Courteney Cox

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Dercynoiva.jpg

Courteney Cox é uma ex-gostosa
Ela já inspirou muitas homenagens, mas foi o tempo quem realmente a comeu.

Courtney Cóccix Raquete
Courtney Cox.jpg
Courteney Cox sem maquiagem
Nascimento 15 de Junho de 1964
Bandeira dos Estados Unidos Estados UnidosBirmingham
Ocupação Atriz
Olhos azuis
Cabelo morenos

Cquote1.png Você quis dizer: Botox Cquote2.png
Google sobre Courteney Cox
Cquote1.png Eu acho que ela é meio orelhuda... Cquote2.png
Dumbo sobre Courteney Cox
Cquote1.png Yo Jennifer, Imma really happy for you and imma gonna let ya finish, but Courteney Cox is the hottest girl from Friends! Cquote2.png
Kanye West sobre Courteney Cox

Courteney Cox, conhecida também pelos pseudônimos Monica Geller ou Gale Weathers é uma boa atriz, meio que uma Megan Fox mais coroa, conhecida por sua paranoia e trabalhos como jornalista sensacionalista.

Infância[editar]

Courtney Cox ao lado da namorada Jennifer Aniston.

Garota que cresceu numa grande família da Flórida, era uma típica adolescente rebelde que perdeu a virgindade com 12 anos, fumou maconha e fez sexo anal. Essa sua juventude foi essencial para a formação psicológica da atriz.

Durante a época da universidade Courtney também foi líder de torcida, jogadora de tênis e campeã de truco. Ah! Ela também estudava artes cênicas, e também trepou com todo o time de futebol americano da escola.

Carreira[editar]

Começa a trabalhar como modelo mirim (pedofilia disfarçada) em Nova York onde começa a aparecer em várias revistas imbecis voltadas ao público de gurias retardadas, como Capricho, Tititi e Todateen.

Aos poucos vai engressando na carreira de atriz, participando com figurante ou coadjuvante em seriados toscos completamente desconhecidos e filmes fracassos de bilheteria que nem a própria Courtney lembra o nome.

Jim Carrey, reparando no grande potencial de Courtney após o teste do sofá, convida a atriz para participar de seu filme Ace Ventura, onde foi a primeira vez que produtores puderam reparar "eita! Até que ela é gostosinha!", e assim a sua carreira finalmente deslanchou.

Courtney Cox no seriado homossexual Friends, a chave do sucesso de sua carreira.

Passa a ser uma das protagonistas do seriado Friends (espécie de Chaves para gente chic) onde conheceu o sucesso e ganhava 1 milhão por episódio (o povo compra qualquer porcaria mesmo, basta ser modinha). Além do grande sucesso, foi neste seriado onde Courtney conheceu Jennifer Aniston com quem beijou, passou a mão na bunda e casou. Depois Courtney recomendou a namorada Jennifer para o teste do sofá do Jim Carrey, e assim sua parceira pode estrelar o filme Todo Poderoso.

Depois de ficar sendo reprisada por 10 anos ganhando uma baita grana fazendo nada, Courtney ainda faz participação no filme de sucesso de comédia-horror-suspense Pânico, interpretando uma jornalista neurótica com mania de limpeza.

Atualmente, faz filmes de lésbicas com sua "amiga" Jennifer Aniston e fica ganhando grana com os reprises de Friends.

Curiosidades[editar]

  • Courtney deixou o cabelo crescer porque estava de saco cheio de mundo ficar lhe chamando de Monica Geller.
  • Courtney injetou tanto botox em seu rosto que chegou a ter seu emprego de atriz ameaçado, já que não conseguia mais demonstrar emoções faciais.
  • Courtney certa vez foi expulsa de uma igreja, pois ao perguntarem se gostava de seu sobrenome, ela respondeu bem alto: "I LOVE COX!".
  • Courtney chegou a pesar 112kg em sua juventude, mas conseguiu emagrecer adotando o mesmo regime de Lindsay Lohan.

Vídeo[editar]

v d e h
Qual é o seu filme de terror favorito?
Ghostface sorvete.jpg