Crash Bandicoot (jogo)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Crash Bandicoot (jogo) é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, algum sniper deu um Head Shot.


Slash Bandicoot
Slash Bandicoot.png

Capa comemorativa de 1 zilhão de vendas não feitas pelo jogo

Informações
Desenvolvedor Cachorro Tarado
Publicador Sony Computer Entertainment
Ano 1996
Gênero Destruir caixas
Plataformas PS1
Avaliação -
Idade para jogar Livre

Crash Bandicoot e todos os habitantes da ilha foram capturados por Chuck Norris. Ele iria usar seus cérebros para controlar a nave que destruiria a ilha. Mas por algum motivo o cérebro de Crash não funcionou(pq ele era burro de +) pro serviço, ele conseguiu escapar se jogando pela janela do laboratório (suicida?). Depois de algumas horas, Crash acordou na praia e o mar, onde já havia transado com sua namorada Cicaralho, fez com que recuperasse a memória e lembrasse que ela ainda estava no laboratório. Então Crash foi até lá para salvá-la. Chegando lá, Cortex tinha acabado de comer feijoada, o que o deixou pesado e lento. Tentou lutar com Crash mas foi derrotado facilmente. Neo Cortex havia criado uma bola gigante de raios elétricos, que foi lançada contra Crash. Mas Crash usou o spin que refletiu o ataque, acertando Cortex.

A eletricidade entrou em contato com os gases da feijoada, transformando-se em uma monstruosa bola de fogo pesada como chumbo. Cortex caiu de 950 m de altura, perfurou 8 km do chão e chegou ao inferno.

Dicas[editar]

crash caçando mafagafos na floresta amazônica

  • Para liberar todas as fases vá em password e coloque o seguinte código:

Triângulo, Quadrado, Círculo,Triângulo, Quadrado, Círculo, Triangulo, X, Triangulo, Triangulo, X,Triângulo, Quadrado, Círculo, Triangulo, X, Triangulo,Triângulo, Quadrado, Círculo, Triangulo, X, Triangulo, Triangulo,Triângulo, Quadrado, Círculo, Triangulo, X, Triangulo,Triângulo, Quadrado, Círculo, Triangulo, X, Triangulo,Triângulo, Quadrado, Círculo, Triangulo, X, Triangulo, Triângulo, Quadrado, Círculo,Triângulo, Quadrado, Círculo, Triangulo, X, Triangulo, Triangulo, X,Triângulo, Quadrado, Círculo, Triangulo, X, Triangulo,Triângulo, Quadrado, Círculo, Triangulo, X, Triangulo, Triangulo,Triângulo, Quadrado, Círculo, Triângulo, Quadrado, Círculo,Triângulo, Quadrado, Círculo, Triangulo, X, Triangulo, Triangulo, X,Triângulo, Quadrado, Círculo, Triangulo, X, Triangulo,Triângulo, Quadrado, Círculo, Triangulo, X, Triangulo, Triangulo,Triângulo, Quadrado, Círculo, Triângulo, Quadrado, Círculo,Triângulo, Quadrado, Círculo, Triangulo, X, Triangulo, Triangulo, X,Triângulo, Quadrado, Círculo, Triangulo, X, Triangulo,Triângulo, Quadrado, Círculo, Triangulo, X, Triangulo, Triangulo,Triângulo, Quadrado, Círculo, Triângulo, Quadrado, Círculo,Triângulo, Quadrado, Círculo, Triangulo, X, Triangulo, Triangulo, X,Triângulo, Quadrado, Círculo, Triangulo, X, Triangulo,Triângulo, Quadrado, Círculo, Triangulo, X, Triangulo, Triangulo,Triângulo, Quadrado, Círculo, Triangulo, X, Triangulo,Triângulo, Quadrado, Círculo, Triangulo, X, Triangulo,Triângulo, Quadrado, Círculo. V

Daí é só repetir essa mesma sequência 3855445665469083035 vezes quando está na parte da pedra que você vai zerar o jogo com 100%


Mais uma dica:*para destravar o menu debug faça o seguiinte: Compre uma torradeira, conecte no seu ps2 e inicie o jogo. Quando o corte-ex(zuzu) aparecer aperte o botão "ON" na torradeira que você acaba com ele de uma vez por todas, além de fazer com que o seu ps2 ative o super modo debug!!!

Fases[editar]

Sejam bem-vindos ao detonado desciclope de Crash Bandicoot, onde vamos te ajudar a passar por todas as fases demoniacas deste jogo que vai te dar muita raiva!


  • Fase 1 - N Sanity Beach

Aqui é onde você começa sua aventura emocionante, na praia de N. Sanity... Não tem nada nessa fase sem graça além de siris e buracos infinitos... Realmente não tem o que falar sobre essa porcaria.


  • Fase 2 - Jungle Rollers

Aqui você vai ter que passar por uma floresta perigosa cheia de gambás e plantas carnívoras, além de estar enfestada de buracos infinitos(Toda as fases desse jogo tem buracos infinitos)... Aqui você também vai encontrar algumas pedras que rodam de um lado pro outro, e se você deixar a terceira deles te esmagar você vai abrir uma frase secreta.


