CPM 22

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Cpm22)
Ir para: navegação, pesquisa

 

Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Eaew, jhow! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
CPM 22
Cpm22.jpg
CPM 22 após apresentação em Campinas. Que rapazes alegres, não??
Origem Bandeira do Brasil Brasil link={{{3}}} São Paulo Interior
Gênero Musical {{{genero}}}
Álbum mais Vendido {{{album}}}
Maior Sucesso me dá em mim
Integrantes Roberto Justus, Romero Jucá
Influências Simone
Vícios Ki-Suco
Cafetão/Produtor Xuxa

Cquote1.png Você quis dizer: CPEMO24 Cquote2.png
Google sobre CPM 22
Cquote1.png Você quis dizer: CPM 22 (22 Cuzadas Por Minuto?) Cquote2.png
Google sobre CPM 22
Cquote1.png CPM 22 é pesaaaaado! Cquote2.png
Pedro Bial sobre CPM 22
Cquote1.png Entre razões e emoções não importa... Essa é uma grande música deles!! Cquote2.png
Carla Perez sobre CPM22
Cquote1.png Dance dance, we shoulden be aparted at the half time... A minha música favorita deles! Cquote2.png
Preta Gil sobre CPM 22
Cquote1.png TIC PRAW TIC PRAY Cquote2.png
Chorão sobre CPM22
Cquote1.png Sou o maior fã deles Cquote2.png
Gabriel Bigode sobre CPM22
Cquote1.png Minha banda favorita! Cquote2.png
Você sobre CPM22
Cquote1.png Hoje vou de limosine mas eu já andei de trem. Cquote2.png
Chorão sobre CPM 22
Cquote1.png Gosto da poesia que as suas músicas me inspiram. Há algo de brasileiro em suas canções sempre metafóricas e paradoxais que revelam o verdadeiro ente do ser sendo. Cquote2.png
Gilberto Gil sobre CPM 22
Cquote1.png a melhor banda desde os últimos 20 anos!! Cquote2.png
MTV sobre CPM 22
Cquote1.png O cara tem que ser muito bicha para ouvir esta viadagem e gostar. Cquote2.png
Pedro Bial sobre CPM 22
Cquote1.png Eles tem sorte de eu nunca ter ouvido a música deles... MUITA sorte! Cquote2.png
Chuck Norris sobre CPM 22
Cquote1.png Prefiro ter um filho viado quem cantando CPM22... Cquote2.png
O pessoal do Terça Insana sobre CPM22
Cquote1.png VxS tEm InVeXa DeLiS Cquote2.png
emo sobre este artigo
Cquote1.png Isso é uma bichona doutor.... Cquote2.png
Severino sobre CPM22
Cquote1.png Suas músicas são tudo adjunto adverbial de tempo. Cquote2.png
Um Loser Qualquer sobre CPM 22
Cquote1.png São simplesmente radicais livres e homossexuais que vivem em constante busca de algo (ou alguém) para completar o vazio em seu orifício anal! Cquote2.png
Oscar Wilde sobre CPM22


Sobre

TMP 24 CPM 22, conhecido também como "CPEMO 22" na verdade é uma arma de controle psicológico usada pelo governo da União Soviética no final da década de 69 como um meio alternativo de substituir o gás lacrimogênio e também como tortura pelos Emos liderados por Adolf Hitler. Em meados do início do século XXI, fontes da KGB informaram que a arma estaria em uso pela Al Qaeda no Brasil

Historia

Caralho, meu cú tá doendo muito!

CPM 22, ou CPEMO 24, não é uma das bandas de maior sucesso atualmente no cu do cenário do "emo" brasileiro. Suas músicas tratam basicamente das emoções dos jovens (coisa de emo), como amores, conquistas e frustrações, com um som inspirado no ritmo do Hardcore/Viadagem de nomes como Xuxa, Menudos, Eliana&cia e também de fontes alternativas como RBD e Calypso.

Como muitas outras bandas, o CPM começou no underground, tocando em casas pequenas e para pouco público (deveria ser assim até hoje). Desde que foram contratados por uma grande pica gravadora, seu sucesso infelizmente foi rápido, alcançando a marca de mais de 3 cópias, um número bastante respeitável para o mercado brasileiro, levando em consideração o estilo de merda da parada gay.

