Covasna

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Covasna é um condado transilvânico menos traiçoeiro malignamente dentre todos. O silêncio impera e pessoas que tiram zero em provas não são aceitas. Cosvana é como se fosse o Bosque Encantado romeno, povoados por vampiros madrinhos e muita purpurina.

[editar] História

Um cosvano. Mistura de ETs com elfos com nerds, vampiros. Passe longe.

Cosvana é um condado meio abandonado onde reina a calmaria, vizinha de Caraş-Severin é um pequeno bosque gelado maravilhoso. Nada contece por ali. Toda a aventura de guerra e lutas que vampiros protagonizam, acontecem nos condados vizinhos. Muito estardalhaço é repugnado em Covasna, a região aparece apenas de passagem de grupos de caçadores de vampiros e quando algum grupo de RPG passa por Covasna é para fazer fillers.

Os raros covasnos que existem se reclusam na bibliotecas particulares e praticam wicca enquanto atormentam as mentes dos pobres viajantes das florestas covasnas.

[editar] Clã

Liderado pelos misteriosos vampiros do clã Kiasyd, Covasna é o mais excêntrico dos condados transilvânicos. A raça Kiasyd vampírica, é como se fosse a vertente nerd ou do druida da mata dos vampiros.

Os covasnos são muito mais pálidos que o normal, pois não tomavam sol nem quando eram humanos, eram nerds trancados em casa no computador.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas