Crash Team Racing Nitro-Fueled

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Crash Team Racing Nitro-Fueled é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, um n00b manda seus peasants para a base inimiga.


Crash Nitro Team Kart Racing
CTRNF Capa.jpg

Capa do jogo

Informações
Desenvolvedor Beemo
Publicador Activia
Ano 2019
Gênero Corrida
Plataformas Pleisteixo Quatro, Xis Quadrado Círculo 1, Não Intendo Suíte
Avaliação Mais de 8 Mil
Idade para jogar 10+

Cquote1.png E eu? Cquote2.png
Crash Tag Team Racing sobre Crash Team Racing-Nitro Fueled

Crash Team Racing Nitro-Fueled, ou também chamado de Fusão de CTR com CNK é o tão esperado remake dos jogos de corrida "antigos" do Crash Bandicoot que foram feitos urgentemente por causa das últimas duas aberrações feitas pela Sierra mais odiados pelos fãs e pelos fãs noobs cansados de morrer no Bandicoot Souls.

Como o último remake dos jogos de Crash Bandicoot deu certo com os fãs, a Activision tentou investir no segundo jogo antigo favorito dos fãs do marsupial laranja, os jogos de corrida e isso agradou muito os nerds. Para não tornar apenas um Crash Team Racing com maiores gráficos e mesma jogabilidade do outro jogo, resolveu aderir um pouco os detalhes do Crash Tag Team Racing, a costumização dos carros, embora mudem porra nenhuma e apenas servem para bonito.

Enredo[editar]

A mesma coisa do Crash Team Racing, nem vale a pena explicar neste artigo. Apenas faça os cinco chefe dos jogos comerem poeira e só.

Modos de jogo[editar]

No jogo vence quem tem o tempo mais rápido...ou não.
  • Aventura: A mesma coisa que no Crash Team Racing, vença corridas, colete cristais, relíquias, chaves e moedas, vença o cachorro doidão, o índio gordo, o komodo das espadas, o marsupial com uma arma e enfim, o alienígena chorão. (duas vezes, caso cague para coletar as relíquias)
  • Corrida normal: Como diz o nome, uma corrida qualquer dos dois primeiros jogos de corrida do Crash com algumas configurações, incluindo as voltas e um modo espelho copiado da série Mario Kart.
  • Copas: A mesma coisa acima, só que com quatro corridas definidas.
  • Corrida contra o tempo: Corra 3 voltas nas pistas, confira seu tempo, corra de novo e seja humilhado depois pelo N. Tropy e pelo Nitros Oxide se conseguir desbloquear o fantasma deles.
  • Batalha: Literalmente ninguém joga isso a não ser para testar o jogo ou para tentar conseguir ganhar conquistas do jogo. Possuem cinco modos, como matança total, pegar bandeiras e pegar cristais.
  • Desafio CTR: Pegue as letras C, T e R escondidas no mapa, sendo metade das letras localizados em pulos fodidos que você pode perdê-las facilmente.
  • Online: Corra contra vários jogadores sem vida que irão armar uma panelinha contra você ou algum corredor qualquer. Mais da metade dos jogadores neste modo irão correr com personagens Avançados ou com as Garotas do Troféu (de preferência Ami). É aqui que poderá gastar seu tempo no jogo xingando pessoas anônimas e comprando o resto dos outros personagens faltantes. É um modo cheio de bugs que você até pode ficar em primeiro chegando em terceiro.

Dificuldades[editar]

Crash fazendo o que faz de melhor no jogo.
  • Easy: Neste modo, é você correndo contra sete retardados no jogo, neste modo os adversários irão cair em cada armadilha que você colocar no mapa, irão agir como verdadeiros vesgos ao jogar bombas e para evitar a fadiga nem tentam tirar os TNTs de suas cabeças ao pular várias vezes, comparando mais ou menos como o Easy ou o Medium do Crash Team Racing antigo. Qualquer noob consegue vencer neste modo.
  • Medium: Aqui, as coisas começam um pouco a se complicar para o jogador, os carros como óbvio ficam mais rápidos e aprendem raramente a fazer um nitro nas pistas do jogo, caso o jogador for sem vida bom dá um pouco para se livrar dos outros corredores, e desta vez tentarão um pouco tentar lhe vencer, atirando bombas melhores, jogando vários foguetes e até se livrando de TNTs ou armadilhas, quase o Hard do Crash Team Racing antigo.
  • Hard: Esqueça os sete retardados competidores no Hard do Crash Team Racing antigo, não ouse começar o jogo aqui pensando que será a mesma coisa, pois irá passar comendo poeira em toda a corrida e nem Aku-Aku ou Uka-Uka poderá lhe salvar se for um completo noob. Embora os oponentes caguem para atalhos na maioria das pistas, nem eles poderão salvar, já que o carro sempre irá falhar nos atalhos os oponentes irão 90% do tempo ficar fazendo drift com os carros até em linhas retas curtas com obstáculos e 99,999999% deles são "perfeitos", fazendo que corram mais rápido até que o Turbo e 10% irão armar uma panelinha contra você, arremessando bombas, foguetes, poções verdes e vermelhas, caixas de Nitro/TNTs e sua mãe em você.

Corredores[editar]

Recepção[editar]

O jogo com o brilhante sucesso entre os nerds e aqueles que se viciaram no jogo original que não deixam de ser nerds, poderá ser o último remake da série Crash Bandicoot pelo fato de metade das pessoas gostarem do Crash Bash ao menos que tentem ganhar dinheiro dele mesmo, ou de um remake de Wrath of Cortex. O jogo ia bem no começo, apesar de ter um modo online todo cagado com vários bugs, pessoas que ganhavam, mas só que não ganhavam por ter um VAR que decidia que a pessoa pertencia em outra posição e pessoas farmando Wumpa Coins para comprar suas preciosas skins, porém depois de atualizações, a Activia, juz ao nome conseguiu fazer ainda mais uma caganeira no online do jogo com um processo ainda mais lento para a farmação de Wumpa Coins, tanto que o pessoal não aguentou e a empresa teve que abrir as tão adoradas microtransações, isso depois de dizer que não eram a EA e não iam fazer, o que deixou a fanbase do jogo 200% putassa, mas nem tanto quanto a de Sonic ou a de Pokémon.

Ver também[editar]