre tem suas putas gostosas de capo de fusca alto há rumores de que um cara muito foda cujo nome não se conhece comeu 100 garotas em um ano SEM CAMISINHA so tem puta nessa porra

Alguns alunos de Corvinal[editar]

  • Rowena Ravenclaw Bruxa fundadora dessa bagaça. Criadora do Diadema de Ravenclaw.
  • Cho Chang: Nerd que tem queda por bonitinhos e principais, já deu pro Harry e por Edward Cullen.
  • Luna amor bom Lovegood: Uma das mais esquisitas de todos os personagens, provavente seja filha não assumida da Xuxa já que acredita tanto em duendes e em outras merdas como a suposta mãe. Usa legumes como se fossem jóias e adora usar um pepino no pescoço.
  • Filho Filio Flitwick Diretor da Corvinal, faz bico como elfo doméstico de vez em quando.
  • Rogério Davies Quem?
  • Terêncio Boot Idem acima, provavelmente membros da Armada de Dumbledore.
  • Dama Cinzenta Ou Helena Ravenclaw Fantasma da Corvinal. Emo, gótica e maluca. Só serve pra espalhar o seu rastro de tristeza e depressão.

Ver também[editar]



Harrypotter.jpg Quem leu este artigo pensa que Sirius Black vai voltar, não sabe como Valdemar consegue respirar, acredita que Harry é maconheiro e provavelmente quer se casar com Dumbledore.

Se editar mal este artigo, o Tarado da Machadinha irá te atacar!