Corvo do Aho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
0,,14479677,00.jpg Atenção! Este artigo seca!

Cuidado ao ler, pois ele pode lhe passar uma uruca filha da mãe! Ééé... Porque tem gente que bota OLHO GORDO.

Yoshi, hein? Eu sempre quis ter um bichinho de estimação assim...

Este artigo é um tapa na cara da sociedade.
ME AJUDA AÍ!!! O Anônimo !!!
Cquote1.png Aho! Aho! Cquote2.png
Corvo do Aho sobre a última merda que você fez
Corvo do Aho fazendo sua aparição nefasta

O corvo do Aho é uma ave de má sorte que surge sempre que ocorre um infortúnio ou alguém faz uma cagada federal, e canta o som "aho", que em nihongo quer dizer "imbecil". diz-se que a primeira aparição desta ave foi quando o primeiro homem fez a cagada de aceitar o fruto proibido de sua esposa e fudeu com toda a sua descendência, mas não há provas disso. Diz-se também que esta ave funesta surgiu quando os babilônios ficaram tão porres que esqueceram de fechar os portões de sua cidade e foram massacrados pelos persas.
Uma outra aparição alegada deste corvo foi quando os persas sob o comando de Xerxes assassinaram Leônidas, provocando a ira de Esparta. Ainda há historiadores que afirmam que ele também fez uma aparição agourenta no ano 70, quando judeus ficaram em Jerusalém e foram sitiados e massacrados pelo exército romano.


Aparições confirmadas[editar]

Corvos do Aho fazendo uma aparição súbita após alguém pagar um mico numa festa

Houve aparições documentadas dessa ave nas Américas e na África, quando os nativos deram as boas vindas aos europeus. Outra aparição histórica foi quando a Igreja Católica queimou Joana d'Arc na fogueira da Inquisição. Ainda outra aparição do corvo do Aho foi quando o "inafundável" Titanic afundou. E ainda outra aparição confirmada desta ave sinistra foi quando os japoneses atacaram Pearl Harbor e declararam guerra aos americanos. No entanto a aparição mais famosa foi quando os americanos perderam a Guerra do Vietnã e saíram com o rabinho entre as pernas daquele país.

Aparições em Naruto[editar]

As aparições desta ave no mangá e no anime foram poucas, e quase todas foram quando Naruto Uzumaki fez alguma merda, além da maioria dessas aparições terem sido em episódios filler.

Isto é tudo que há para dizer, e cuidado, pois se você fizer alguma merda, poderá ouvir "Aho, Aho".