Costa e Silva

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aviso importante: Politicagem aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com sua opinião sobre a maconha, as armas de fogo ou o aborto. Seja engraçado e não apenas idiota.
Pinochet.jpg ESTE ARTIGO TRATA DE REPRESSÃO E DITADURA

Você deve aceitar calado(a) o que está escrito aqui sem duvidar de nada,
ou correrá o risco de sumir misteriosamente.

Desciclopédia: ame-a ou deixe-a!
Ditaduratumulo.jpg
Placa à direita.png Este artigo é coisa de conservador!

Ele odeia minorias, acredita em marxismo cultural e é contra a maconha mesmo fumando charuto. O autor deve ser um cidadão de bem, pró-vida e defensor da moral e dos bons costumes.

Viva Ronald Reagan!

Costa e Silva quando era Ministro da Guerra.

Artur Dorna Back 'n Silva foi o 2º presidente da Ditadura Militar e o que tinha a costa mais larga.

História[editar]

No governo do seu antecessor, o do presidente Castelo Branco e seu vice Alckmin, Costa e Silva era Ministro da Guerra (Na época este ministério era mais relevante do que o Ministério da Fazenda). Por falta de inimigos que o Brasil tinha na época (Hugo Chavez, Evo Morales e Companhia só surgiram logo após a redemocratização do Brasil) Costa resolveu querer assumir o país. Ficou somente 2 anos no poder, devido aos problemas crônicos de coluna que o atormentavam após ficar de tanto ficar de costas aos problemas do povo. Um personagem muito famoso de nosso país, fez da caneta arma mortal. Caçou sem dó, desde estudantes, jornalistas, militantes do PT, além de borboletas e anões.

Contribuição[editar]

No seu governo foram completados os 5 atos constitucionais, baseados nas famosas panelinhas da Wikipédia, no qual consistia em censuras e contribuindo para ele e os seus companheiros dominarem o Brasil. Ele também estabilizou o PIB que tava uma bosta, fato que influenciou para que acontecesse o Milagre Econômico Brasileiro ou Anos de Chumbo para os esquerdistas.

Precedido por
Castelo Branco
Bandeira do Brasil.jpg
Ditador do Brasil

1967 - 1969
Sucedido por
Garrastazu Médici


Pinochet.jpg
História do Brasil: Ditadura (1964 - 1984)

Eventos, políticas e tendências que ninguém falava nada, senão ia pro pau de arara. Cadê o cabo Arara???

Golpe de Estado no Brasil em 1964Cabo AnselmoDOI-CODIDOPSCensuraTorturaIbadExílioPau de AraraOperação CondorAI-5Guerrilha do AraguaiaMilagre econômicoDelfim NettoAtentado do RiocentroDiretas Já


Ditadores (e quem reclamar vai pro pau)
Castelo BrancoCosta e SilvaMédiciGeiselFigueiredo