Crash Bandicoot: The Huge Adventure

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Crash Bandicoot: The Huge Adventure é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, alguém acabou de derrotar o Sega Saturn.

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


Crash Bandicoot: The Huge Adventure[editar]

Cortex depois de uma noite mal dormida elaborando novos planos.

Numa misteriosa estação espacial flutuando na órbita da Terra, Uka Uka está irritado com Cortex por ele ter falhado novamente, mas o doutor então tem a ideia de mais um plano: encolher a Terra de modo a ficar do tamanho de uma uva com sua mais nova invenção, o Minimizador de Planetas. Quando Cortex escarnece das agora microscópicas pessoas da Terra, Coco alega que Cortex está usando os cristais para encolher a Terra, e manda Crash buscar mais cristais, assim ela poderá construir um aparato que poderá reverter os efeitos do Minimizador.

Ao derrotar Dingodile, Pequeno Tigre e N. Gin, Córtex decide destruir Crash usando o Minimizador de Planetas. Infelizmente para ele, Crash o engana e o faz encolher sua própria cabeça que mantém a máquina em funcionamento, o que causa seu disparo. A máquina quebrada então funde Cortex com os chefes anteriores, formando uma criatura horrorosa de nome Mega-Merda. Após uma perseguição na estação espacial, ela explode com Mega-Merda dentro, mas Crash foge a tempo de Coco usar os cristais para reverter os efeitos da máquina.Antes que ela possa o fazer o Mega-Merda engole as "pedras" e tem seu cosmo elevado ao máximo se tornando super-sayajin 125.Crash sem saber o que fazer engole a última pedra restante e se funde com todos seus parceiros dando um choque do trovão que destrói e recria o universo da forma que ele era antes de ser destruido.

Dicas[editar]

  • Para conseguir matar o último chefão siga os passos:
  1. Não morra.
  2. Viva.
  3. Corra para a parede a esquerda.
  4. Pule nela.
  5. Corra por ela e vá até a cabeça do Cortex (de cima).
  6. De um chute na cabeça (de cima).
  7. Mortal de 390 para a direita.
  8. Caia na cabeça do Nitrus Brio.
  9. Puxe.
  10. Arranque e jogue para fora da nave.
  11. Ela irá se autodestruir explodindo 70% da nave.

Macetes[editar]

Logo quando iniciar o jogo aperte enter e para baixo logo após digite xc33vvtirasouidiotadd2souumbesta precione enter novamente e aperte F5.