  • Fase 3 - The Great Gate

Depois de atravessar um longo caminho pela floresta você acaba encontrando um portão gigante que está bloqueando seu caminho, os nativos construiram este portão para homenagear Satã. Você vai ter que subir até o topo do portão enfrentando nativos que tentam te derrubar com um escudo.


  • Fase 4 - Boulders

Nessa fase o Crash dá uma de Indiana Jones e sai correndo de uma pedra, e para dificultar o caminho está cheio de buracos e você vai ter que ficar pulando sobre eles(Não, a pedra não vai cair nesses buracos). Não se preocupe, durante o caminho você vai encontrar vários abrigos onde a pedra não entra e você pode aproveitar para descançar os dedos, mas logo depois de sair desse abrigo vai ter outra pedra te perseguindo, e assim vai ser até o final dessa fase.


  • Fase 5 - Upstream

Aqui você vai encontrar um longo rio cheio de plataformas que você vai usar para chegar no fim da fase, você também vai encontrar peixes que ficam pulando de um lado para o outro, e se um desses peixes tocar no Crash ele morre...


  • Fase 6 - Papu-Papu

Parabéns você chegou no primeiro chefe, o cacique obeso da tribo satânica que vem enchendo o seu saco desde o ínicio do jogo. Papu-Papu nem sequer dá um passo durante a batalha. Você pode derrotá-lo do modo normal que é desviando dos ataques e acertando-o ao mesmo tempo. Também pode vence-lo do modo apelão, que é ficando em cima do trono onde você não pode ser acertado.


Essa fase é a mesma porcaria que a segunda fase, só fica um pouco mais díficil além do nome ser o mesmo de uma bandinha trash da velha guarda mais esquecidos que os Beatles.


  • Fase 8 - Hog Wild

Aqui o Crash vai montar em um porco selvagem. Você vai ter que passar pela vila dos nativos com o porco, mas tome cuidado porque os nativos estão querendo vingança por terem perdido seu cacique obeso. Os nativos também encheram a vila de armadilhas espinhudas que espetam o traseiro do porco selvagem.


  • Fase 9 - Native Fortress

Parabéns você conseguiu passar pela vila dos nativos, quantas vidas você perdeu? Isso não importa, porque agora você vai ter encrenca em dobro, prepare-se para invadir o forte de madeira dos nativos. Eles encheram o forte de armadilhas e guardas, mas não se preocupe, os guardas são na verdade tartarugas que não fazem porra nenhuma além de andar de um lado pro outro(Já vi isso em algum lugar). Aqui você vai encontrar aqueles mesmos nativos com escudos da terceira fase mas são poucos porque a maioria se mudou para o Acre depois da perda de seu líder.


  • Fase 10 - Up The Creek

Agora que você mandou os nativos para a casa do caralho, você pode continuar sua aventura sem nenhum babaca enchendo o seu saco. Mas não a tempo de comemorar porque você vai ter que subir até o topo das Cataratas do Niágara(YEEEEEEE!!). Prepare-se para enfrentar peixes e plantas carnívoras áquaticas durante o percurso.


  • Fase 11 - Ripper Roo

Agora que você chegou no topo das cataratas você vai ter que enfrentar o segundo chefe, Ripper Roo o cão drogado que usa uma camisa de força. Não se preocupe porque esse chefe consegue ser mais inútil do que o primeiro, ele só vai sair pulando pelas plataformas soltando sua gargalhada. Para derrota-lo ultilize as TNT's que estão espalhadas pelo campo de batalha.


  • Fase 12 - The Lost City

Você chegou na parte mais irritante do jogo, fique preparado para comprar um controle novo porque o seu vai ser brutalmente arremessado contra a parede. Aqui você vai ter que passar pelas ruínas de um templo do Acre, morcegos e lagartos irão arrancar o seu estoque de vidas.


  • Fase 13 - Temple Ruins

Você está dentro do templo do Acre, e vai descobrir todos os segredos do universo. Aqui você vai ter que usar plataformas para chegar no fim da fase escura. Além de ter que pular de uma plataforma para outra no escuro, vão ter alguns inimigos para arrancar suas vidas.


  • Fase 14 - Road to Nowhere

Se você ficou nervosinho com a fase anterior, essa fase vai fazer questão de explodir sua cabeça. Aqui você vai ter que passar por uma ponte velha que está caindo aos pedaços, essa fase está cheia de tartarugas e porcos selvagens voadores! Se você for um noob e não conseguir chegar no fim da fase, você pode passar pelas cordas que seguram a ponte, é um caminho 99% mais fácil.


  • Fase 15 - Boulder Dash

O reencontro com a pedra da quarta fase, porém aqui a fase fica 666 vezes mais díficil. Você vai ter que passar dentro de templos e florestas com uma pedra gigante na sua cola, largue o botão de correr por um segundo e você vai virar omelete.


