Crash Bandicoot Purple: Ripto's Rampage

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Crash Bandicoot Purple: Ripto's Rampage se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto isso, Marisa Kirisame Lhe lança mais um Master Spark em Touhou 4

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


Crash Purple: Ripto's Rampage(Fusion)[editar]

O louco do N encontra-se com um Meio corno chamado Ripto (vilão do Spyro), e unem forças para destruir Crash Bandicoot e Spyro The Dragon, que se juntam para destruir esses vilões (Sparx achou Crash uma gracinha). No começo do jogo, Spyro enfrenta Crash e perde(pelo menos neste jogo pois no Spyro Orange: Cortex Conspiracy [Fusion] Spyro vence Crash). Ai unem forças pra destruir o Maluco do N e o Meio Corno.

Dicas[editar]

Quando for digitar seu nome, digite: temperatura máxima, o disco irá rodar na velocidade máxima e o vídeo-game irá ferver. É ótimo para quem quer assar uma carnezinha para comer enquanto joga.

Parte do jogo em que você é enrabado.

Advertência:

Não faça isso no seu PS2 pois ele poderá alcançar temperaturas infinitas. Ele pode explodir e queimar seu churrasco, te matar (ideal para suicida) e até queimar o cabelo da sua mãe.