Crass

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
Jackie01.jpg Um artigo sem imagens deixa Jackie muito triste :(
Este artigo possui poucas ou nenhuma imagem o ilustrando. Por favor considere adicionar novas imagens para deixá-lo mais interessante.

Crass é banda de Panque Roque que surgiu em meados de 1340 em Londres,na Inglaterra.Crass ficou conhecido (não pelo seu som horrível) mas sim por eles serem Anarquistas malvadões que usavam preto,xingavam e praticavam o cheiramento de gatinho.A banda começou com o o líder da banda,Steve Ignorant (Que é um cara X ai que ninguém conhece) querendo montar uma bandinha de Panque Roque,pois na época estava na moda criar uma banda e virar panque,ele então foi na rua,pegou meia dúzia de drogados cheiradores de gatinho que ele achou na rua,e perguntou se eles queriam entrar para a banda,então,eles disseram que sim,ai surgiu a banda com mais drogados da história. Depois de usarem muito droga,eles foram começar a Criar suas músicas! eles começaram com um EP ou Single sei lá (EP ou Single é tipo um álbum pequeno que tem trouxa que compra e paga o preço de um álbum) chamado Reality Asylum/Shaved Woman que porcaria de álbum que não faz nenhum sentido tanto por som e tanto por letra e sentido,e ainda por cima não tiveram criatividade de criar uma capa legal para o álbum,e ficou uma merda,depois ainda não satisfeito com a merda deles,criaram o álbum The Feeding of the 5000 que é um álbum puro Panque Roque dos anos 20 (ou 50 sei lá)e depois lançaram outro álbum chamado de Station of the Crass e depois dessa merda ainda lançaram um álbum feminista anti-bolsonaro,que se chama Penis Envy (nome muito gay para um álbum feminista) que tem umas música muito bosta,assim como todas as músicas da banda,depois de ganharam muitos fãs drogados eles fizeram um álbum ao-vivo e que não vendeu porra nenhuma como todos os álbums dessa bosta dessa banda,depois disso lançaram o álbum Cristo the Album que é outro álbum merda,e depois lançaram o álbum Best Before que é uma compilação das músicas mais merdas da banda e que não vendeu nada também,e oquê todos esse álbuns tem de comum,todos são uma merda e foram gravados no porão da mãe do baterista hippie/punk Pennis Rimbaude,que é outro membro drogado da banda que além de hippie é punk,cheira gatinho,fuma maconha e apoia que os LGBT's possam dar o cu na rua a vontade,pois ainda hoje é desconhecido de qual lado político é anarquia,se é de esquerda ou de direita,ou se é do caralho á quatro,hoje a banda faliu depois dos membros usarem MUITA droga,e viraram hippies,a banda acabou em 1984 junto com o panque roque no mundo inteiro,pois eles estavam sem dinheiro para cheirar gatinhos e ficaram á toa por ai,outros foram para a reabilitação e conseguiram criar o Thrash Metal (que ainda é uma baguio ruim,mas muito melhor que panque roque) e depois disso a banda inspirou muitas outras bandas como Rudimentaris Penis,Fluxo of Punk Indianos,e outras bandas ruins pra caralho que se inspiraram no panque roque anarquista!

Este artigo é um monte de bosta.
O autor devia estar cheirando gatinhos.
Ajude este artigo chicoteando-o em forma.