Count Batula

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Caovampiro.jpg Este artigo é vampiresco!

Count Batula não gosta de alho, dorme de dia num caixão, sabe virar moguerço e tá de olho na tua jugular! Se você tiver HIV, não leia este artigo!

Count Batula é um vampiro totalmente demente do jogo Conker´s Bad Fur Day.


Origem[editar]

Segundo lendas passadas de boca em boca por portadores de herpes, Count Batula é filho do Drácula com Bella Swan (sim, Drácula também deu uma mordidinha nela). Count Batula nasceu em 1400 e lá vai pedrada, porém, ele nasceu com um estranho problema, pois, apesar de Drácula e Bella terem cara humana, Count Batula tinha uma tremenda cara de esquilo, além de ter uma cabeça oblongamente grande, podendo rivalizar até mesmo com Junior Kyle.

Segundo alguns historiadores descíclopes, as origens de Count Batula também remontam à queda da Transilvânia, pois foi por causa dessa aberração que o povo da vila percebeu que Drácula era um vampiro, e começou a derrubar seu castelo.


Vida[editar]

Cquote1.png Não tenha medo, criança. Eu apenas irei sugar o seu sangue até você secar e depois usar seus membros para criar um monstro. Cquote2.png

Count Batula, quando criança, estudava numa escolinha lá na Transilvânia mesmo, em uma sala comum (ou não) cheia de crianças comuns, pelo menos aparentemente. Por causa da incrível circunferência de sua cabeça, Count Batula era sempre discriminado, e os seus amiguinhos e amiguinhas sempre o faziam de moringa.

Foi nessa época que Count Batula, cansado desses vermes insolentes, resolveu que iria dar uma chupada em cada um, mas não seria uma chupada qualquer: ele iria chupar até arrancar até a última gota de sangue. Fazer isso foi fácil, ele apenas teve que se vestir de mulherzinha e se oferecer para seus colegas.

Depois de ter sugado inteiramente todo mundo, Count Batula virou um viciado por sangue, até mais do que o Dr. House é viciado por café. Então, para continuar sugando sangue, Count Batula transformou seu castelo em uma grande cilada, colocando armadilhas em cada centímetro quadrado.

Após instalar todas as armadilhas, Count Batula precisava apenas de humanos idiotas e, de preferência, inúteis. Porém, Count Batula não contava com sua astúcia que ele tinha construído seu castelo aonde o único acesso era uma estradinha de terra de menos de 5 centímetros de grossura, que ainda tinha mais de 8000 minhocas assassinas prontas para comer qualquer invasor. Ou seja, claro que ninguém seria idiota o suficiente para tentar chegar ao castelo.


Manipulação[editar]

Count Batula muito animado com a visita de Conker

Enquanto tomava seu chazinho, pois não tinha sangue,Count Batula, depois de muito muito tempo, recebeu uma visita. Era Conker the Squirrel, um esquilo com cara de idiota. Count Batula, ao olhar para tal espécime, ficou babando de fome, mas preferiu esperar a hora certa para dar a mordidinha.

Para realizar seu plano, Count Batula ofereceu um jantar para Conker, com muita cachaça e com carne de viado à vontade. Como Conker é um baaaita dum cachaceiro, ele aceitou na hora, e assim começou a execução do plano diabólico (Mwahahahahaha!!).

Quando Conker já tava completamente doidão, Count Batula resolveu que era hora de atacar, porém, na hora do abate, apareceram mais de 8000 esquilos, que tinham conseguido passar pois Conker tinha matado todas (ou não). Claro que Count Batula agradeceu ao inferno por essa chenace de ouro, e, como precisava matar todo mundo nas armadilhas para fazer sangue, e ele era um grande inimigo do Kassab, ele fez o mais prático: transformou Conker em um morcego e mandou ele se virar para jogar os esquilos nas armadilhas. Claro que Conker adorou ter sido transformado em um morcego cabeçudo que tem como principal arma o jato de cocô.


Batalha[editar]

Um dia tranquilo no castelo de Count Batula

Count Batula, depois de ter mandado Conker jogar todo mundo nas ciladas, ele virou um morcegão de mais de 8000 metros, e se pendurou em um tronco bem grande, apenas esperando pelo sangue começar a correr. Como Conker é impiedoso, ele foi matando um atrás do outro, bem rápido, e o sangue continuava escorrendo sem parar.

Depois de algum tempo, Count Batula, apesar de estar gordo, continuou bebendo o sangue, até que, em um certo momento, ele ficou com um peso similar ao da Preta Gil e o tronco quebrou, e Count Batula caiu dentro da sua própria armadilha trituradora, tendo assim sua cabeça, braços, pernas, pênis e tudo mais arrancados. Sim, ele morreu para sua própria armadilha (Mwahahahahaha!!).

v d e h
ConkerLogo.PNG