  • Fase 16 - Sunset Vista

Essa fase maldita vai conseguir arrancar todas as suas vidas em menos de 1 minuto. Simplesmente a fase mais filha da puta desse jogo, e para piorar é a fase mais comprida também. Não perca seu tempo e use logo um código para passar dessa fase.


  • Fase 17 - Koala Kong

Você chegou no terceiro chefe do jogo, um koala bruto que vai tentar arremessar pedregulhos contra você. Tudo que você precisa fazer é correr pelo campo de batalha esperando Koala Kong jogar uma pedra pesada, então você joga a pedra de volta contra ele. Não fique feliz ainda, caixas de TNT vão começar a cair do telhado magicamente para dificultar.


  • Fase 18 - Heavy Machinery

Você chegou na última ilha, estamos perto de terminar esse detonado desciclope. Você chegou na fábrica de maconha do mafioso Pinstripe Potoroo, para chegar no fim dessa fase você vai ter que passar por diversos obstáculos e máquinas de destruição.


  • Fase 19 - Cortex Power

Agora você vai ter que passar pela segunda parte da fábrica de Pinstripe, aproveite para tomar um banho no líquido verde. Aqui irão estar os capangas de Pinstripe que tentarão matá-lo com tiros.


  • Fase 20 - Generator Room

Aqui é onde Pinstripe guarda o seu estoque de dorgas da pesada. Como se não bastasse a Temple Ruins, essa é outra fase escura que envolve plataformas que se movem de um lado para o outro. Por algum motivo desconhecido, nessa fase existem televisores que foram programados para mostrar o rosto de Cortex 24 horas por dia.


  • Fase 21 - Toxic Waste

Você está perto da sala de Pinstripe, mas não pense que terá um tapete vermelho estendido para você... na verdade vai ter um tapete vermelho de sangue. Para chegar no fim dessa fase basta esquivar dos barris que são arremessados, mas isso não é tão fácil como parece, logo entenderá o que eu quis dizer.


  • Fase 22 - Pinstripe Potoroo

Você conseguiu chegar na sala do Pinstripe, agora boa sorte derrotando um maníaco que carrega uma Tommy-Gun. Se esconda atrás dos movéis que estão espalhados pelo campo de batalha e depois ataque Pinstripe, ou senão você vai dormir com os peixes usando sapatos de concreto, capiche?


  • Fase 23 - Slippery Climb

Uma fase odiada por todos, você vai ter que escalar a torre do castelo de Cortex passando por rampas escorregadias e cientistas que ficam arremessando granadas multicoloridas.


  • Fase 24 - Lights Out

Aqui você vai se arrepender de não ter uma lanterna, mas não se preocupe, o seu amigo Aku Aku vai usar uma macumba para se transformar em uma lâmpada. Chegue no fim do corredor que está infestado de armadilhas pontudas e ratos satânicos que te comem vivo(nos dois sentidos).


  • Fase 25 - Jaws of Darkness

Uma cópia barata de Temple Ruins.


  • Fase 26 - Castle Machinery

Logo no começo dessa fase você vai ver o fim dela, mas não gaste seu tempo tentando pular no portal seu babaca, você vai ser obrigado a passar pelos obstáculos de qualquer maneira. Se você já possui a gema verde vai abrir uma passagem secreta com 33 vidas extras.


  • Fase 27 - Dr Nitrus Brio

Você chegou no penúltimo chefe do jogo, estamos chegando no fim! Aqui você vai enfrentar um cientista que tem a cabeça no formato de um cone. O cientista vai tentar derrota-lo jogando granadas e criando melecas saltitantes do Mexico. Quando o chefe estiver perto da morte, ele vai beber um chá de cogumelo e vai se transformar no Hulk, pule na cabeça dele três vezes e mande-o para o cu do mundo.


  • Fase 28 - The Lab

Você vai ter que passar por um laboratório cheio de armadilhas e cientistas eletrocutados que querem te dar um abraço apertado. Mande todos os cientistas pra casa do caralho e você vai chegar no fim da fase facilmente.


  • Fase 29 - The Great Hall

O portal está bem na sua frente, essa fase é inútil. Mas se você já tiver coletado todas as gemas vai abrir um final alternativo.


  • Fase 30 - Dr Neo Cortex

O confronto final, Cortex vai tentar te matar com uma pistola de raios, você só precisa lançar os raios verdes de volta para derrota-lo. Se você ficar 15 minutos sem passar essa fase vai ver Crash se virando e te mostrando o dedo do meio.


Parabéns, você chegou no fim do jogo para ver o final mais estúpido da história dos video-games, mas espere, ainda tem um final alternativo.

Final Alternativo[editar]

Se você coletar todas as gemas do jogo, na fase The Great Hall vai abrir uma passagem secreta que te leva para o final alternativo. Crash encontra uma sala secreta onde Cortex está cheirando gatinhos junto com a SUA mãe, Cortex convida Crash para fazerem um sexo a três e Crash aceita. Depois disso a tela da sua TV ficará bugada te impedindo de ver esse final por completo.