Cosmo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Para outros resultados que não seja esse completo idiota, consulte Cosmo (desambiguação)

Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Criss Angel fará você desaparecer.

Bush-besta.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Provavelmente usa Oi Velox e digita "kkk"...
PROCURADO

Cosmo.jpg

Cosmo é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: A Moedinha Philip.
Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Cosmo

Cquote1.png MALDITOS FILMES DE FRICÇÃO CIENTÍFICA! Cquote2.png
Cosmo sobre filmes de ficção científica (sem R)
Cquote1.png Blá,blá,blá e seus fricotes! Cquote2.png
Wanda sobre Cosmo
Cquote1.png Tão esperto quanto eu! Cquote2.png
Carla Perez sobre Cosmo
Cquote1.png Cosmo, seu burro ignorante! Cquote2.png
Anti-Cosmo sobre Cosmo
Cquote1.png OOOOOOOOOUUU será que não? Cquote2.png
Cosmo sobre qualquer coisa
Cquote1.png Ela disse BOM! E depois disse DIA!!!! AHAHAHAHAHAHA Cquote2.png
Cosmo sobre Wanda quando disse "bom dia"
Cquote1.png Sua besta! Cquote2.png
Velha rabugenta sobre Cosmo
Cquote1.png Será que existe alguem mais idiota e burro do que o cosmo? Cquote2.png
Batman sobre Cosmo
Cquote1.png Esquece! Cquote2.png
Batman sobre Comentario Acima


Padrinho mágico do Timmy Turner, Cosmo é a fada mais idiota do desenho Padrinhos Mágicos, além de ser um dos mais emossexual da animação,perdendo é claro, para Timmy. É casado com Wanda, o machão da casa. Apesar de gostar de passarinhos, gatinhos e outras coisas de bichonas pessoas sensíveis, quer comer o cu da Fada dos Dentes.

Cosmo demonstrando suas qualidades de fada, olhem para a franja emo e o cabelo verde.
Cosmo com seu macho sua esposa, Wanda.

História[editar]

Cosmo nasceu no mundo dos gays das fadas (cheio de purpurina, unicórnios e a desgraceira toda), apesar de ser um macho sem pinto e burro na casa da sua adorável mãe (uma mistura de Marge Simpson com uma alface). Ou será que não... Quando percebeu que seu filho era emo, Mama Cosma decidiu trancá-lo em sua casa, fazendo com que ele se encolhesse num canto e chorasse muito e batendo punhetas depressivas. Depois mandou seu querido filho para o inferno escola, a mesma onde estudou Lula e aonde ficou por uns 40 anos de sua vida. Logo, Cosmo se mostrou um aluno muito mais burro q o lula aplicado, como seu distinto amigo. Um dia,logo depois que voltou da escola, olhando pela janela, viu a pessoa mais macho do mundo das fadas, Wanda, por quem se apaixonou perdidamente. Após fugir de casa, casou-se com Wanda e ambos decidiram ser padrinhos mágicos de emos crianças infelizes. Foram, então, enviados para Shun de Andrômeda, Jabu de Unicórnio, Hitler, integrantes da banda Fresno, artistas da novela Rebelde, Bill Gates, Tina Turner, o professor retardado de Timmy, o Crocker e Roberto Justus, que despediu eles por serem emos. Timmy Turner é seu atual afilhado, e também o mais egoísta e escroto que eles tiveram, embora seja com ele que Cosmo revelou sua burrice e emice máxima (virou um idiota nível 1000 e um emo nível 24), se tornando o emo e o retardado mais poderoso do Universo. Wanda e Cosmo tiveram um filho: Danny Phantom, que aprendeu os segredos de emo com o pai, e foi o Cosmo a Wanda que pariu esse filho da puta menino fantasma de dotes, erh, fantasmagóricos. Ou será que não ... Sóóóóóóó... Akz e mt n3rd e ng pode negar!!!

Popularidade[editar]

Popular entre gays, emos e crianças sem nada o que fazer.


Cosmo é o personagem mais popular do desenho graças a crianças imbecis com QI abaixo de zero com senso de humor, isso explica porque o desenho acabou em 2003 e desde então vem sido reprizado desde 2001 e os episódios de 2002. Mas depois voltou, pra infelicidade de alguns e felicidades de gurias retardas, agora o cosmo ficou gravido, e tem um filho tão gay quanto o pai, que possui até cilios! se chama Poof, uma criatura roxa que mais parece um Kirby do que uma fada. Do aceito que adoram suas joselitagens, que são muitas e consistem em fritar coisas sem camisa, enfiar a varinha no cu nariz para ver se atinge o cérebro entre outras. Por isso, inúmeros fakes imbecis do Orkut surgiram nesses últimos tempos em homenagem ao maior idiota que já foi visto no Mundo das Fadas. Os emos também colaboraram com esse famoso membro, já que ele é tão "FoFiNhUxUh" quanto a Hello Kitty, embora não seja um emissário do capeta, transformando em sex simbol da comunidade emo mundial. Os gays também contribuíram muito para a popularidade desse ser mágico, com comunidades "Cosmo é da irmandade", "Cosmo é fã do Village People" e " Cosmo, a Rainha do Deserto",(nenhuma alusão a Gaara)embora ninguém tenha provado que ele queima a rosca. Ja que Timmy passou um pouco do seu problema de cu aberto.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Cosmo no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg

Família[editar]

Cosmo com o trio dos emos(menos Wanda a mulher macho).

Wanda: Mulher de Cosmo. Mas manda nele porque ele é emo e não consegue ser capaz de mandar nela

Mama Cosma: Mãe de cosmo que não gosta da Wanda porque ela vive jogando na cara dele que ele é emo

Timmy turner: Não faz parte da família dele mas é conveniente colocar pois, ele é afilhado emo dele

Poof: Filho gorduxo de Cosmo e Wanda que conseguiram ter por causa de Timmy ter desejado que eles tivessem filhos quando cosmo engravidou (sim cosmo que pariu o filho).

Carla Peres. Sua primeira esposa-fada. Perdeu seus poderes, após ter feito BedStuy desaparecer, por que a mãe maluca de alguém, irmão do Chris pediu pra fazer as drogas sumirem. E ainda fez com que a Manchete desaparecesse, a Xuxa ter feito pacto com o capeta, digo, com o Macedo. E ainda fez a Wanda quase destruir os X-men