Cowboy Fantasma

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ruth Romcy1.JPG Este artigo é ASSOMBRADO!

Alguma assombração que atravessa paredes e adora pregar peças em cagões
está vigiando este artigo, então cuidado com os objetos flutuantes e não vandalize,
ou ele virá puxar seu pé enquanto dorme.

Clint eastwood manwithnoname.jpg Howdy, pal, este artigo é do Velho Oeste!

Ele anda de diligência, maneja um 3oitão com perfeição e seu bando é o mais
procurado da região. Entre, peça uma bebida e aprecie a beleza das dançarinas
do saloon, mas se vandalizar este artigo, vai parar num duelo!

EUA Falencia.jpg God Ble$$ De$ciclopédia!!

Este artigo é gringo! Ele come Big Mac com Coca Cola no café-da-manhã e pensa que Seinfeld é a melhor série de todas.

Cquote1.png AH, VOU CAGAR NO MATO!! Cquote2.png
Última frase dita pelo Cowboy Fantasma

O cowboy fantasma é o espírito do bandido do velho oeste Billy the Kid, o atirador mais rápido dos Estados Unidos. Ele viveu na República do Texas e no Novo México, mas hoje ele mora no Vale da Morte, lugar apropriado para um fantasma. É o único fantasma que usa armas de fogo, portanto, é mais perigoso que um fantasminha comum. Ele é o fantasma mais rápido do oeste. A imagem é extremamente assustadora, principalmente porque o cara está cagando.

Características[editar]

O fantasma de Billy, the Kid, ou só uma cara dando uma cagada na moita.

O cowboy fantasma sinistro usa um chapéu preto, um rifle Winchester '73, um revólver Colt .45 e esporas estrelares. Além disso, usa um colete de couro, uma camisa xadrez de vaqueiro, calça jeans, botas de couro de cobra e uma corda, para laçar bois. Ele usava bigode, mas não queria ser um cowboy clichê, então raspou o bigodão do faroeste. Também usa um lenço no pescoço, como o sujeito na frente, se achando o cowboy do inferno. A única coisa que falta ao fantasma do Billy the Kid é o cavalo, mas mesmo assim, ele usa as esporas pois fazem um barulhinho legal.

A foto[editar]

Esta foto foi tirada no velho oeste mesmo, em um cemitério no Arizona. O sujeito na foto, de nome desconhecido, tirou uma foto para mostrar aos seus amigos, imitando um xerife. Mal sabia ele que estava sendo observado pelo próprio Billy, o matador de xerifes. Mas não o Billy de carne e osso, apenas o Billy de ectoplasma. A sorte do sujeito é que Billy havia acabado de comer um churrasco e estava dando uma cagada, portanto meio ocupado para matar o xerife. A foto, preto e branco, como de costume em fotos de fantasmas, deixa um ar bem sinistro na foto, mas aquele morrinho atrás da foto é bem mais assustador.

Ver também[editar]