Cozinha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Pimentamas.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Cure Rouge!

Uma bela cozinha.
Uma bela barata na cozinha.

Cozinha é o habitat natural da mulher e o lugar em que elas passam boa parte de suas vidas.

A cozinha é a parte mais nutritiva da casa, ela é amada por mortos de fome e gulosos da televisão. Ela é formada pela pia, sua mãe, ralo, sua mãe de novo, cimento, com sua mãe dentro, armário, sua mãe lavando panelas, etc. A família brasileira normalmente faz suas refeições na cozinha, mas quando a cozinha é um cuzinho de pequeno, eles comem em outro cômodo da casa em que caiba uma mesa, como a sala, ou então cada um almoça em seu canto, já que hoje em dia família nem se olha na cara mais.

A cozinha é um local muito frequentado por moscas, ratos e baratas que tentam de alguma forma roubar um pedaço de sobejas ou mesmo seguir uma carreira profissional como chefe de cozinha ou pizzaiolo. De fato, alguns ratos até conseguem virar chefes de cozinha. Tais pragas determinam o nível de higiene de uma cozinha, e se um deles for encontrado na cozinha de um restaurante, o Lineu Silva da vigilância sanitária vai correndo fechar o chiqueiro.

Depois do banheiro, a cozinha é, provavelmente, o lugar mais nojento da casa. Cheio de restos de comida e, se você tiver azar, baratas, ratos e moscas por todos os cantos. Sem falar da louça suja, que se você mora sozinho, provavelmente deixa acumular por semanas até o fundo das panelas corroerem.

Mulheres na cozinha[editar]

Uma boa mulher é aquela que fica na cozinha com um sorriso no rosto sem reclamar e tira uma foto em preto e branco no estilo dos anos 1950.
Enquanto as mulheres cozinham e lavam a louça, os homens...

Como já foi dito, o habitat natural da mulher é a cozinha. Esse é o lugar delas e é onde elas devem ficar o resto de suas vidas. Sempre que a mulher vai contra a sua natureza e decide sair da cozinha, dá merda.

Exemplos: quando elas tentam dirigir e acabam se acidentando, quando tentam pensar e inventar coisas mas ficam com dor de cabeça, quando tentam trabalhar mas sofrem assédio sexual e depois processam a empresa, levando-os à [[falência, e a lista continua. As mulheres que têm sucesso fora da cozinha geralmente exploram seu corpo para conseguir que alguém ligue para elas, e isso é bem mais degradante do que ser uma pacata dona de casa que gosta de viver em seu habitat natural, a cozinha.

Outra merda que pode ocorrer quando uma mulher resolve sair da cozinha é o feminismo. Virar feminista é pior que virar prostituta, porque ao menos a prostituta reconhece que é puta. Pior que isso só prostitutas feministas, que não aceitam serem rotuladas de putas e exigem direitos trabalhistas, como se a prostituição fosse um trabalho como qualquer outro. Quando uma mulher vira feminista, ela começa a exigir a mudança do seu habitat natural e já não gosta mais da cozinha. Isso é muito ruim para a sociedade porque uma mulher que não é boa na cozinha é uma mulher inútil.

O caminho até a cozinha pode ser triste e sombrio.

Claro que é muito machismo dizer que uma mulher limita-se só a trabalhar na cozinha, ela também tem que limpar a casa e fazer sexo com seu marido.

Homens na cozinha[editar]

A cozinha de um homem.

Homens? Na cozinha? É mais provável do que você pensa!

Um homem que decide cozinhar quer experimentar coisas novas, fora do seu habitat natural. Todos sabem que culinária é especialidade da mulher, mas isso não quer dizer que homens não possam tentar. Claro que, na maioria das vezes, é uma mulher que vai guiá-los na curva de aprendizagem. Mesmo assim, é engraçado notar que a maioria dos grandes chefes da culinária são homens, e não mulheres. Isso acontece porque as mulheres só cozinham por serem obrigadas e, no máximo, abrem uma padaria para vender algumas tortas feitas por elas. Ou seja, até na cozinha homem é melhor que mulher.

Homens na cozinha também referem-se aos homens que têm uma jaula cozinha sem animal mulher para tomar conta, isto é, moram sozinhos ou com outros homens. Quando esse é o caso, muitas vezes o homem - por ser preguiçoso pra caralho - procura as comidas mais fáceis de se preparar, tão fácil que nem dá para chamar isso de culinária, pois geralmente é só esquentar alguma merda no micro-ondas ou fazer uma torrada - e nem torrada eles sabem fazer, pois deixam queimar - ou um sanduíche de presunto. Eles evitam cozinhar, pois além de falharem, também vão ter muito mais louça para lavar. Alguns homens optam até por comprar pratos e copos descartáveis, para assim não ter que lavar a louça.

Coisas da cozinha[editar]

