Crash of the Titans

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Crash of the Titans é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, um n00b faz um teleport pra Falador.

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


Modificações[editar]

O famoso Nina Cortex Matrix.
  • Crash: Nesse jogo ele possui um olho maior que o outro. Ele ganhou duas tatuagens (uma pra cada braço). Ele fica menor que sua irmã e adquire o dom da fala. Crash também aprende a dar socos, dizem que antes de começar o jogo, Crash foi até o Japão receber um treinamento ninja, depois teve um aula com Chuck Norris, o que gerou a habilidade Crash Roundhouse Kick e também comeu a cortex.
  • Coco: Consegue realizar seu sonho de se vestir de biscate. Nesse jogo ela está com dois grandes olhos (dizem que ela levou um soco do Cortex). Seu cabelo está ridículo e sua aparência também.
O novo visual de Nina Cortex em Crash of the Titans. Mais puta do que nunca.
  • Crunch: Dizem que ele foi metralhado por um Punk e seu sangue tingiu o pelo de vermelho. Por isso ele está com um braço mecânico pois foi a única parte do corpo que apodreceu. Ele tenta comer a Coco mas leva um Coco Roundhouse (a habilidade especial de Coco) onde o chute vai no saco deformando-o. Por isso ele vira gay e tenta dar pro Crash comer o Crash mas se lembra de que não possui pênis.
  • N.Gin: Nesse jogo N. Gin consegue retirar o foguete de sua cabeça. Mas ele explode e destroi parte de seu cérebro. Por isso que nesse jogo é muito fácil matá-lo.
  • Tiny: Ele virou boiola nesse jogo e não quis lutar por que ia machucar sua unha.
  • Uka-Uka: Está com cárie e hemoroida, por isso a voz de bicha e tingiu os cabelos com spray, mas ele pensou que era spray pra cabelo só que era spray de maconha, por isso o visual de doido.
  • Neo Cortex: O nariz cresceu, a cabeça encolheu um pouco e tingiu os cabelos com corante azul (por sorte que não foi o spray de maconha de Uka - Uka.
  • Aku-Aku: Se funde com um bode e ganha um visual ridículo. é uma máscara derivada da maconha (dizem que ganhou poderes místicos depois de quase ter uma overdose de tanto fumar maconha), por isso que consegue controlar os titãs.
  • Itens

Nesse jogo só existe miojo mojo. O estranho é que em outros jogos você nem ouve (muito menos vê) falar de mojo. Estranho não? Andam rolando boatos de que o jogo é fictício e que não tem nada a ver com a história de Crash(o melhor de tudo que contén (ou não)nozis).

Dicas[editar]

  • Existe um golpe secreto que se chama Power Bag Kick, esse golpe atinge o saco do inimigo, deixando indefeso por 789 anos. É muito semelhante ao Coco Norris Round Bag Kick. A diferença é que esse destrói o penis completamente e a dor é extensa. Só eu consegui fazer esse golpe. Eu vou botar o código aqui para você fazer em casa. Esse movimento só pode ser feito no pc, se for no ps2, ele pode explodir e provocar o apocallipse.

No pc, digite esse código no menu cheats:

Dar o cu pra crash e destruir completamente meu piru fazendo merda no meio do banheiro e cagando um coco fedido.

Os temidos Titans[editar]

Um novo titã, a pororóca.


Os Titans são criaturas fracas e patéticas horrorosas criadas por Nina Cortex e Neo Cortex. Tiveram seu poder aumentado pelo mojo. É muito difícil matá-los.