Costas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

nota: Se procura pelo litoral pela faixa entre mar e terra, vá de ré em costa.


Cquote1.png Até agora nas nossas costas... Cquote2.png
Seus avós sobre teu pai teu tio engraçadão.

Há pessoas que parecem ter olho nas costas.

Costas que deveria ser lombo igual aos outros animais, porém humanos precisam de um termo fresco diferenciado, parte que fica entre a bunda e os ombros abrangendo as asas omoplatas, furúnculo espinha dorsal, quadril e parte de trás das costelas.

Para que serve?[editar]

Para que serve parece ser uma pergunta bem idiota, mas não é, como alguns pensam que as costas servem para ser curvadas sem restrições, então é melhor que se explique, antes de tudo que costas não são iguais às dos gatos, lêmures e alguns outros bichos rabudos que parece ser de borracha e querem arquear achando que não terá nenhum efeito desagradável, então testam a posição bonobo cochilando até onde puderem, não adianta a mãe berrar, o pai dar tapa no ouvido, a avó dar borsada, o irmão dar voadora mochilada, o amigo dar um toque, porque o infeliz quer mesmo testar a coluna até ficar igual ao Quasimodo.

Ai! Pulga maldita!

As costas não servem para ser arqueadas e menos ainda ficarem arqueadas por muitos minutos, menos ainda por horas... na mesma posição, mas são os jogos, redes sociais, que faz ficar nessa posição. já trabalhos apesar de serem feitos nas coxas literalmente e bem rapidamente, quanto a isso não é preciso se preocupar, se já se imaginou e gostou sendo corcunda, realmente você pode ser feliz com bolas nas costas, não que eu conheça isso, mas dizem ser possível.

As costas são a parte de trás do tronco, mas isso não é como uma árvore, os troncos das árvores em qualquer lado que se olhe é apenas tronco, mas a flora, mesmo sendo frescamente bonita, é mais simples do que a fauna, e como as costas dos animais é lombo, e muitas pessoas não gostam da comparação, então o melhor exemplo são as costas humanas, também porque são as que desenvolvem a corcova corcunda. Na frente você já sabe90% dos machos se tornam cuzões, tetas, pança (ou uma barriga descente), umbigo, nas costas o buraco nunca pode ser mais embaixo, se não já sabe onde fica.

Pelas costas[editar]

Ele tatuaria na bunda nas costas, mas queria que aparecesse o tempo todo.

Não pele as costas demais ao tomar sol, mas isso de pelas costas não existe, poucos, mas bem poucos seres são inocentes além do berçário, então já se sabe o risco calculado de amizades e parcerias, pode achar isso uma bosta, e é, mas não quer dizer que sempre seja uma bosta, desde que pele as costas sem que chegue a ter uma insolação e fique doente e com bolhas de queimadura.

Chega mais, pode contar comigo.

Isso de facada nas costas não tem nada a ver, pois poucos conseguem dar uma facada das boas mesmo, nas costas, a lâmina deve estar bem afiada e ser certeira, as parte no abdome são mais moles e em alguns casos bem moles, então mais fáceis de danificar.

As parets mais vitais são mais difíceis de atingir nas costas, não se sabe porque colocar facada nas costas como algo tão ruim e exemplo de traiçoeiragem, pois se recupera também com facilidade.

É muito pior se pelas costas for aquela insolação citada, então não fique no sol mais tempo do que lhe apetece, mesmo que a cara queimada seja também pior, pois a pele do rosto é mais sensível, nem por isso pelar as costas é boa ideia, pois pelar é queimar a rosca e quando a baixaria chega e porque não há mais nada a dizer, não importa se a baixaria é de frente ou como nesse caso, de costas.