Um rato que conseguiu virar um mestre da culinária ao invadir a cozinha
Uma boa geladeira.
Uma dona de casa que sabe se virar na cozinha (infelizmente, só sabe fazer hambúrguer de siri, mas é um hambúrguer bão que só!).
Geladeira
A geladeira armazena a comida da casa, mantendo fresca evitando que apodreça, e também serve para iluminar a cozinha de noite quando alguém vai beliscar alguma coisa, evitando o esforço extra de se ligar a luz. Para os homens, a geladeira é importantíssima, pois eles podem simplesmente ir até ela pegar comida em vez de fazer a própria. Para as mulheres, nem faz diferença, pois elas podem cozinhar sem geladeira. Claro que não vai dar para armazenar a carne de gato gado, mas dá para se virar com outras coisas (o bom e velho arroz com feijão!).
Fogão
É responsável por cozinhar a comida e pelas queimaduras sofridas por várias donas de casa vez ou outra. No seu caso, você sempre se queima quando tenta cozinhar um ovo. O fogão também é útil para suicidas, basta colocar a cabeça no forno com o fogão ligado. Para que o fogão funcione, é necessário ter gás, que fica dentro de um botijão pesado pra caralho que você precisa trocar uma vez por mês. Viados Mulheres gostam de colocar enfeite no botijão, como uma minissaia, para deixá-lo mais gay e promíscuo feminino, afinal, um botijão de gás cinza ou azul é muito macho. Deviam lançar botijões rosa, afinal, são as mulheres que ficam na cozinha.
Armário
É onde ficam os pratos, talheres, copos, panelas e um monte de outras merdas que só quem entende de cozinha sabe para que serve. Alguns armários também armazenam porcarias como salgadinhos, barras de chocolate, caixas de bombons, etc, coisas que gordos e crianças comem quando estão em casa sem nada para fazer ou que você come quando vem ler a Desciclopédia. Essas porcarias ocupam o espaço das merdas usadas para se fazer comida de verdade, atrapalhando as mulheres em seu habitat. Porra! A cozinha é das mulheres! Guarda essas merda em outro lugar, como no seu cu.
Mesa
É onde a comida fica na hora da refeição, ou seja, é inútil 90% do tempo, pois para se fazer um sanduíche não precisa de mesa, pode fazer na pia. Por causa disso, a maioria das mesas contém enfeites e panos decorativos, pois se é para ter um trambolho inútil desses no meio da cozinha, que seja agradável de se olhar. E também, é claro, porque quem fica na cozinha é a mulher, e mulheres têm obsessão em decorar tudo, até a privada. As cozinhas geralmente não são tão grandes, e para piorar você tem que lotar ela com fogão, geladeira, pia que ocupa metade do espaço e armários, então, é comum que a mesa fique na sala ou em alguma outra peça inútil da casa, como o seu quarto. Dizem que a mesa é sagrada, mas se isso fosse verdade, por que quando alguém resolve fazer sexo na cozinha, sempre fodem na mesa? Tá aí uma utilidade para essa coisa inútil.
Cadeira
Cadeira é o complemento da mesa. Serve para sentar e para subir em cima quando precisar trocar a luz. Você até poderia subir na mesa, mas ela provavelmente quebraria. Além de ser um trambolho inútil, a mesa também é fraca, a não ser que você compre uma cara pra caralho.
Pia
A pia é onde a tua mãe lava a louça da família inteira e o filhinho (você) seca. É geralmente no armário da pia em que ficam os talheres e panelas. Nas pias dos Estados Unidos, também tem o triturador, que serve para triturar o lixo, e também é responsável por vários acidentes de trabalho de donas de casas. Essa porra de triturador é inútil pra caralho, é só jogar o lixo no lixo. Na verdade, ele servia para triturar a comida do ralo caso a pia entupisse, mas as donas de casa começaram a abusar jogando todo tipo de merda lá, até fetos abortados e o pelo corporal de seus maridos que elas encontram no banheiro.
Sua mãe
Sua mãe é a dona de casa exemplar que sabe o seu lugar, que é a cozinha, mas mesmo assim, cozinha mal pra caralho. Se a sua cozinha já é pequena com todas as merdas listadas anteriormente, imagina com a sua mãe gorda lá dentro também?
Arroz
Como que uma comida pode ser um ótimo acompanhamento mas ser tão ruim pura? O arroz geralmente é armazenado nos armários, naqueles sacos de arroz que são mais pesados que sacos de cimento e areia. Como o arroz sempre sobra do almoço, ele fica na geladeira ou, se a dona de casa for preguiçosa, ela deixa na panela em cima do fogão mesmo, assim as baratas podem desfrutar.
Feijão azedo
Sabe quando você vai pegar um pote de sorvete e tem uma decepção grande ao abrir? Esse é o feijão azedo.
Você
Sim, você. Você vai na cozinha lamber panelas, alisar o pau de macarrão, queimar a rosca no fogão e abusar sexualmente de um pepino.

Utilidades da cozinha[editar]

Na cozinha, é possível cozinhar arroz com feijão azedo acompanhado de um belo churrasco de gato com molho de Pimenta do Rei. Outra utilidade da cozinha é a pia onde a dona de casa pode desfrutar de uma bela esponja com sabão omo

Mamoswine.png Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Sub-Zero!

Na cozinha tem a geladeira, forminha de fazer gelo, filtro d’água, Coca-Cola, Guaraná, Dolly e sua irmã fresca.

Resumindo[editar]

Quando as crianças não estão em casa...
Dentro da cozinha tem:
Sua mãe, sua mãe, sua mãe, sua mãe, sua mãe, sua mãe, sua mãe, sua mãe, sua mãe, sua mãe, sua mãe, sua mãe, sua mãe, sua mãe com você do lado pegando na mandioca.

Ver também[editar]

House christoph brill 01.svg Coisas da casa
v d e h

AlmofadaAr CondicionadoArmárioAntena ParabólicaAzulejoBanheiroBidêBotijão de gásCamaCantinho da disciplinaCerâmicaCorredorCortinaCozinhaChaminéChuveiroDobradiçaEncanamentoEscadaFechaduraFossaGaragemGeladeiraJanelaLareiraMaçanetaMuroParedePára-raiosPiaPorãoPortaPorta da cozinhaPortãoPufRaloSacadaSala de EstarSofáSótãoTelhadoTelevisãoTorneiraTomadaVaralVaso Sanitário