Couto de Magalhães de Minas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Couto de Magalhães de Minas é uma cidade nordestina um bananal baiano em Minas Gerais. A principal característica de Couto de Magalhães de Minas é o seu nome (que lembra muito a palavra "coito") que além de ter uma palavra meio maliciosa é grande pra cacete.

História[editar]

Local do Super Mega Shopping Coito Magalhães... Em construção.

Couto de Magalhães de Minas admite não ter história e então vive enrolando dizendo que tem vários pontos turísticos famosos nacionalmente, a questão é quando eles vão ficar prontos pois nunca se ouviu falar de um ponto turístico existente em Couto de Magalhães de Minas.

O município se emancipou em 1963 em troca de um pastel, uma salsicha empanada e uma latinha de Coca-cola para o município cafetão de Couto de Magalhães de Minas. A cidade finalmente se emancipa depois de que o primeiro prefeito paga um Boquete para quem ia legalizar.

A moral dessa história é tão ruim que só nos mostra uma coisa: se um dia decidirem emancipar uma cidade menor que Couto de Magalhães de Minas melhor nem tentar pois além de ser difícil pra cacete alguém fazer um pastel e uma salsicha em cidades do interior vai ter que pagar um boquete para pular o processo burocrático.

Após a emancipação nada mudou, a cidade só ganhou uma bandeira que hoje é pano de mesa do prefeito. Quantidade de caipiras na cidade aumentou mas com a internet deve ser a cidade do vale do Jequitinhonha mais avançada tecnologicamente. Detalhe: só há essa cidade com acesso a internet no vale.

Turismo[editar]

Gn.gif Nenhum resultado encontrado para "Pontos turísticos em Couto de Magalhães de Minas"
Google sobre Couto de Magalhães de Minas


Apesar da prefeitura martelar na cabeça de todo mundo que a cidade tem vários atrativos turísticos os habitantes sabem que se tivessem nascido fora da cidade nunca decidiriam fazer turismo em um buraco desses. Só não contam piadas da própria cidade pois as piadas iriam ficar horríveis.

Cita3.pngSabe, eu moro em Couto de Magalhães de Minas, uma cidade cheia de pontos turísticos. Já viu a igreja de Couto de Magalhães de Minas? E a Padaria de Couto de Magalhães de Minas? Sabia que o padeiro é o mafioso de Couto de... Arf... Deixa eu respirar...Cita4.png
Pessoa de fora contando piada de uma cidade com nome grande pra cacete

Apesar de tudo, a cidade pode já afirmar que tem um ponto turístico: esse artigo aqui, pois nunca que iriam terminar alguma coisa em Couto de Magalhães de Minas... Agora só falta mesmo é construírem um hotel lá, apesar de que ele faliria em 0,01 segundos.

Internet[editar]

Como não se tem mais o que dizer sobre a cidade ficam falando da internet que é paga por todo mundo e sai abaixo do Dízimo. Basicamente a cidade tem um roteador e os caipiras se revezam para usar um computador no centro da cidade, poucos usam pois não sabem onde fica o centro.

Cquote1.png Porra! Nem esse artigo acabou? Cquote2.png
Habitante de Couto de Magalhães de Minas sobre a realidade de seu município