A parada gay não devia existir, mas existe desde 1995, antes chamada apenas de CPeMo, (Sigla de Chupa Pau Masculino). Já em 96, lançaram sua primeira Emo Tape em Formato KCT. Um pouco depois, em 98, o panderista Wally (achou ele?) mudou o nome da banda para CPM 22 (Chupa Pau Masculino de 22 cm [Vinte e Dois] ), e entitularam a segunda Emo Tape com o novo nome. A agenda de shows infelizmente foi crescendo e, consequentemente, a cobrança por material novo. Surgiram novas composições, sempre com a marca emocore da banda e o resultado foi o CD Independente "A Alguns Quilômetros, 7 metros e 37cm de porra de Lugar Nenhum nessa merda de mundo em que vivemos, vou chorar!".

Em 2001 o CPM 22 assinou contrato pelo selo da Marsenal Music com a gravadora Abril Music, gravando assim o álbum CPeMo 22. A parceria rendeu mais um álbum, o "Chegou A Hora De Dar, vamos dar muitooooo aihh galerinha espere por nós!!" já com traços melódicos no fuckin emocore.

Em 2005 a banda lançou o álbum "Felicidade Instantânea, adotando de vez o Hardcorepunk Decepcionante em suas composições.

A banda também infelizmente lançou em 2006 seu primeiro disco ao vivo, MTV Ao Vivo é um registro da carreira de merda da banda. Todos choraram nesse dia... bando de emos!!!

Características

E ainda tem gente que diz que isso não é emo...

CPM 22 atualmente é posse dos emos, que fizeram várias atualizações da arma letal. A ONU considera pronta a versão 24, uma atualização ainda mais letal, que causaria suicídio coletivo em massa.

Como fazer uma música do CPM 22 em 7 lições:

  1. Coloque um título referente a algum adjunto adverbial de tempo. Ex: ontem, anteontem, amanhã, dias atrás, daqui a alguns dias, semana que vem, depois de amanhã, daqui a duas semanas, ano retrasado, hoje à tarde, amanhã depois do café, em 15 minutos, há 7 horas.
  2. Recheie a letra com frases positivamente vagas e clichês como "amanhã vai ser melhor", "não vou olhar para trás", "meu dia vai chegar", "nada pode me parar".
  3. Abuse dos verbos de ligação nos finais das frases: ser, estar, ficar, continuar, parecer, permanecer, tornar.
  4. Rime absolutamente tudo o que conseguir.
  5. Detalhe para as rimas RIQUÍSSIMAS (esperar com voltar, custar com precisar, melhor com redor)
  6. Se utilizar a palavra "assim", pronuncie-a como "acém". Ex: "eu sei que foi melhor acém".
  7. Faça uma letra pequena que fique ridículamente repetitiva e fácil de decorar, daquelas que até quem só escutou uma vez já possa cantar de cor 90% da música. Isso ajuda muito, além de facilitar a vida de quem não conhece a letra e vai nos shows de graça, pois não tem o que fazer.
  8. Para a melodia basta se utilizar uma variante da "teoria dos três acordes" criada pelo Rob Halford. Teoria essa que diz que "se você conseguir fazer um 'T' com o braço no seu pandeiro, sua música será única e reconhecida por todos." Para não ser idiota, some uma batida rápida e um cavaco gay. Não se esqueça de adicionar um pseudo-solo demente, todos vão achar o melhor de todos.

Pronto! Agora você pode escrever sua letra, estourar nas rádios, tocar nos shows de aniversário da Mix FM, participar de propagandas da Nova Schin e aparecer na embalagem do Toddynho, e fazer shows em grandes cidades, como na "Festa do Peão de Salto de Pirapora"

  • Letra da Música: Meu gato miou

Atirei o pau no gato-to

mais o gato-to

não morreu-reu-reu

e por isso-so

eu sou emo-mo

e daí? e daí? e daí?

AUhuaaaaaaaaaaaaau!

Ver também