Costas quentes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e é muito irritante. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!
Exemplos de costas bem quentes.

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Paga-pau? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Costas quentes

A síndrome do esquentamento de região cervical, ou costas quentes, é um problema crônico que é sofrido por pessoas que vivem em seus empregos e ao invés de fazerem um trabalho honesto, correto e de maneira correta, passam a vida à atormentar os outros funcionários, fazer todo tipo de merda sem um pingo de consciência e responsabilidade, e o pior: nunca se ferram, pelo contrário, acabam por foder com a vida de todos ao seu redor, mas ele nunca sai. Essa síndrome torna o indivíduo indestrutível dentro de seu trampo, tornando-se mais fodão até que os gerentes, chegando ao absurdo até de mandar neles (sério) e pintar e bordar a vontade o sete, o oito e quem mais tiver pela frente e tiver enchendo o seu saco.

Como contrair a doença[editar]

Existem diversas formas, algumas delas em conjunto, outras podem ocorrer separadamente, à sua escolha e desejo de deixar as costas mais quentinhas. Vamos a elas:

  • Leve um monte de comidas pro gerente e diga que você foi a única pessoa que fez tudo (e se possível diga que fulano só atrapalhou, mesmo ele tendo cozido 2/3 da janta).
  • Dê uma de Nelson Rubens e aumente (e até invente, caso necessário) qualquer merda que os outros fizerem (mas sempre esconda estrategicamente as suas ou ponha a culpa dos seus erros nos outros).
  • Dê o cu ou dê uma chupadinha no patrão. Se ele não for o velhinho que comeu e não pagou, os cinco reais da caridade tão garantidos.
  • Faça um assédio sexual na sua patroa feiosa e cheia de celulite, capaz de ela te promover.

Existe cura?[editar]

Sim, basta um dia ou seu patrão querido ser transferido/morrer/ser demitido e aparecer um substituto que não viaje nos seus serviços de garoto de programa, ou você conseguir trazer uma maçã estragada de 10 dias na geladeira... isso sim vai dar muita merda!